capítulo 14- A grande surpresa

42 39 4
                                    

Bem estava próximo ao final do ano e havia se passado meses que eu não havia tendo os sonhos e visões estranhas.

Por um lado era bom ,pois não precisava mais me preocupar em saber o que aquilo significava, e por outro lado eu precisava daquilo, precisa realmente saber o porque de tudo aquilo ter me acontecido.

Foi em um dia qualquer que eu acabei recebendo a visitinha de um desses sonhos.

Mais era diferente, eu me vi presa em um lugar desconhecido, como uma pequena ilha mais sem qualquer tipo de vegetação, ao redor apenas água e mais água.

E foi então que eu avistei outra ilha não muito distante da que eu estava, eu poderia ver bem seus lindos e imensos coqueiros, mais algo me indignou,havia alguém lá,alguém que eu conhecia.

Bom eu não estava conseguindo identificar quem era, quando acabei me tocando que se tratava de Gabriel, o que ele estava fazendo lá? E porquê ele? Não conseguia entender isso.

E como se não bastasse ,uma sombra preta se aproximou ,mais não de mim e sim dele, e como eu iria impedir se estávamos sendo separados por quilômetros de mar?

E como um passe de mágica a sombra o engoliu, fazendo com que ele desaparece-se totalmente,nos meus olhos lágrimas brotaram,e uma vontade imensa de me jogar nas águas me dominou.

Eu estava sentada no meio da areia escaldante, quando senti um presença estranha atrás de mim,me virei achando ser Gabriel mais não,não era, era a sombra que o engoliu,eu com a tamanha raiva que estava, comecei a jogar areia sobre a sombra mesmo sabendo que isso não o causaria nada.

E com palavras rudes e frias me disse:

-Vou tirar todos eles de você, seu destino é solitário!

Eu respondi com mais raiva ainda:

-porquê tá me dizendo isso? O que estou fazendo de errado nessa merda?

-Você é o erro!

Poucas palavras mais que me tiraram o chão, seria esse mesmo o motivo de tudo dar errado?

Sem que eu pudesse pensar mais, a criatura de sombra cochichou mais um pouco:

-Seu pai foi o primeiro, que tal se o próximo for Gabriel?

Eu me levantei da areia para apanhar a sombra mais antes que eu fizesse isso acabei acordando.

Estava desesperada como nunca, eu já havia superado aquilo a alguns messes atrás, porque isso tudo estava acontecendo de novo?

E então acabei sendo surpreendida por uma ligação, eram 6:20 da manhã, quando atendi era uma ligação de Gabriel.

Ele estava quieto e estranho e enfim disse o que tinha para me dizer:

-Precisamos conversar!

-Sobre?

-Vic eu tenho uma coisa ruim para te contar!-Ele deu um suspiro forte .

-Me diga amor.

-Eu vou embora!

-Que? Como assim Gabriel Jones?

-Bom minha mãe e meu pai compraram uma casa em outra cidade, perto da casa dos meus avós, eles disseram que é bom ficarmos perto enquanto podemos!me desculpe Vi...

-Aaaah que raivaaaaaaa.-então acabei desligando o celular sem atender as outras mais de vinte ligações dele.

Agora tudo fazia sentido, meu sonho era uma visão sobre o que iria acontecer, e a maldita sombra havia feito como prometido, tirar quem eu mais amava da minha vida!

Eu passei dias trancada no quarto, dispensando visitas e ligações de Gabriel, minha mãe havia me falado que ele iria este fim de tarde embora e eu não consegui não pensar nisso sem derramar lágrimas.

Foi antes das 6 ele ligou para o telefone lá de casa como o meu eu não estava atendendo, minha mãe bateu na minha porta e me entregou o celular.

-Quem é?

-Gabriel, ele quer se despedir de você.

-ok.

Peguei o celular de sua mão e dei um suspiro forte:

-O que você quer?

-Vim te pedir desculpas não era minha intenção magoa-la ,e dizer também que te amo e que jamais esquecerei de você!

-Eu também te amo de mais,você sempre estará guardado em mim.

E passamos alguns minutos conversando e enfim chegou a hora dele ir.

Então ele havia ido, havia me deixado para trás como se eu fosse apenas uma mala sem importância alguma.

Neste dia senti meus olhos pesarem de tanto chorar,minha voz rouca por gritar seu nome tantas e tantas vezes,minha vida havia acabado meu Deus.

E quando a noite chegou meus pensamentos me atormentavam,me torturavam e me massacravam.

E quando percebi estava dormindo, e como se fosse rotina ,um sonho estranho me esperava.

Mais dessa vez estava frente à frente com pelo menos meia dúzia de sombras, todas com o mesmo tamanho e forma ,totalmente idênticas, todas voltadas para mim.

E sem saber o que fazer comecei a gritar com elas.

-Conseguiram o que queriam né, parabéns estão acabando com minha vida, sinceramente não tem como ficar pior.

-Será que não tem mesmo?-uma delas ousou falar.

-Aonde vocês estão querendo chegar com isso? Me digam.

-Apenas queremos terminar o que um dia você começou e não terminou.

-Do que vocês estão falando?

-Você acha que nós não sabemos da sua vida? Sabemos que você cortava seus pulsos e odiava sua vida.

-Mais isso foi antes de...

-Isso não nos vem ao caso, você queria acabar com sua vida, mais não teve coragem suficiente para fazer isso,nos somos as consequências disso que ocorreu!

Eles estavam certos eu nunca fiz questão de viver minha vida, nunca era feliz, mais agora eu estava sendo porque estava dando errado?

O Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora