1 mês depois.
POV HOLLAND
Eu estava em minha casa e Dylan passava a maior parte do tempo comigo. Tyler vinha em casa com Crystal todos os dias e Shelley veio só uma vez, com seu novo namorado, Cody.
Por incrível que pareça Colton ainda não tinha sido encontrado.Já estava de cinco meses e minha barriga claramente visível. Ainda não tinha comentado sobre o bebê com o Dylan, mas, ele começou a fazer algumas perguntas, do tipo:
"Já faz cinco meses que você teve relação com Colton?"
"Qual foi a última vez que vocês transaram?"
Talvez ele esteja desconfiado, mas não fala nada. Eu tenho quase cem por cento de certeza, que o filho é dele. Dylan sempre fica em casa e dorme comigo. Ainda não me pediu em namoro de um jeito mais adequado, então eu não entendia o que estava rolando entre nós.
POV DYLAN
Hoje é dia da Holland fazer o ultrassom para saber o sexo do bebê. Sem dúvidas, vou junto. Nunca deixaria ela ir sozinha.
Chegamos na clínica e ela foi colocar a roupa adequada para o ultrassom. O doutor me chamou:
- Ela quer que você entre.
Fui até lá e ela estava nervosa, espontaneamente, segurou uma de minhas mãos. O Doutor passou o gel em sua barriga e começou o ultrassom:
- Estão ouvindo isso? - Ele perguntou.
- Sim! - Holland respondeu com um sorriso no rosto. Eram os batimentos cardíacos do bebê.
Aos poucos conseguimos ver o bebê, ainda muito pequeno.
- Parabéns para os pais, o bebê é um menino! - Ele falou sorridente.
Olhei para Holland e ela estava com um sorriso enorme no rosto e com os olhos lacrimejando.
- Stiles! - Ela sussurrou - O nome dele é Stiles. - Apertou minha mão e algumas lagrimas caíram de seus olhos.
- Bom, eu não sou o pai. - Falei, olhando para o doutor.
- Ah sim... Me desculpe. - Respondeu.
Eu estava desconfiado de que o bebê era meu, só estava esperando Holland falar isso. Mas, ela nunca comentou nada.
Continuou sorrindo e segurando minha mão.POV HOLLAND
Já tínhamos voltado para minha casa, estava deitada com Dylan em meu quarto. Foi muito difícil não falar para ele na clínica, que provavelmente é o pai.
- Holl. - Ele chamou meu nome, olhando em meus olhos. - Você ainda lembra do dia da festa da Shelley, né?
- Claro - Respondi. - Não detalhadamente, mas lembro. - Não sabia como agir, parecia que Dylan estava tentando me encurralar para que eu falasse algo a respeito do bebê.
- Já fazem cinco meses - Continuou.
- Sim... Eu te tratei tão mal no dia seguinte - Sorri, tentando fugir do assunto.
- É. - Respondeu com um sorriso fraco.
Me virei de lado na cama e Dylan passou uma de suas mãos em minha cintura. Ficou acariciando minha barriga, meu bebê ou talvez nosso. Eu tinha medo de falar para ele. E se Stiles não for filho dele? Não queria o iludir.
***
Stilesssss! ❤
Vote e comente, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você quer ser minha?
FanficDylan O'brien é um psiquiatra, ele nunca se deu bem em seus relacionamentos. Holland Roden está cursando a faculdade de fotografia, tem um melhor amigo chamado Tyler Posey que a ajuda em tudo. Sobre relacionamentos: ela foi traída por Colton depois...