capítulo 12

51 38 0
                                    

Estávamos no último dia de aula antes de entrarmos as férias de junho,Gabriel iria viajar comigo para a casa de minha avó, sua mãe tinha deixado ele ir.

Nossas coisas estavam todas arrumadas desde cedinho,chegamos em casa e almoçamos, pegamos nossas coisas e fomos pegar a estrada.

Demorou um pouco para que conseguisemos chegar na casa de minha avó, e quando chegamos Dobby como sempre estava lá esperando sentado na varanda.

-Dobby vem cá menino,que saudades meu amor!

Au auuu au. Latia ele todo alegre ao me ver!

Entramos na casa e minha avó nos ouviu!

-chegaram!! Mais quem é esse menino?

-ahh vó este é Gabriel meu namorado.

-o meu deus esperei tanto que você encontrasse alguém menina.

-ah haha .

-Prazer Gabriel! Gab esticou sua mão para cumprimentar minha avó.

-vem cá menino deixa eu te dar um abraço.logo em seguida ela puxa ele para seus braços.

-haha.Gabriel resmungou.

-entrem ,entrem!

Arrumamos o nossas coisas no quarto de hóspedes.

E eu e Gab fomos para o jardim eu precisava mostrar a ele melhor a casa.

Fui mostrando os lugares onde passamos ,e bem ali ao canto da cerca viva o burraco misterioso!

-ah vem aqui comigo Gabriel.

-onde você tá indo sua maluca.

-você já vai ver!

Apontei com o dedo para o burraco.

-você não vai me fazer entrar aí? Ou vai?

-entra logo!

Ele entrou e seus olhos brilharam ao ver aquela imensa floresta que se escondia por atrás daquela cerca viva.

-só não estendo como a vovó e minha mãe não conseguem ver esse lugar!

-onde estamos Vic?

-Gabriel na verdade não fasso a mínima idéia, descobri esse lugar quando vim fim de semana passado aqui na vovó.

-mais o que tem esse lugar?

-quando vim aqui pela primeira vez senti uma sensação estranha ,ouvi barulho de correntes como em alguns sonhos que tenho.

-mais você estava com medo?

-estava sim ,estava com um frio na barriga sabe?

Minha avó nos chamou para tomar café da tarde,então voltamos para casa dela!

Tomamos café, fomos para o quarto de hóspedes e sentamos na cama,peguei alguns livros e revistas para vermos.

-olha que eu achei amor!Gabriel me chamava.

-"a maldição da floresta encantada",que livro é esse?

-achei aqui junto com esses outros livros.

Então Gabriel começou a ler o livro!

-Por traz de uma simples floresta há uma maldição terrível, há 20 anos atrás a floresta encantada foi alvo de um feitiço de uma bruxa, cujo feitiço realizava o medo de cada um que fosse no meio da floresta.
existe uma abertura para se chegar , pois a floresta se encontra num mundo fictício,e há apenas uma passagem ,por trás da cerca viva ,além da cidade a floresta é escondida!
E para quebrar o feitiço as pessoas que ali pisam não devem ter medo que o amor predomine este local ,e a floresta encantada volta a seu estado normal.

-vamos voltar lá Vic.

-o que você está pensando em fazer Gabriel?

-só vem comigo!

Paramos bem no meio da floresta, onde nossos medo iram virar realidade.

Eu estava tremendo ,já podia ouvir correntes sendo arrastadas pelo chão,mais Gabriel estava calmo.

Derrepente um vulto se aproximava com rapidez da gente.

-Gabriellll!!!!

-só me abraça agora, não pense em nada de coisas ruins ,só pensa no quando você me ama,e diga bem alto EU TE AMO quando eu disser.

-tá . engoli o ar seco que ali predominava.

-falaaaa!ele gritou quando o vulto já estava a poucos sentimentos de nos.

-EU TE AMOOOOOOOO.gritamos ao mesmo tempo.

Com os olhos fechados só pude perceber um grande clarão em nossa volta.

-quando abri os olhos a floresta estava magnífica, estava florida, como se houvesse magia ali.

-então assim se quebrou o feitiço da floresta encantada, com o amor a floresta foi consertada!Gabriel disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-então assim se quebrou o feitiço da floresta encantada, com o amor a floresta foi consertada!Gabriel disse.

-agora dando uma de poeta haha.tirei sarro de Gabriel.

-minha bobinha kk.

Voltamos para a casa da minha avó e fomos dormir elas nos perguntaram aonde fomos e apenas dissemos "numa floresta encantada"!

O Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora