Fim de semana em fim chegou ,e lá estava eu me arrumando para ir a casa de minha avó.
Saímos cedo de manhã, umas 07:35 estávamos lá.
Já podia ouvir os latidos de Dobby correndo em minha direção, Dobby era meu cão antes de eu dar ele para minha avó,depois da morte de meu avô, minha vó se sentia muito solitária, e para fazer companhia a ela dei Dobby.
Ficaremos ali o fim de semana inteiro.
Eu estava no jardim da casa de minha avó,o terreno de sua casa era muito maior que eu esperava ,dava pra se perder ali.
Comecei a andar ,quanto mais andava mais lugares diferentes eu encontrava,logo em frente uma cerca viva que mostrava a divisa de um terreno para o outro.
Bem ao canto esquerdo uma passagem que dava pra ver o que havia atrás daquela cerca.
Me abaixei e olhei através daquela passagem,não acreditei quando olhei ,ali havia uma uma enorme floresta negra ,com vários tipos de árvores.
Dobby surgiu do nada e atravessou a passagem.
-Dibby volte aquiiiii!!!
Então resolvi ir atrás dele correndo em meio aquela floresta ,já não consegui mais velo ,só escutava o eco dos seus latidos na floresta.
Eu estava perdida em meio às árvores,ainda não era noite,mais a escuridão da floresta dava essa impressão.
Parei e olhei para um lado depois para outro ,tudo estava girando,comecei a ouvir como se fosse correntes arrastadas pelo chão, comecei a tremer.
Me sentei no chão com a cabeça baixa ,comecei a ter sensações estranhas como se alguém estivesse respirando fundo ao meu lado.
Derrepente Dobby aparece do nada em minha direção, e novamente voltou a correr mais dessa vez foi para a casa de minha avó.
Já podia ver a pequena passagem em que eu e Dobby passamos ,e em fim entramos.
Sai correndo para falar com vovó do acontecido na floresta.
-vovó!
-o que deu Victória?
-atrás da cerca de arbustos há uma floresta negra mau assombrada!
-claro que não, ali moram os vizinhos!
-mais vó tem uma passagem bem do lado esquerdo da cerca que da pra passar ,eu fui até lá e vi!
Minha mãe que escutava tudo falou:
-Victória você está louca,desculpa mãe ela anda bem estranha ultimamente!
-vocês não acreditam em mim? Venham até aqui então e eu provo.
Elas me seguiram até o fim do terreno ,mais ao chegarmos lá já não havia passagem nenhuma.
-como isso?estava aqui eu vi,não pode ter sumido assim . Comecei a procurar com as mãos a passagem mais não avia buraco nenhum ali!
-vamos pra dentro Vic,você só deve estar cansada!
Legal ninguém acredita em mim ,e agora estam achando que eu sou louca.
Fomos dormir ,eu fiquei no quarto de hóspedes onde havia uma uma cama de solteiro e minha mãe ficou no quarto de minha avó.
Me deitei na cama e coloquei meus foninhos de ouvido ,escutei algumas músicas antes de ir dormir.
Eu não estava conseguindo dormir ,sai um pouco lá fora, resolvi ir até aquela cerca viva.
Ela estava intacta ,sem buracos ou algo parecido,eu devia só ter imaginado tudo aquilo.
Voltei para minha cama e dormi.
Amanheceu o dia,o sol estava radiante ,já podia escutar o canto dos pássaros, e bem baixinho o galo cantando.
Tomamos café em família,logo em seguida caminhei até aquele mesmo local da passagem.
E lá estava a cerca,normal.
Era tudo tão estranho ,mais só observei,minha vó veio em minha direção e sentou ao meu lado.
-sua mãe também dizia que havia uma passagem aí!
-mamãe? Mais você e ela disseram que não havia nada ali!
-sua mãe não se lembra disso mais eu lembro,ela dizia que havia uma floresta "encantada" por trás dessa cerca.
-você acredita agora em mim vó?
-não sei ,nunca consegui ver essa "passagem secreta"ai.
-mais ela existe ,eu vi,Dobby tinha fugido até lá e eu fui atrás e vi.
-então se você diz.
-mamãe se lembra dessa passagem ?
-pelo geito acho que nao.
Almoçamos e arrumamos nossas malas para poder voltar de tarde para casa.
Minha mãe e eu estávamos num balanço em meio ao jardim de minha vó, enquanto ela tomava banho.
-mãe a vovó disse que você também via essa passagem é verdade?
-eu achava que via ,eu não tinha certeza do que eu via.
-se você viu e eu também vi quer dizer que existe !
-ou talvez seja só nossa imaginação, Vic você tem uma grande imaginação para coisas desse tipo conserteza só foi uma ilusão.
Então tá, eu só imaginei aquilo!
Nos despedimos de vovó e de Dobby ,entramos no carro e seguimos nosso destino para voltar pra casa.
Chegamos em casa já era noite ,fui tomar um banho para descansar um pouco o corpo.
Jantamos e fui para meu quarto.
Peguei meu celular e vi que Gabriel tinha me mandado um monte de mensagens ,como na casa de minha vó não tinha wifi eu não podia ver as mensagens dele.
Ele queria falar algo muito importante pra mim.
"Quero falar algo muito sério com você amanha"
"Chegue cedo amanhã na escola"
Fiquei meio pensativa ,estava muito curiosa para saber o que Gabriel tinha que me dizer.
"Mais me fala sobre o que se trata"
Ele demorou um pouco para me responder .
"Não posso dizer agora só pessoalmente "
Já vi que o assunto era sério.
Fui dormir porque amanhã tinha que acordar mais cedo do que de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio
Ficção AdolescenteA história de Victória Holtz de 15 anos que já não sabe mais o propósito da vida,que tudo pra ela agora não passa de uma grande mentira ,que todos ao seu redor iram lhe abandonar e lhe fazer sofrer. Ficava por horas trancada no quarto,em seus bra...