Eu os dias foram passando ,Gabriel e Sabrina estavam namorando sério, e eu estava até que feliz por ele,pois eu sabia que comigo não ia dar certo por causa de nossa amizade.
Nos estávamos no meio da aula de artes ,eu estava bem longe de Maik, então ele se aproximou.
-oi gatinha! E me deu um beijo ao lado de minha boca.
-oiie. Eu estava feliz por ele ter vindo sentar ao meu lado.
Ficamos juntos até a aula acabar.
Eu ficava observando Gabriel e Sabrina, com uma tristeza em meus olhos ,com uma dor intensa em meu coração.
Eu estava sentindo muita falta dele,de nossas conversas,do seus abraços, de poder rir com ele ,mais aquilo era passado ele estava muito feliz com outra e eu tinha que entender sua escolha.
Mais se pelo menos eu tivesse a chande de dar um último abraço nele eu nunca mais o largaria,mais se o destino não nos quis juntos eu tinha que entender e partir pra outra,e isso que eu decidi.
-Vic você quer ficar comigo? Maik me perguntou falando tão sério.
Era minha chance de construir minha felicidade com outra pessoa e esquecer de vez o Gabriel.
Demorei um pouco para responder,cheguei a ficar até vermelha de vergonha mais respondei.
-sim.
Fomos para o recreio e ficamos juntos ,agora eu confiava plenamente nele.
Gabriel nos viu juntos e eu olhei para ele e dei um sorriso ,mais foi o sorriso mais falso que já havia dado,porque eu queria demonstrar que estava feliz .
Eu estava amando Maik com todas minhas forças, já fazia até planos em minha mente para o futuro ,mais minhas paranóias estavam só né enganando.
Na real eu não sabia o que estava rolando entre mim e ele então,tomei coragem e resolvi perguntar a ele.
-Maik agente tá ... namorando?
-É... eu queria te dizer Vitória que não quero nada sério agora ,e também eu nunca fui de namorar é só fica e deu.
Eu percebi que tinha me enganado totalmente com Maik, eu achava que ele queria algo mais sério comigo eu achei que ele seria diferente .
-ata só pra saber!
Eu estava me sentindo machucada, enganada,usada.
Só foi acabar a aula e e eu sai rápido fui pra casa sem dar tchau pra ninguém, cheguei ,entrei em meu quarto e lá me tranquei.
Eu iria fazer algo que a muito tempo não fazia,peguei minha lâmina, e comecei a fazer cortes horizontais minha dor era muito intensa.
De meus olhos escorriam lágrimas de meus braços sangue,me automutilava sem que ninguém percebesse.
Eu era tão tola a ponto de me cortar por causa de um menino que não queria nada comigo,fui tão burra a ponto de fazer planos ,sonhar com coisas que simplesmente nunca existiriam .
Depois da dor me deu uma raiva muito grande e prometi a mim mesma que iria acabar minha relação
com Maik e nunca mais me apaixonar por ninguém.No dia seguinte resolvi falar com Maik e expliquei que não queria ter mais nada com ele ,ele levou tão na boa que já no recreio ficou outra menina,eu não ligava mais ,eu não queria mais ninguém,porque assim ninguém iria me machucar ,ninguém iria me fazer sofrer e eu não preciso de ninguém para ser feliz.
Eu estava sozinha no recreio então de repente Gabriel surge do nada e acaba vendo minhas cicatrizes .
-porque você fez isso Vic?
-por nada .
-foi aquele lazarento do Maik né eu sei ,esse otario fez o que pra ti?
-fez nada Gabriel.
Então ele sai e não me diz mais nada,ele iria fazer alguma besteira !
Maik estava no meio de uma rodinha de meninos ,eles estavam rindo muito,daí percebi que Gabriel estava escutando o que eles estavam falando ,e derrepende com um olhar de raiva se jogou lá no meio e começou a bater em Maik.
-porque fez isso com ela seu canalha.
Eu me aproximei .
-ela foi muito bobinha em cair no meu papo.Maik gritou.
-o que vocês estao dizendo? Não tô entendendo nada?falei sem saber o motivo da briga,mais sabia que tinha haver comigo.
-fala seu vacilão,conta a verdade pra ela se não estoro essa sua cara .
Gabriel estava muito agressivo.
-você foi muito trouxa em achar que eu gostava de você,isso foi só uma aposta ,eu nunca ficaria com você por vontade propria.
Meu coração parou aquele momento ,lágrimas escorriam de meus olhos ,então a raiva subiu minha cabeça e acabei dando um soco na cara dele com toda minha força.
Sabrina apareceu do nada e olhou diretamente em mim e disse:
-ela descobriu a aposta. Disse sem reparar que Gabriel estava presente.
-você sabia Sabrina?como eu pude acreditar em você!
-Gabriel!você estáva aqui nem tinha te visto.
-pare com esse seu joguinho acabou tudo entre nois!
-calma Gab...
-calma nada ,some da minha frente guria.
Então ele veio até mim e me abraçou, eu não conseguia parar de chorar ,mais chorava de raiva por ter acreditado naquele imbecil.
Eu passei as 3 últimas aulas isolada de todos ,até ir embora.
-vou te levar pra casa Vic!
-obrigada por se preocupar comigo Gabriel!
-desculpa eu ter se afastado tanto assim de você, eu não conseguiria ser só seu amigo se continuasemos a se falar.
-entendo!
-mais agora quero voltar a ser seu amigo,eu nunca te deixarei, e não importa mais o que eu sinto ,se você quer que só sejamos amigos tá ótimo pra mim.
Fomos pra casa e nos abraçamos, e como ele era mais auto que eu me deu um beijo em minha testa,e foi embora eu só o observei ele ir.
Então meus sonhos estavam certos ,só eu que tinha me confundido em quem confiar ,aquele que se dizia meu amigo me machucou tanto.
Eu sou uma tola,Gabriel esteve sempre comigo desde a minha infância e eu o acusei sem motivos.
Eu estava muito mau, minha lâmina me chamava ,minha mente não podia mais me controlar ,era mais forte que eu .
Então ,em meus braços havia dores ,mais a pior estava por dentro, no coração!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio
Fiksi RemajaA história de Victória Holtz de 15 anos que já não sabe mais o propósito da vida,que tudo pra ela agora não passa de uma grande mentira ,que todos ao seu redor iram lhe abandonar e lhe fazer sofrer. Ficava por horas trancada no quarto,em seus bra...