Ultimamente eu não estava gostando dessa mania de Gabriel e Maik ficarem brigando por mim.
As vezes é bom ter alguém que goste de ti de verdade mais isso já estava passando dos limites,eu não podia conversar com um que o outro virava a cara pra mim ou até brigavam por isso ,isso foi se acumulando dentro de mim de uma forma!
Cheguei na escola como todos os dias, e como sempre Maik estava a minha espera ,quando fui o encontrar ,Gabriel apareceu do nada e veio até mim.
-Oii, Vic!
-Oii Gabriel ,como está? ?
-melhor agora né.
Aquela hora senti que estava ficando vermelha,e que tudo por dentro estáva quente .
De longe avistei a cara amarrada de Maik, olhando para Gab furioso,que logo em seguida saiu de lá e foi para dentro da escola,eu e Gab resolvemos dar uma volta pelo parque .
Sentamos no banco em que todo dia íamos,ele estava tão diferente comigo, dava pra perceber um brilho intenso em seus lindos olhos verdes.
Sentei me bem em sua frente e sem saber o que fazer ficamos minutos se olhando ,aqueles olhos tão lindos estavam praticamente me fazendo delirar,aqueles sorriso tão perfeito me desmontava.
-Você está tão linda hoje!me disse sem tirar os olhos de mim.
-ahh. Dei um suspiro forte. Obrigada!
-você sempre foi linda!
Meu Deus ,eu já não sabia o que fazer ele estava me fazendo perder o sentido,só de ficar ao seu lado parecia que eu estava em outro universo !
O sinal bateu,e acabou com nossa troca de olhares,entramos em sala de aula ,fui diretamente ao meu lugar,Maik não estava me dando bola,nem se quer olhou pra atrás, acho que foi por eu não ter ido com ele no começo da aula!
Passamos as três primeiras aulas sem se falar .
Bom fomos pro recreio e de repente só vi um grupinho de alunos fazendo uma rodinha ,me aproximei para ver melhor ,não acreditei quando vi!
Gabriel e Maik estavam se soqueando lá no meio,e gritando meu nome em meio da discussão, só me joguei no meio deles fazendo com que parecem com essa idiotice.
Só ouvi a voz da diretora em seguida mandando eu e os dois para diretoria,eu que só estava tentando ajudar acabei me ferrando!
Sentamos nas cadeiras em que a diretora apontou,e ficamos ali até ela acabar com aquele papo de que "não pode brigar na escola "se não eles serão obrigados a chamar nossos pais.
Saímos de lá sem um olhar para o outro ,três pessoas que se conheciam fingindo que eram invisíveis um para o outro.
Derrepente só vi os dois pararem em minha frente .
-vamos gente. Falei sem entender o que estava acontecendo.
-nós não vamos ,até você decidir com quem quer ficar!
-ahh vocês querem saber qual dos dois eu quero ficar?pois bem nenhum!
Sai dando passos largos sem olhar praia trás.Acho que nesse momento eu não queria saber de garotos mais sim focar em descobrir aqueles sonhos malucos que eu costumava ter.
Passamos aquelas últimas aulas sem nos falarmos.
E finalmente o sinal bateu e fomos embora.
Eu não sabia se Gab e Maik estavam pensando de mim ,ou se estavam reinando comigo,simplesmente depois que eu sai não nos falamos mais e nenhum dos dois me mandou mensagem.
Pensei sozinha "sera que eu tinha magoado os dois " mas afinal eram eles que estavam me magoando com essa paranóia de me querer.
Então em casa parecia que as horas passaram muito rápido, eu estava indo ao banheiro quando reparei a porta do sótão aberta,eu nunca tinha entrado lá porque antigamente eu achava "mau assombrado" coisa de criança.
Cheguei mais perto da porta e dei uma espiada lá pra dentro, entrei e reparei que tinha coisas que eu nunca tinha visto em toda minha vida ,sentei me em uma poltrona antiga com desenhos de flores ,e em meu lado reparei um grande livro,um álbum.
-"álbum de minha família".sussurrei!
Abri a primeira página onde havia minha foto,
Continuando ,virei a página seguinte e nela estava eu ,minha mae e um homem,provavelmente meu pai,aqueles olhos verdes ,seu cabelo castanho claro ,lágrimas escorriam em meus olhos ,que caiam em cima da foto.
Eu nem me lembrava mais de seu rosto ,e quanto mais eu virava as páginas meu coração acelerava ,algo muito forte brotava dentro de mim ,um sentimento totalmente inexplicável, uma saudade eterna.
Eu até poderia sentir sua presença mesmo não estando do meu lado .
-Te amo pai!te amo. Dizia com lágrimas escorrendo de meus olhos .
Minha mãe entrou e me viu sentada ali.
-você não morria de medo desse lugar?me perguntou ,e só depois foi ver o álbum em minhas mãos.
-olha meu pai ,meu pai.
-sim seu pai. Ela não tirava os olhos da foto ,olhando diretamente para meu pai.
Então ela começou a chorar e sem saber o que fazer lhe abracei muito forte ,podendo sentir seu coração disparado bater.
Paramos de chorar e continuamos a ver o álbum.
-esse foi seu aniversário de 1 ano ,esses e seu pai te levamos a pizza ria e você não queria parar de comer .
Demos tantas risadas aquela noite só de lembrar desses momentos em família.
-bom está na hora de dormir já, está tarde.
-Boa noite mamãe .
-boa noite minha filha . Fazia tempos que agente não se falava como mãe e filha .
-mãe posso dormir com você. Aquela hora nem eu acreditei no que disse.
-claro minha linda.
Aquela noite dormimos juntas ,eu estava muito feliz nem me lembrava do incidente que aconteceu de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio
Novela JuvenilA história de Victória Holtz de 15 anos que já não sabe mais o propósito da vida,que tudo pra ela agora não passa de uma grande mentira ,que todos ao seu redor iram lhe abandonar e lhe fazer sofrer. Ficava por horas trancada no quarto,em seus bra...