POV HOLLAND
- Holland, você está ficando louca? - Tyler perguntou.- Eu preciso falar com ele. Não fiz o filho sozinha. Ele vai ter responsabilidades.
- É melhor não, sério. - respondeu
- Mas por que?
- Ele está acabado e vi ele na praia usando algum tipo de droga, ele pode ficar agressivo com você.
- Como assim, drogas? Que idiota, não acredito que ele fez isso.
- Sinto muito, mas eu e Dylan não vamos deixar você falar com ele. - Tyler realmente estava preocupado e eu também fiquei.
- O-k, não vou falar com ele. - Respondi e Dylan colocou a mão em cima da minha.
[...]
Terminamos o café, fomos na praia um pouco e depois voltamos para o hotel. Ajudei Dylan a pegar suas coisas e passar para o meu quarto, o Tyler viu:
- HUMMMMMM, TÃO NAMORANDO, TÃO NAMORANDO! - Ele bateu palmas e nunca vi algo tão constrangedor na minha vida. Dylan começou a rir.
- Meu Deus, que vergonha de ter o mesmo sangue que você - Ri junto e entramos no quarto, Tyler ficou no quarto dele, descansando.
Me deitei e liguei a TV que estava na parede:
- Posso deitar com você?
- Não, não, eu te chamei aqui para dormir em cima das malas ou na banheira - comecei a rir
- Você é tão grossa, de alguma forma, sempre admirei isso em você. - Ele sorriu e se aproximou, deitando ao meu lado na cama.
- Então isso é bom. - fiquei sorrindo e ignorei completamente a TV, o olhar dele era tão lindo, o jeito que ele me tratava.
- E agora, vamos fazer o que? - Você quer dormir? - perguntei para ele que olhava fixamente em meus olhos.
- Estou sem sono.
- Eu também.
Ficamos em silêncio e só podia ouvir o som da TV, aquilo de alguma forma estava me irritando, então desliguei.
Aos poucos Dylan foi aproximando sua mão da minha e entrelaçando nossos dedos. Eu não sabia o que pensar. Era como se quando ele me tocasse, uma energia muito forte passasse pelo meu corpo, fazendo com que eu me sentisse bem e segura. Não aguentei e precisei beijá-lo.Começamos um beijo lento e quente, logo fiquei por cima de Dylan, tudo foi calmo e de uma forma carinhosa. Apoiei minhas mãos em seu ombro e ele passou as mãos por minha cintura, apertando levemente e subindo minha blusa, até a tirar. Ele me virou e ficou por cima. Tudo estava tão perfeito. Tirei sua camiseta e desabotoei sua bermuda, ele ajudou tirar a mesma e sua cueca. Logo depois puxou meu short e minha calcinha com certa força. Abri mais minhas pernas, ele alisou e apertou minhas coxas enquanto beijava meu pescoço. Tirei meu sutiã e joguei no chão. Nas duas mãos nossos dedos estavam entrelaçados e ele levantou de forma que meus braços ficaram para cima. Dylan estava colocando a camisinha.
Devagar ele colocou seu pênis em minha vagina, soltei um gemido baixo. Ele estocou com força e o meu gemido começou a ficar mais alto, não consegui me controlar, minha respiração estava ofegante, meu corpo estremeceu, o prazer me consumiu. Tive um orgasmo. Me contorci e aos poucos Dylan começou a estocar mais forte, meu corpo entrou em êxtase e tive mais um orgasmo. Minutos depois, Dylan soltou um gemido e gozou.Eu nunca tive uma transa assim, foi tão bom, romântico, eu me senti tão bem e relaxada. Dylan deitou do meu lado e percebi que respirava fundo. Nós dois sorrimos.
- Você é maravilhosa! - Ele falou ainda controlando a respiração - Eu acho que, estamos namorando mesmo?! - Me virei para ele e olhei em seus olhos, ainda sorrindo.
- Eu acho que sim.
Nunca aconteceu nada parecido comigo, isso foi um pedido de namoro? Uma afirmação? Eu não sei, mas me senti muito feliz e aliviada. Foi a melhor manhã daquela viagem. Dormimos alguns minutos depois.
***
O draminha no final do outro cap era p deixar vcs loucas msm, rssss
Não sei se vcs esperavam, massssss, ACONTECEU MIGAS!!!
O +18 foi bem leve e resumido.
O otp ta vivissimo! ❤vote e/ou comente, pfv gente ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você quer ser minha?
FanficDylan O'brien é um psiquiatra, ele nunca se deu bem em seus relacionamentos. Holland Roden está cursando a faculdade de fotografia, tem um melhor amigo chamado Tyler Posey que a ajuda em tudo. Sobre relacionamentos: ela foi traída por Colton depois...