- Eu que lhe pergunto isso. - respondi
- Vocês já se conhecem? - Tyler perguntou e na mesma hora vi a ruiva me analisar da cabeça aos pés.
- Não. Não o conheço e nem pretendo. - a ruiva falou com certa determinação, o jeito dela me instiga.
- Aconteceu um pequeno acidente com ela na semana passa.. - ela cortou minha fala - Não precisa contar.
- Tudo bem então, moça. - continuei e a olhei dos pés a cabeça da mesma forma que fez comigo.
A ruiva estava com um vestido vermelho, com um decote bem grande e um tanto curto, dava destaque a cor branca de sua pele, cabelos soltos, eram longos e ondulados, consegui reparar em suas curvas mais do que na lanchonete, ela realmente é bem gostosa. Tyler me puxou para um canto e pediu licença.
- O que foi isso? - perguntou - esse seu olhar para ela, vai com calma cara, parece que quer comer ela com os olhos - começou a rir
- Na lanchonete ela estava super simples, cara! Olha esse vestido e esse decote, não aguento mesmo. Vou beber alguma coisa - respondi enquanto andava até a cozinha, peguei um pouco de vodka pura e virei menos da metade de um copo, senti rasgar em minha garganta e mexi a cabeça, olhei para meu lado esquerdo e lá estava à moça, dançando no meio da sala, estava tocando a música "Do you mind - DJ Khaled", me aproximei e sentei no sofá, parecia que aquela dança era para mim, ela não parava de me "encarar", Tyler sentou do meu lado e começou a rir:
- Ta muito na cara que você quer pegar ela meu, disfarça pelo menos - falou enquanto ria.
- Eu quero pegar ela, não preciso disfarçar. - respondi e me levantei, fui até a cozinha e sentei em uma cadeira, continuei bebendo vários tipos de bebidas que estavam lá.
- Você vai ficar bêbado demais, não parou de beber desde a hora que chegou. - ouvi sua voz e quando olhei era a moça dos olhos verdes.
- E você acha isso um problema? - olhei de canto enquanto ela passava atrás de mim, fiz o possível para não olhar em sua bunda.
- Não. - pegou um copo e colocou mais da metade de uísque, virou rapidamente, pude sentir a ardência em sua garganta quando ela fechou os olhos com força, colocou o copo na mesa e olhou para mim - nenhum problema para mim.
- Ótimo. - respondi olhando para seus lábios - você falou que não pretendia me conhecer.
- Não pretendo. Vou beber e esquecer tudo que me falar. - falou para mim e desviou o olhar para Tyler que estava vindo em nossa direção andando um pouco "torto":
- Não quero atrapalhar o casalzinho, mas vamos dançar - puxou meu braço e ao mesmo tempo puxei o da ruiva, que por sinal ainda nem seu nome eu sabia.
Eu estava um pouco atordoado, mas cheguei à sala e comecei a dançar, a ruiva ficou na minha frente, não aguentava mais a ver mexer aquele corpo e não poder tocar, tive que puxá-la pela cintura, eu já estava bem mal por conta da bebida, quase caímos, mas não resisti e tive que beijá-la. Fui um beijo rápido, acho. Minha visão estava piscando junto com as luzes, passei minha mão por seu corpo, eu apertava sua cintura e a pegava com mais força, ouvi gritarem o nome "Holland", mas ignorei, a música estava muito alta e eu estava cada vez mais chapado.
***
Perdoem a demora por favor!!! Às vezes fico sem inspiração p escrever </3
Se gostar, deixe seu comentário e voto ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você quer ser minha?
Hayran KurguDylan O'brien é um psiquiatra, ele nunca se deu bem em seus relacionamentos. Holland Roden está cursando a faculdade de fotografia, tem um melhor amigo chamado Tyler Posey que a ajuda em tudo. Sobre relacionamentos: ela foi traída por Colton depois...