Hoje me acordei muito feliz ,sem saber o motivo de tanta felicidade ,eu tinha dormido com minha mãe e me acordei mais cedo que ela,levantei e fiz o café.
-o que você está fazendo?minha mãe apareceu do nada .
-bom dia pra você também! Estou fazendo o café ue !
-mais sempre sou eu que fasso,você está estranha Vic.
-estou normal mãe, só tive vontade de fazer o café hoje.
-é, você está estranha!demos risadas.
Sentamos e tomamos nosso café em paz, o dia estava tão belo ,com raios de sol radiantes!
Foi terminar de me vestir enquanto minha mãe terminava o café.
Desci e dei tchau para ela e segui meu caminho até a escola (ainda bem que era sexta-feira ,não aguentava mais)
Quando cheguei logo avistei Gabriel ,então fui até ele é por um impulso dei um beijo em seu rosto que o deixou mais vermelho que um pimentão.
-Oi.
-oi Vic.
Demos umas voltas pela a escola juntos , até bater o sinal e entrarmos na sala.
Senti uma mão tocando meus cabelos levemente,olhei me para trás e dei de cara com Maik ,ficamos nos encarando por alguns segundos e entramos em sala de aula.
Eu estava de boa em meu lugar quando Sabrina apareceu do nada e começou a falar:
-aii Vic eu estou gostando do seu amiguinho o Gabriel.
Putz ,aquela hora meu coração bateu a mil, porque eu sabia que se eu fosse competir com a Sabrina pra ver quem o Gabriel escolheria,concerteza seria ela,pois ela era praticamente perfeita.
Era a menina mais linda da sala e provavelmente do colégio!
-legal. Falei meio estúpida.
-ah, você não ficaria mau se eu "ficasse "com ele?
Aquele momento me deu uma vontade de sair correndo da sala e ir para um lugar bem longe,mais respondi sua pergunta:
-cla...claro que não. Dava pra ver que eu estava meio insegura com minhas palavras,eu ate gaguejei sem querer.
-ótimo. Ela disse .
Estava tudo ótimo até chegar o recreio ,Gabriel veio até mim.
-acho que a Sabrina quer ficar contigo. Falei sem olhar um instante se quer nele.
-hum. Ele me olhou. Posso te fazer uma pergunta?
-pode.
-Vic tu gosta de mim?
aquela hora eu paralizei,nada saia da minha boca ,até tomar coragem e olhar em seus lindos olhos verdes e disser.
-como amigo!
-não ,tipo mais que um amigo?
Virei me para o lado e fecheio meus olhos dando um suspiro fundo.
Porque eu não conseguia contar o que eu sentia? eu não entendia ,eu não sabia bem ao certo o que eu estava sentindo dentro de mim, era uma coisa muito forte mais eu era muito medrosa para mostrar o que eu estava a vendo comigo.
-não Gabriel só como um bom amigo.
Então apenas falei que gostava dele como um amigo!
Ele me olhou ,estava com um olhar de tristeza ,aqueles olhos que me deixavam louca estavam simplesmente sem graça, como se alguém tivesse roubado seu brilho,mais fui eu a culpada de ter tirado esse brilho de seus olhos!
Então saiu sem dizer uma palavra ,eu tinha o machucado,mais nossa amizade vinha em primeiro lugar e eu não queria perder ela de geito nenhum,então foi uma boa decisão pro nosso próprio bem,porque talvez se agente ficasse juntos isso um dia estragaria nossa amizade,e isso era meu maior medo!
Voltamos pra sala ,então fui falar com ele :
-tá tudo bem?
-é... tá sim.
-agora eu vou fazer uma pergunta!tu gosta de mim?
-acho que estou confuso com tudo isso ,agora acho que confundi amizade com amor.
Ele disse e eu só observei ,me deu vontade de chorar mesmo eu não querendo que nossa amizade acabasse por causa de uma paixão, eu estava feliz em saber que alguém gostava de mim.
E sem pensar duas vezes respondi:
-é melhor só amizade mesmo. Mais em nossos olhos diziam aos contra,nossas almas precisavam uma da outra para sobreviver e poder ser felizes.
Sentei em meu lugar e permaneci ali,eu estava mais confusa do que nunca,já não sabia o que sentia ,era tudo tão estranho!
Bateu o sinal e saímos da sala ,eu reparei que Gab e Sabrina estavam conversando ,me deu uma vontade de ir lá, eu não ia conseguir segurar minha crise ciúme então sai correndo antes que alguém saísse com a marca da minha mão estampada na cara.
Cheguei em minha casa voando direto ao meu quarto e ali fiquei nem almocei e nem jantei aquele dia ,eu sentia que tinha feito tudo errado ,eu poderia ter demonstrado meus sentimentos ou coisa assim,mais não eu fiz tudo errado!
Estava deitada em minha cama vendo nossas fotos ,relembrando momentos felizes que tivemos, lágrimas escorriam de meus olhos ,eu estava me sentindo tão mau.
Eu nunca tinha chorado por causa de Gabriel, mais com isso eu percebi que precisava dele junto a mim mais do que nunca,mais eu não tinha certeza se ele queria o mesmo,então fiquei com minhas paranoias que aos poucos iam me dominando.
Passei a noite chorando pensando nele ,e prometi a mim mesma aquela noite que eu não ia mais gostar dele e dar uma chance a Maik.
Eu também não sabia bem ao certo o que sentia por Maik, mais eu não podia gostar de dois garotos ao mesmo tempo ou podia?
Fiquei pensando nisso até adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio
Teen FictionA história de Victória Holtz de 15 anos que já não sabe mais o propósito da vida,que tudo pra ela agora não passa de uma grande mentira ,que todos ao seu redor iram lhe abandonar e lhe fazer sofrer. Ficava por horas trancada no quarto,em seus bra...