Acordei cedo hoje minha mãe nem me viu saindo de casa, caminhei até a escola o mais rápido possível.
Gabriel estava a minha espera num banco no refeitório, me sentei ao seu lado e permanecemos ali em silêncio por alguns segundos.
Até ele pegar minha mãe e me levar pra outro lugar,mais ainda não dissemos uma palavra.
Sentamos numa salinha que tinha um branquinho na frente,ele olhou fixo em meus olhos ,eu viajava naqueles lindos olhos verdes que ele tinha.
-eu queria te dizer uma coisa. Ele apertava minha mão com um pouco de força.
-pode dizer! Eu estava sentindo que minha outra mão estava suando.
-eu gosto de você Vic e eu sei que tu gosta também de mim,mais não quero que você se engane.
-como assim. Tirei rapidamente minha mão.
-calma!acho que agente não vai dar certo,agente não tem futuro como namorados ,melhor deixarmos tudo como esta é ser apenas bons amigos.
Não acredito no que ele disse eu não queria demonstrar que estava com o coração partido ,então apenas disse:
-eu também acho isso,só amizade.
Nos abraçamos ali mesmo mais eu estava completamente destruída por dentro,aquele sentimento me dominava.
Apenas sai dali e não olhei para trás.
Gabriel deve estar pensando que eu não gostei do que ele me disse ,mais isso era verdade eu só não queria demonstrar.
Agente nunca daria certo ,agente vivia se desencontrando, o destino não queria ver agente juntos ,apenas amigos!
Então eu teria que me conformar mais doía tanto aquilo,palavras doem mais do que levar um soco na cara.
"Um soco na cara nos machuca por fora,palavras nos destroem por dentro"
Então era isso eu teria que ser só amiga dele,vai doer?e claro que vai mais fazer o que né...
Então a aula foi passando e eu cada vez mais distraída, meus pensamentos estão bem longe dali,só pensava no que Gabriel me disse.
Ele virava as vezes para trás mas no chegávamos a conversar.
Chegou a hora do recreio ,eu sai antes de todo mundo,eu praticamente "voei" até a porta e sai o mais rápido possível para que ninguém viesse atrás de mim.
Sente naquele branquinho no meu do bosque que era meu costume passar a maioria dos recreios ali.
Fiquei em silêncio,na verdade o silêncio que me dominava,parecia que o tempo não passava,e estar ali não estava me fazendo bem.
Peguei meus fones e me deitei nesse banco,eu adorava escutar música ainda mais quando me indentificava com suas letras.
Eu estava ali preste a cair no sono quando Gabriel parou em minha frente e esperou com que eu abrisse os olhos e o visse.
-posso me sentar sra Holts.
-a...é claro sr Jones.
-o que estava fazendo aí sozinha?
-se não deu pra perceber eu estava escutando música!
-você não está chateada pelo acontecimento hoje mais cedo?
-não de boa.
-é isso né, eu sei.ele deu um suspirro.Bom é difícil porque somos melhores amigos, e se algum dia agente estragar tudo como vai ser?
-cara eu acho se agente se gosta não devemos ficar esperando,o tempo passa rápido de mais ,pessoas vêm pessoas vão, tudo muda,pra que esperar pra fazer amanhã uma coisa que você pode fazer hoje?
-como assim Vic?
-eu estou tentando dizer que agente poderia tentar ser mais que "bons amigos" e ver no que vai dar.
-e se um dia agente acabar com tudo e principalmente com nossa amizade?eu não quero isso.
-agente promete a si mesmos que seremos pra sempre amigos ,mesmo que aconteça alguma coisa.
-tá bom Vic ,eu não sei como dizer mais estou feliz que pelo menos a gente vai tentar era o que eu mais queria.
-se era o que você mais queria, porque me machucou tanto dizendo aquilo?
-eu estava com medo da gente começar a ter algo sério e depois nos machucar,e também que nossa amizade acabasse.
-bom agente nunca vai saber se der certo ou errado se não tentarmos certo?então vamos ver se conseguimos ficar juntos.
Nesse instante permanecemos em silêncio,até o momento em que ele se virou pra mim ,segurou com uma mão meu cabelo é a outra minha cintura,seus olhos se aproximavam cada vez mais dos meus ,e eu já podia sentir seus lábios em minha boca.
E quando paramos de nos beijar ele me abraçou forte ,eu até podia ouvir ser coração.
Então bateu o sinal ,voltamos para sala de mãos dadas ,ele era o "garoto certo" pra mim,mais eu não sabia se eu era a "garota certa" pra ele.
Voltamos juntos para casa, ele queria falar com minha mãe sobre agente estar juntos.
Quando chegamos minha mãe nos ouviu ,antes mesmo de abrirmos a porta ela abriu depressa.
-Oi Gabriel,como vai?
-vou bem srs Holts,e a sra?
-vou bem também, ele veio almoçar conosco filha?
-é...é... as palavras não saíam de minha boca.
-eu vim pedir a mão da Victória em namoro!
-oh meu deus eu sempre soube que vocês dariam um belo casal!
-mãe!!!
-é verdade Vic ,desde que era pequena você não parava de falar em Gabriel.
-serio Vic?ele se voltou pra mim.
-é mais ou menos ,eu falava como amigo.
-mais sempre falava com um brilho nos olhos.
-porque você está vermelha Vic?Gabriel disse.
-eu...eu tô vermelha?
-tá parecendo um pimentão.disse minha mãe.
-entrem meus queridos!
Então Gabriel passou o resto da tarde comigo, e quando estava quase na hora do sol se pôr eu o chamei.
-Gabriel vem cá.
-aonde vamos Vic?
-apenas me siga.
Subimos naquela árvore que eu tinha no meu quintal ,onde eu avistava o sol se pôr.
-é tão lindo.resmunguei.
-não igual você .
Apóie minha cabeça em seu ombro e ali ficamos olhando o sol se pôr além do horizonte ,por trás de todas aquelas árvores, aquele era o dia mais feliz da minha vida!
Ele voltou para sua casa, antes de ir me deu um beijo.
Entrei em casa com um sorriso estampado no rosto.
Minha mãe só me olhava dando umas rissadinhas.
Então naquela noite eu só pensava nele e como seria nossa vida juntos,como namorados.
Dormi feliz ,com uma sensação que à muito tempo não sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio
Teen FictionA história de Victória Holtz de 15 anos que já não sabe mais o propósito da vida,que tudo pra ela agora não passa de uma grande mentira ,que todos ao seu redor iram lhe abandonar e lhe fazer sofrer. Ficava por horas trancada no quarto,em seus bra...