capítulo 2

149 57 5
                                    

Acordei mais cedo do que eu esperava, minha mãe ainda nem tinha levantado e ido me acordar.

Então fui ao banheiro, e quando me olhei no espelho percebi olheiras profundas em meus olhos.

Minha mãe acordou e foi fazer o café enquanto eu me vestia pra escola ,eu nem queria ir até pensei em dizer que estava com dor de cabeça mais ela nunca iria acreditar ,afinal era o segundo dia de aula!

-que cara é essa?minha mãe me perguntou ao me ver .

-ueee, a única que tenho.

-e essas olheiras aí?

-sei lá derrepente apareceram!

Eu me sentei a mesa e fiquei olhando tudo que estava sobre ela .

-você não vai comer?

-estou meio sem fome!

Minha mãe me olhou com uma cara de desconfiada mais ela tinha motivos,meus olhos cheio de olheiras,minha cara pálida como neve .

-tchau ,há estou indo.

-tchau . Ela me olhou com um olhar de preocupação.

Caminhei até a escola ,como sempre fazia desde o quarto ano .

Naquela manhã eu estava me sentindo estranha e também eu reparei no olhar das pessoas ao mesmo ver ,então Sabrina apareceu do nada e "sem querer querendo" derrubou todos os meus cadernos e ainda saiu dando risada,afffs.

-aii me desculpa ,foi sem querer.ela falou com uma falsidade no olhar.

-da nada .então eu sai dando passos rápidos até a sala.

Tinha acabado de bater o sinal ,a professora já estava e nossa espera,
sentei me do meu lugar atrás de Maik ,eu gostava de sentar ali era bem no fundo da sala,e eu gostava de ficar sozinha.

-Oi.
(Meu deus Maik Collins falou comigo!)

-Oi.

-como você está?

-é.. estou bem.

-que bom.

Foram poucas palavras mais eu ainda não acreditoo.

Bom começamos a aula ,estava sem graça como sempre, então a professora mandou sentar mos em dupla ,eu pensei um pouco com que iria ir e logo apareceu Gabriel e sentou ao meu lado sem me perguntar nada.

-Oi, posso ser sua dupla!

-oi, pode.

-você está bem Vitória, está com uma cara!

-sim,estou bem.

-Você está mais pálida que o normal,comeu direito?dormiu bem?

-que frescura Gabriel,claro que estou bem.

A professora começou a explicar o conteúdo:

-bom iremos fazer perguntas uns para os outros sobre suas vidas,estou como é seu relacionamento familiar.

Nossa ótimo ,agora vou ter que explicar sobre minha vida,afffs.

Então Gabriel me perguntou como estava minha vida .

-é vai bem.

-como é seu relacionamento com seus pais?

-ótimo. Talvez ele não tivesse percebido que eu apenas estava mentindo sobre tudo.

Ele era meu melhor amigo,mais tinha coisas que eu não podia contar pra ninguém, as vezes até pensava em desabafar com ele mais tinha medo de ele não me compreender e me julgar .

O Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora