capítulo 15

45 29 1
                                    

Qual é a lógica da vida? qual é o motivo da nossa existência? Porque quando queremos muito as coisas, elas dão errado?

E aqui estou eu acordando as 6:00 para um dia cansativo na escola.Era minha rotina certo? Mas eu já estava cansada dela a muito tempo.

Me levantei e resolvi tomar um banho ,eram raras as vezes que eu tomava banho de manhã, mas dessa vez eu resolvi ir.

Entrei em baixo do chuveiro, a água escorria entre meus cabelos, molhava minha pele tão sutilmente, eu podia sentir cada gota escorrendo pelo meu corpo, então eu fechava meus olhos e pensava nas coisas que me aconteciam.

Eu estava indo tão bem, minha vida estava resolvida, mas tudo mudou tão de repente, mas eu não poderia dizer nada.

Era como se eu estivesse em um sono profundo em baixo do chuveiro, nem percebi que as horas passavam cada vez mais.

-Victóriaaaaa! Saia desse banheiro agora! Faz mais de meia hora que a senhorita está aí! -minha mãe gritava e batia na porta do banheiro.

-espera um pouco, já vou sair mãe!

-você está atrasada menina!

-já disse pra espera estou saindo já!

-vai logo então!

Me sequei rápido e vesti meu uniforme, está cansada dele já, a mesma coisa todos os dias, a mesma coisa todos os anos!

Minha mãe já estava sentada na mesa tomando seu café, na mesa havia cereais,frutas,ovos mexidos e pão.

-nossa tanta coisa assim?somos só nós!

-sim somos só nós mas pensei eu fazer uma coisa diferente pro café hoje , você não está cansada de só café com bolacha?

-sim estou ,não é só disso que estou cansada.-disse baixinho.

-disse alguma coisa querida?

-não nada não!

Eu já estava bem atrasada e sai as presas de casa, fui o caminho inteiro praticamente voando,não podia perder aulas.

Chegando lá dei de cara com Maik, seus olhos me acompanhavam, eu não estava olhando para ele mas sentia seus olhos em mim,como se precisassem me dizer algo mas que faltava coragem para isso.

Apressei um pouco mais,mas de repente senti uma mão pousar sobre meu ombro esquerdo,era como se quisesse me parar.

Então me virei,ele me encarava fixo em meus olhos, mesmo depois de tudo Maik era o garoto mais lindo daquela escola, mas eu não poderia esquecer os ocorridos que aconteceram por conta dele,e rapidamente retirei sua mão de mim.

-É... como está Vic?

-Pra você é Victória!eu tô bem obrigada!-me virei de novo afim de continuar minha caminhada até o refeitório,mas ele me puxou novamente.

-Espera por favor, preciso falar contigo.

-Eu não tenho nada para falar com você e se me dá licença eu preciso ir.

Deixei ele ali plantado,seus olhos ainda me acompanhando.

Será que eu estava sendo muito grossa com ele? Não, ele merecia tudo isso e muito mais!

Cheguei na sala e percebi uma presença diferente, havia entrado uma garota nova, ela era alta e bem magra, seus cabelos escuros e usava um óculos.

-olá.-cumprimentei ela.

-olá.-sua voz era graciosa e doce.

-acho que seremos vizinhas na sala kkk.-ela estava sentada no lugar de Gabriel isso me fez sentir algo lá no fundo mas logo me recuperei.

-aah que legal kkk me chamo Ketlyn e você?

-eu sou a Victória mas pode me chamar de Vic.

-bonito nome Vic!

-digo o mesmo do seu Ketlyn!

Começamos a conversar a aula toda, ela me contou que veio de São Paulo, seus pais eram médicos formados, e que provavelmente iriam passar muito tempo por aqui.

Saímos para o recreio,mostrei a ela aonde fixava cada cantinho daquela escola, eu estava me achando um guia turístico kkk

É novamente enquanto eu e ela estávamos sentadas a mão de alguém tocou a minha e como esperado era de Maik.

Seus olhos estavam suplicando que eu falasse com ele,eu não sabia o que fazer, pedi licença para Kety e puxei ele num canto.

-O que você tá querendo de mim Maik? Fala logo.

-Eu quero pedir desculpas por tudo novamente Vic eu sinto muito, eu sou um babaca, agora eu vejo o que eu perdi.

-Ah fala sério garoto você tá achando que eu sou trouxa? Cadê seus amiguinhos me zoando agora.-observei em todos os cantos para ver se via seus amigos prestes a tirar com minha cara, mas não encontrei.

-não achou eles? É porque estou falando a verdade, e mais do que nunca agora eu sei que o que eu sinto não é só uma zoação com sua cara.

-Para!para de mentir para mim Maik eu conheço esse seu tipinho!

-Acredita em mim, eu mudei, eu via você feliz todos os dias com o Gabriel e não podia deixar de pensar que poderia ser eu ali, naquele exato momento.

-Você foi mesmo um tolo Maik! Mas eu te desculpo, eu não sei porque mais eu desculpo.-as palavras saíram aleatoriamente dr minha boca como se eu tivesse falado sem pensar,e só depois que havia me tocado do que disse.

-Aaah Victória obrigado sério mesmo!

Então ele me abraçou do nada, e como sempre pude ouvir os batimentos de seu coração acelerados.

E logo em seguida pude sentir o meu na mesma intensidade do que o dele, não podia ser...

Eu não poderia me apaixonar novamente por alguém que me destruiu, eu não podia e nem devia , mais eu sabia que não poderia fazer nada pra isso ser diferente.

Então voltei para onde está Ketlyn ela me olhou e disse:

-porque não me contou que tinha namorada kk?

-ele não é meu namorado, era na verdade.

-eu vi como ele te olhava, ele gosta de você!

-acho que não kkk-dei uma risadinha mas suas palavras ficaram em minha mente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora