Naquela manhã eu tinha acordado um lixo,eu estava pálida, estava com olheiras ,meus braços tudo marcados e com o coração totalmente partido.
-o que esta acontecendo com você menina.Minha mãe surge do nada em minha frente.
-não tá acontecendo nada mãe, eu tô bem só um pouco cansada!
-vai lavar esse rosto para ver se aumanta sua alta estima.
-tá.
Logo em seguida fui tomar meu café, estava com uma fome de leão,até minha mãe se surpreendeu ao me ver comer tanto assim.
Sai caminhando bem devagar na esperança de encontrar com Gabriel no caminho.
Foi bem isso que aconteceu,quando passei pela sua casa lá estava ele me esperando para podermos ir juntos a escola.
-Oi. Ele se aproximou de mim e me seu um beijo na minha testa.
-Oi.Eu nunca estive tão feliz por ver Gabriel, ele era o único motivo para eu levantar da cama todos os dias e ir pra escola.
Estávamos sem assunto ,lá de vez em quando dávamos umas encaradas uns no outro,eu dava até umas risadas meu bobas.
Eu tinha até esquecido do acontecimento do dia anterior .
Chegamos na escola,todos do grupo grupinho do Maik me observaram menos ele ,ele estava com a cabeça baixa ,eu não sabia o motivo mais estava nem ligando pra isso.
Todo estava voltando ao normal ,eu e Gabriel voltamos a ser "Best friends" e estávamos cada dia se aproximando mais.
Eu não queria me envolver com ninguém mais,porque "AMAR DOI" e eu sabia muito bem o que era isso.
Acho que talvez eu não tivesse chegado a amar mesmo o Maik talvez eu só quisesse esquecer Gabriel.
Eu acho tão estranha essa nova geração de adolescentes ,eles fingem estar bem mais no fundo só querem chorar.No rosto um sorriso radiante , na alma lágrimas de dor escorrem por todo lado.
Eles não sabem amar ,e quando dizem isso só sabem iludir uns aos outros,e fazer o que quando você é uma vítima desse ato ,a partir de quando uma pessoa te diz que te ama isso muda tudo,você se sente confortável e alegre, seguro com aquela pessoa,sem imaginar o que ela está "tramando".
"Eu não quero mais ninguem"
Cheguei na sala e pedi pra a professora me mudar de lugar ,eu tinha dito porque eu não conseguia enchergar mais era só pra não ficar perto do Maik.
Ela me pós atrás de Gabriel foi um alívio para mim .
O dia estava ótimo, eu não tinha me e stressado nenhum segundo.
Eu estava em meu quarto eram 3:45 da tarde ,eu estava pensando em cada sonho cada visão que eu tinha, acabei cochichando ali.
E como era costume sonhei com tudo aquilo de novo, só que dessa vez eu me surpreendi muito com uma nova descoberta.
Eu estava bem ao lado do espirito que estava presente em todos os outros sonhos ,mas dessa vez eu pus minha mãe em seu capuz e com rapidez o retirei!
Eu estava em estado de choque no meu próprio sonho ,como isso? Aquele espírito era meu pai!seu rosto envelhecido era tão real.
Agora sim todo começou a se encaixar, meu " pai" (o espírito) estava comigo sempre mesmo só estando em meus sonhos loucos ,me alertou ,me avisou de coisas que aconteceram.
Eu o observei um pouco ,vi marcas em seu pescoço, seus olhos iguais aos meus,eu não estava acreditando nisso!
Era tudo tão surreal ,eu não chorei por nenhum segundo e também nem disse nada.
Acordei e daí sim o desespero batel!sai correndo gritando feito uma louca em casa,minha mãe estava assustada com meu comportamento.
-o que deu minha filha? Porque está agindo assim?
-mamãe os sonhos ,eles sempre tiveram sentido.
-que sonhos?você está louca.
-os sonhos com o espírito ,ele é meu pai!
-como assim não tô te entendendo menina.
-faz algumas semanas que eu estava sonhando com um espírito que me falava coisas meio sem sentido e eu acabei de descobrir que ele é meu pai.
Minha mãe saiu disparada e pegou o celular e ligou pra alguém, eu não consegui identificar quem era.
Voltei ao meu quarto e ali fiquei até a hora do jantar que minha mãe me chamou.
Eu estava comendo bem de boa quando minha mãe começou a falar.
-Amanhã você vai ter que acorde bem cedo!
-uee mais porque?
-você tem psicólogo!
-como assim ,tá me chamando de louca ,eu não sou louca,se tá achando isso por causa dos sonhos né? Saiba que é tudo verdade.
Sai da messa direto ao meu quarto,fiquei pensando lá, e percebi que eu precisava mesmo ir ao psicólogo.
Por mais que os sonhos estivessem me alertando do que iria acontecer, eu ainda não sabia bem o certo o porque deles.
Eu só queria descansar, então deitei me em minha cama e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio
Ficção AdolescenteA história de Victória Holtz de 15 anos que já não sabe mais o propósito da vida,que tudo pra ela agora não passa de uma grande mentira ,que todos ao seu redor iram lhe abandonar e lhe fazer sofrer. Ficava por horas trancada no quarto,em seus bra...