capítulo 13

57 39 1
                                    

Então eu e Gabriel deitamos nos nossos lugares ele iria dormir no chão,e eu na cama de solteiro.

Deitamos e ficamos em silêncio por um longo tempo.

Eu olhei para baixo para ver se ele já estava dormindo mais não consegui ver,então com cuidado deitei ao seu lado.

Ele se virou pra mim e ficamos nos olhando,ele era tão lindo,como podia ser tão lindo daquele jeito?

Ele se aproximou de mim então ali começou a me beijar lentamente, foi um beijo calma,muito bom.

-eu amo você Victoria!sussurrou baixinho em meus ouvidos.

-eu também te amo!

Então nos abraçamos e dormimos juntos, era tão bom ficar ali com ele.

Amanheceu ,o dia estava tão lindo,tomamos nosso café todos em família.

Minha vida estava finalmente caminhando para frente ,aos poucos podia sentir que eu estava sendo feliz de verdade ,como nunca pude ser.

-acorda Vic,já são 11:56 ,como vice dorme kkk.Gab me acordou.

-ah mãe só mais 5 minutinhos!

-eu não sou sua mãe sua burra kkkk. beijou minha testa.

-aah desculpa Gabriel kkkk.

Então fomos embora da casa da vovó, eu estava feliz por estar com Gabriel ,eu o amava com toda a certeza do mundo.

Voltamos para casa tudo estava tão perfeito ,meus dias estavam ficando cada vez melhores.

Mais ao anoitecer quando Gab já estava em casa e eu também,sentei em minha cama com uma cansaço no corpo.

Deitei me um pouco e em questão de segundos adormeci.

E derrepente me pego num sonho,talvez um pesadelo não sabia dizer,eu estava a beira de um rio,de costas para um floresta não sabia exatamente aonde era ,era totalmente desconhecido aquele lugar.

Olhei em minha volta não conseguia ver nada de movimentos humanos ,somente a brisa que tocava as árvores fazendo assim elas se mexerem.

Voltei novamente meu olhar para o lago ,e do nada sinto meu corpo sendo pressionado para frente me empurrando diretamente para o lago.

E em poucos segundos somente vejo água por toda a parte ,olhando olho para cima somente vejo um homem encapuzado me afogando.

Seria o mesmo dos sonhos antigos,mais ele era meu pai ,como poderia me afogar mesmo num sonho.

Eu já sabia que aqueles sonhos queria me dizer uma coisa mais pensei que isso já havia acabado.

Me acordei com um grito de minha mãe.

Sai disparada para seu quarto, havia um rato sobre sua cama e ela havia se apavorado

Peguei o rato na mão.

-solta isso Victória Holtz,agora !

-é apenas um rato mãe não precisa ter medo dele.

Levei para o quintal ,e reparei que havia mais de um rato,havia mais de trinta.

Havia um alvoroço, ratos para todos os lados ,e algo estranho no canto da casa.

Me aproximei para ver melhor ,e fiquei em choque, "eu estava morta na frente de mim mesma".

(No caso havia uma de mim morta ,mais como isso.)

Sai em desespero para perto de minha mãe, e comecei a chorar.

-o que aconteceu filha?

- mãe eu morta lá no quintal !

Ela me olhou como quem estava falando com uma louca.

-me mostra isso!

Peguei em sua mãe e apenas apontei para o canto.

-não vejo nada apenas ratos nojentos.

-olha mais perto. Implorei a ela.

-que nojo quem matou  gato aqui?ela falou.

-como assim?cheguei perto para ver.

Havia somente um gato morto.

-como assim eu me vi ali ,era eu ali,eu estava morta,ela rápido vi.

-filha você deve estar muito cansada da viajem,deite mais um pouco e descanse.

-ok mãe!

Fechei a cara e voltei para meu quarto.

Eu havia me visto morta ,vi com meus próprios olhos como poderia ter se enganado tanto assim?

Algo ruim iria acontecer comigo de novo,já me bastava aquele sonho e agora isso!

Fiquei tão confusa aquela noite que nem conseguia dormir direito.

O Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora