-filhaaaa acordaaa!!!
-aí mãe que horas são?
-10 pras 7 hrs.
-meuu mãe você não me acordou!
-Gabriel tá te esperando lá na sala para ir com você pra escola.
-mentira né? Kkk
-não é, pode ir lá ver.
Fui até a porta de meu quarto ,abri uma frestinha e peguei a visão onde Gabriel estava.
-ai senhorrrr socorro!
-se arruma logo menina.
Fui me arrumar o mais rápido possível,e fui para a sala cumprimentar Gabriel.
-oii amor!(ele me chamou de amorrrr)
-Oiii.
Então me deu um selinho.
-vou tomar café já volto mor.
-tá bom!
Tomei meu café rapidinho e voltei para sala,dei tchau para minha mãe antes de sair e fomos de mãos dadas para a escola!
Quando chegamos lá Maik e seu grupinho estavam bem na portaria da escola.
Respirei fundo e levantei minha cabeça, e pensei!
"Nao vou me rebaixar a ele nunca mais"
De uma forma ou de outra Gabriel me passava segurança, estar segurando minhas mãos me fazia esquecer de todos os meus problemas.
Sua presença me fazia tão bem,e nada é ninguém mudaria esse sentimento.
Passamos por eles,Maik me encarou com uma cara estranha ,meio que olhando de baixo,mais nem dei muita bola pra ele.
Sentamos nas mesas do refeitório e conversamos um pouco até o sinal bater.
Ainda bem que eu estava sentando atrás de Gabriel ,assim não precisava ver a cara de otario de Maik todos os dias.
Sabrina passou por nós, encarando Gab,provavelmente já imaginando que nos estávamos juntos.
Então parou bem na nossa frente e disse:
-vocês tão namorando agora é?
-estamos Sabrina,porque a pergunta?
-ah nada não, só queria saber mesmo,vocês formam um casal muito lindo!
Sabe quando você já sabe que a pessoa só quer saber da tua vida pra sair inventado as coisas?estão Sabrina era dessas!
Nunca falei muito de Sabrina mais vamos lá.
Sabrina vamos dizer é tipo aquelas patrícinhas que em todo colégio tem.
Ela fica com vários em uma semana e tem fama de...(não irei falar,mais vocês já devem saber do que eu estou falando).
Ela mora numa casa bem grande sua família é bem de vida como a de Maik ,pra falar sério eles formariam um belo casal.
Voltando ao assunto, depois que ela falou isso saiu,com o nariz empinado ,mais nem dei muita bola pra ela.
Eu e Gab nos olhamos e nos partimos de tanto rir da cara dela ,não sei o motivo mais só nos olhamos e não aguentamos.
A aula estava um tédio nos estávamos na aula de fisica (mau entramos no ensino médio já tem coisas muito difíceis pra fazer).
Os outros alunos da sala me consideravam "nerd" mais para mim eu não era nerd mesmo era Gabriel ,pensa num guri que sabia tudo era ele.
Amanhã não haveria aula por causa que os professores teriam uma reunião.
Gabriel olhou para mim e disse:
-vamos sair amanhã?
-ah vamos sim.Para onde?
-sei lá dar umas voltas pela cidade.
-tá bom ,irei ver com minha mãe.
-tá bom amor.
Então ele me deu um beijo na testa♡
Eu amava quando ele fazia isso, é tão fofo!
Então acabou a aula ele me acompanhou até em casa,e foi embora.
No dia seguinte ,eram 14:30 (2 e meia)ele foi me buscar lá em casa.
-você está linda amor!
Naquele segundo fiquei envergonhada.
-ah obrigada hihi.
-vamos então minha pequena?
-vamos meu gigante kk.
-ah quase me esqueci,Tchau mãeee.
-tchau filha,não demora pra voltar tá.
Andamos pela cidade de mãos dadas ,era ele o amor que eu tanto esperava, ele era minha paz,meu mundo todo e até quem fim estávamos juntos como sempre quis!
Eu me sentia a garota mais feliz do mundo ao seu lado,quando estava com ele tudo parecia fazer sentido.
O que faltava mesmo para mim ser feliz era um amor,e eu nunca imaginária que meu amigo seria esse amor.
(Oii gente,estarei fazendo todas as noites uma parte de um capítulo, espero que estejam gostando do livro♡bjss😘😘 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio
Roman pour AdolescentsA história de Victória Holtz de 15 anos que já não sabe mais o propósito da vida,que tudo pra ela agora não passa de uma grande mentira ,que todos ao seu redor iram lhe abandonar e lhe fazer sofrer. Ficava por horas trancada no quarto,em seus bra...