Que merda ainda terceiro dia de aula ,chegando na escola me deparo com Maik me esperando.
-Oi. Ele estava me olhando com um brilho intenso em seus olhos.
-Oi.
-o que é isso em seus braços?
-hum, me bati na porta .
-ata.
Seguimos nosso destino,sem falar um com o outro dando leves encaradas ,sentei me atrás dele e começamos a nos encarar ainda mais ,percebi que Gabriel estava me olhando com uma cara horrível.
Maik não parava de me encarar simplesmente me olhava fixo e derrepende ele me roubou um beijo na frente te toda sala principalmente na frente de Gabriel que chegou furioso em minha mesa e acabou dando alguns socos na cara de Maik.
-brigaa, brigaaaa. A sala inteira gritava .
Quando conseguiu levantar Maik deu uma rasteira fazendo com que Gabriel caísse no chão.
E assim começou uma disputa entre os dois até a professora separa-los .
-Gabriel para a diretoria agora!!!
A diretoria ligou para os pais de Gabriel ,eles não estavam acreditando que seu filho tinha feito isso por uma menina.
Sem saber do paradeiro de Gabriel continuei a aula sem falar com ninguém.
-me desculpa pelo o que aconteceu, não sei o que me deu ,eu estou gostando muito de você Vic ,e isso eu não posso mais negar!
-não dá nada,sei lá como um menino popular tá gostando de uma menina sem noção que nem eu?
-bom as vezes a gente não escolhe por quem se apaixona.
Essas palavras fez com que meu coração bate se mais forte ,como se uma coisa tão inexplicável estivesse dentro de mim,me fez sentir coisas tão incríveis, e sem pensar eu o abracei!
Eu estava muito preocupada com Gab ,eu não sábia se ele estava na escola ou tinha ido pra casa.
Eu nunca tinha me sentido assim ,eu estava sendo disputa por dois meninos ao mesmo tempo,meu melhor amigo e o garoto que eu gostava.
Eu estava com muito medo de magoar Gabriel mais ele tinha que entender que o que eu sentia por ele era um amor de "amigo" e por Maik era mais que isso!
Ao bater o sinal para irmos pra casa avistei Gabriel ,então resolvi falar com ele.
-o que foi aquilo na sala?
Ele simplesmente me olhou e depois virou a cara e seguiu seu caminho até em casa.
Eu me senti muito mau naquele momento mais o que eu poderia fazer!
Cheguei em casa e comecei a me lembrar dos sonhos malucos que ultimamente eu tinha ,almocei e sem pensar duas vezes fui ver na Internet o que sonhos desse tipo significavam!
Não achei de nada de interessante ,mais eu estava com uma ambição em saber o porque desses sonhos,eram tão loucos ,fora do normal.
Resolvi mandar uma mensagem para Gabriel :
-Oi, você está melhor?
-estou sim!
-não fica assim ,eu nunca vou te deixar!
-é...bom mesmo.
Estava tudo tão estranho com Gabriel,não tínhamos muito assunto naquela hora .
Ainda era 04:35 da tarde então resolvi dar uma volta pela cidade ,estava tudo tão louco em minha cabeça, tão sem sentido ,eu estava praticamente dividida entre Gabriel e Maik!
Eu simplesmente nao sabia de quem eu realmente gostava ,que talvez eu só tivesse confundido amor e amizade com Gabriel ,e Maik ,talvez por ele ser o aluno mais popular da escola tivesse mexido com minha cabeça, fazendo com que eu tivesse uma quedinha por ele.
Bom, avistei um banco perto de uma árvore um ótimo lugar para se sentar e refletir um pouco,fiquei por um bom tempo ali ,até avistar um homem com uma capa preta,parecia. o mesmo homem de meus sonhos ,fiquei paralisada ao velo.
Ele me olhou, eu não conseguia ver seu rosto pois um capus o cobria!
Eu discretamente o segui ,sem medo do que ele poderia me fazer, ao reparar ao meu redor percebi que estava perto de uma floresta ,e ao me tocar , o homem já tinha sumido entre as árvores!
Voltei caminhando e pensando em tudo aquilo,o homem,as marcas em meu braço, porque tudo isso estava acontecendo comigo?me perguntava sem esperar nenhuma resposta,era tudo tão estranho!
Será que eu estava ficando totalmente louca ?
Caminhei até minha casa e no meio do caminho vi Gabriel sentado na calçada, sentei me junto a ele,e passamos um tempo sem falar um com o outro.
Eu não sabia o que falar pra ele ,e simplesmente por um impulso o abracei, senti aquilo tocar meu coração de um geito,e sem dizer nada sai sem olhar para trás.
Passei a noite pensando em Maik e Gabriel ,e derrepende adormeci .
Então acabei sonhando com aquilo de novo!
Estavamos no mesmo local do sonho anterio ,aquele homem parou na frente do poço e num piscar de olhos desapareceu ,como fez na floresta,corri pra ver se ele não tinha caído naquele poço, mais não avia nada lá.
Olhei para um lado e para o outro e não o vi, ele tinha sumido !
E nesse exato momento eu me acordei no meio da noite ,eram 03;22 levantei me e foi até a cozinha tomar um copo de água e me deitei novamente, e dormi.
(Votem aí nos comentários se Victória deve ficar com Maik o aluno popular ou Gabriel seu melhor amigo ,por favor♡♡)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio
Teen FictionA história de Victória Holtz de 15 anos que já não sabe mais o propósito da vida,que tudo pra ela agora não passa de uma grande mentira ,que todos ao seu redor iram lhe abandonar e lhe fazer sofrer. Ficava por horas trancada no quarto,em seus bra...