POV DYLAN
Algumas horas depois.
Tyler e eu já estávamos no hospital esperando notícias sobre Holland e o bebê. Ficamos lá praticamente o dia todo, já era noite. Holland ia passar por uma cirurgia. Eu estava impaciente e andava de um lado para o outro.
- Calma cara, vai ficar tudo bem. - Tyler falou, mas também estava ansioso pois sua perna não parava de se mexer.
- Não tem como ficar calmo. Não devíamos ter deixado ela ir sozinha.
Colton estava sendo procurado pela polícia, provavelmente já estava longe da cidade. Senti raiva ao pensar nele.
A médica veio até mim e Tyler ficou em pé:
- Ela perdeu muito sangue e precisa de um doador, mas não temos bolsas de sangue que foram doados aqui, só no outro hospital da cidade.
- Como assim? Como vocês não tem? - perguntei.
- Qual é o tipo de sangue que ela precisa? - Tyler perguntou à médica.
- É o tipo B- ou AB, são tipos raros de sang - GRAÇAS A DEUS - cortei sua fala - eu sou tipo B- , eu quero doar, por favor!
Tyler me deu um abraço espontâneo:
- Eu te amo, cara!- Venha comigo. Qual é o seu nome? - a médica perguntou, ela estava sorrindo, acho que de certa forma, ter esse tipo de sangue, era algo bom.
- Meu nome é Dylan.
Andamos pelos corredores do hospital e ela me levou até a UTI, onde Holland estava.
- Vocês não me disseram que ela estava na UTI. - Falei, olhando para a doutora.
- É normal estar, ela vai passar por uma cirurgia, depois do sangue ser doado, agora ela está dormindo.
- T-tudo bem.
- Sente-se aqui, Dylan. - Ela apontou para uma cadeira ao lado de Holl, me sentei e estiquei o braço.
- Vou colocar essa agulha pequena em sua veia e através desse "caninho", seu sangue será levado até o dela. - Ela me explicou e eu não conseguia tirar os olhos de Holl, que estava dormindo, mas, pálida e com a boca seca.
A doutora estava saindo do quarto e a chamei:
- Doutora, pode me dizer se... Se ela corre risco? - Fiquei mexendo o pé, estava ansioso e com medo.
- O bebê está bem, até agora. Mas a moça corre risco. A faca atingiu uma pequena parte de seu útero. Pense positivo, por favor. Depois dessa doação, ela entrará para ala cirúrgica.
Respirei fundo e tentei me manter calmo. Não consegui, não conseguiria ficar calmo pensando que Holland corre risco de vida. Tudo estava tão perfeito. Ela é perfeita.
Passei uma das minhas mãos em seu rosto. De repente fiz algo que não fazia a muito tempo. Comecei a chorar, aquilo foi espontâneo, mas eu não aguentava mais segurar o nervosismo e ali no quarto só tinha nós dois. Desci minha mão e fiquei segurando uma de suas mãos.
- Por favor, volte para mim. - Sussurrei.
***
queremos Holland de volta, amém.
espero que estejam gostando ❤eu pedi a meta de votos e comentários no cap 24 e 25 e bateu, obrigada de vdd gente!
a meta p esse cap é 25/30 votos e comentários até amanhã de tarde, p eu postar o próximo! obg, amo vcs! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você quer ser minha?
FanfictionDylan O'brien é um psiquiatra, ele nunca se deu bem em seus relacionamentos. Holland Roden está cursando a faculdade de fotografia, tem um melhor amigo chamado Tyler Posey que a ajuda em tudo. Sobre relacionamentos: ela foi traída por Colton depois...