capítulo 1

205 63 16
                                    

-acordaaa, Victória. Minha mãe gritava ao meu ouvido para me acordar.

-affs, que saco .

-não vai querer se atrasar pro seu primeiro dia de aula.

-"se eu pudesse nem ia pisar naquele inferno". Sussurrei baixinho.

Primeiro dia de aula a pior coisa que existe para um adolescente ,pra mim não era fácil conviver com outras pessoas e muito menos me inturmar com eles.

Eu sou uma garota com poucos amigos ,corrigindo só tenho um que posso confirmar que é meu amigo.

Gabriel Jones ;meu melhor amigo desde o terceiro ano do fundamental.
Então levanto da cama e vou escovar meus dentes,logo em seguida vou tomar café.

-filha use essa blusinha aqui no seu primeiro dia. Ela me olhava fixo em meus olhos,segurando uma blusinha horrorosa.

-mãe! Você sabe que eu não gosto desse tipo de roupas.

-você só usa aquelas camisas gigantes e essas calças rasgadas aí.

-eu me sinto bem assim com minhas calças rasgadas!

-vá então. Diz ela com uma cara de quem não gostou muito.

Bom volto ao meu quarto e visto minha calça e meu moleton ,e então saio .

-espera aí,você não vai esperar sua mãe.

-como assim, eu estou praticamente no primeiro ano do ensino médio e a senhora quer ir comigo? Isso é pra "crianças",e eu não sou mais uma "criança "!

-bom pra mim você sempre será meu eu bebê ,Tchau então, se cuida!
-tchau .

Então ela me deu um beijo na minha testa e entrou em casa.

Vou caminhando até a escola , com meu fone escuto minha música favorita e esqueço de tudo que está acontecendo na minha vida .

Enfim cheguei,só de olhar pra dentro da escola até me dá um arrepio.

(Geralmente eu tenho uma imaginação muito grande aponto de achar que a escola é só uma prisão onde os pais largam seus filhos )

Já que não tenho com quem conversar porque o (Gabriel ainda não chegou, affs)sento num banco no meio do bosque da escola.

Aquele era o meu lugar favorito pra passar os recreios ,ficava ali até bater o sinal pra voltar pra sala.

Bom era 07:03 ainda tinha praticamente meia hora vaga ,então fecho meus olhos e sem querer pego no sono,e acabo sonhando com um mundo extremamente estranho ,eu estava em meu quarto quando surge em espírito de uma pessoa e me diz coisas sem sentido :

-nada é por acaso,você ainda vai sofrer muito.

Me aproximo.

- Quem é você? porque está me dizendo isso?

-Eu sou....

-acordaaa menina,já bateu o sinal.

Quando acordo vejo o zelador mandando eu apurar e ir pra sala.
-estou indo!

Então entro na sala,todos já estavam sentado me olhando com uma cara de quem estava pensando " que menina burra se atrasou no primeiro dia de aula"

A professora me mandou sentar atrás de Maik Collins,um dos alunos mais populares da escola ,aliais o mais bonito da sala inteira.

E lá estava Gabriel sentado bem na frente com os olhos fixos em mim (acho que esqueci de pentear o cabelo porque todos estavam me olhando,que vergonha )

Gabriel era o garoto mais "nerd" da sala ,ele sabia coisas que nem eu sabia,eu também era considerada "nerd" mais conserteza Gabriel era mais inteligente do que eu.

Bom todos diziam que agente era namorados mais éramos apenas bons amigos, e nunca iríamos passar disso!

Na minha sala tinha aquelas meninas que achavam que todos queriam "pegar" elas ,se achavam de mais ,mas nem eram grandes coisa.
Sabrina era uma dessas meninas,eu tinha um certo ódio por ela(pessoas como ela fazem de tudo para os outros se sentirem mau).

Eu estava sentada no meu lugar quando Gabriel veio até mim.

-quanto tempo né Victória hahaha.

-uee Gabriel agente se viu ontem quando você passou por mim no centro.

-sim sim,mais faz muito tempo.

-hahaha. Dei uma risada meio forçada.

-sente se Gabriel . A professora chamou sua atenção com uma cara feia.

-tenho que ir ,no recreio agente se fala.

-tá.

Gabriel até que era bonitinho mais era meu amigo, isso nunca daria certo,além de todos falarem que "AMIGOS TENDEM A SE APAIXONAR" acho que isso não é pra nós.

Passei a maior parte do tempo isolada lá trás ,pois como disse não me dava muito bem em fazer amigos.

Trriiinnnnnn!!!Bateu pro recreio ,então todos saem correndo parecendo um bando de crianças.
Muito infantil essas atitudes de adolescentes do ensino médio! Bom fazer o que.

-me espera vic! Gritou Gabriel.

-hum tá.

No recreio agente estava meio sem assunto, então coloquei meu fone
É comecei escutar Pitty "pulsos" essa música me resume em todas as questões!

Bom eu continuei aquele dia com a menor vontade.

Cheguei em casa e fui almoçar .
Minha mãe entrou na cozinha:
-como foi seu dia?

-é...foi legal.

-que bom.

Ela fez seu prato e sentou ao meu lado.

Eu me retirei da mesa e fui subir numa árvore bem alta que tinha no meu quintal,era sempre lá que eu me sentava todas as tardes para ver o por-do-sol e pensar um pouco em minha vida e as vezes sem querer acabava chorando.

Minha vida nunca foi tão fácil, eu era depressiva ,me cortava por motivos que somente eu sabia,era sempre pelos mesmos motivos;me apaixonar pela pessoa errada e sentir que ninguém gosta de mim, que eu sou apenas um estorvo na vida deles.

Assim eu passava meus dias chorando sozinha ,as vezes parecia que meu silêncio encomodase os outros por mais que eu não falace nada.

O dia estava chegando ao fim. Era 23:44 e eu ainda estava acordada.

Eu estava falando com Gabriel já fazia um bom tempo então olhei no relógio meia noite em ponto, nesse momento ele me mandou uma mensagem:

-00:00 faz um pedido!

Fechei meus olhos então desejei que minha vida fosse mais fácil.
Então fui dormir ,e falei olhando pra cima:

-Deus que amanhã o dia seje melhor que o de hoje!

Então dormi ,pensando como o dia de amanhã seria.

O Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora