14. Famílias

5.2K 411 103
                                    

— Pai? — Theo perguntou confuso, franzindo o cenho e abrindo a boca em completo estado de choque. — Como assim?

— Você não quer que eu te explique de onde vem os bebês, né? — Cameron comentou bem-humorado e observou o amigo revirar os olhos.

— Só estou chocado, esperava que Hugh fizesse uma cagada dessas de engravidar uma desconhecida em outro país. É a cara dele fazer isso — Theo deu de ombros e esticou as pernas sobre a mesa de centro da sua sala.

Cameron havia aparecido após algumas horas da saída de Amelia. Theo ainda estava um pouco estressado e decepcionado, sentindo como se a noite anterior não tivesse passado de uma alucinação muito bem criada por seu cérebro apaixonado, mas sabia que os momentos bons tinham sido reais. Tão reais quanto os momentos ruins da partida da jornalista.

Para a sorte da sua saúde mental, Cameron havia chegado com uma notícia inesperada que o fez deixar o seu drama pessoal de lado por alguns minutos.

— Hugh foi o primeiro a ficar sabendo e incrivelmente deu um conselho sensato sobre isso — Cameron disse rindo levemente.

— Acho que ele estava preparado caso isso acontecesse com ele, porque a possibilidade era bem alta — o capitão endossou o comentário do amigo e deu de ombros. — Ainda bem que ele sabe o que a gente pensa dele, né?

Os dois riram e Theo levantou-se para pegar duas cervejas na geladeira. Aquele assunto precisava de uma companhia extra, no caso, o álcool.

— Agora se me permite perguntar, quem era a sua visita aqui? — Cameron questionou quando Theo o entregou a lata de cerveja.

— Achei que a pauta de hoje fosse o seu filho — Theo desconversou bebendo um gole da cerveja e sentando-se no sofá novamente.

— Era mulher? — Cameron continuou o interrogatório.

— Eu posso te garantir que a minha vida sexual não é tão animada como a sua — o capitão rebateu rapidamente. — Afinal, você tem até frutos dela.

— Como você está amargo hoje — o negro comentou sorrindo de lado. — A sua visita pisou no seu pé?

"Pisou no coração, como sempre" – Theo quis responder, mas apenas tomou mais um gole da sua bebida antes de retomar o assunto que era realmente importante naquele momento.

— Enfim, se for confirmada a paternidade, qual vai ser o seu próximo passo?

— Boa pergunta, eu não faço ideia — Cameron respondeu deixando a gracinha de lado e ficando repentinamente sério. — Eu gostaria de ter mais contato com ele, mas para isso a mãe dele teria que aceitar se mudar da Alemanha para Inglaterra.

— Eu te entendo, não consigo imaginar como seria ser pai com o meu filho morando em outro país — Theo comentou com um suspiro pesado. — Acha que a mãe dele vai aceitar essa proposta?

— Eu espero que sim... — o negro falou pensativo.

— Qual o nome dele? — Theo perguntou curioso e vendo um sorriso largo surgir no rosto do amigo.

— Sebastian.

— Sebastian tem sorte, o pai mais babão do mundo vai ser o dele — o capitão soltou feliz. A alegria do amigo era contagiante e Theo estava precisando daquilo.

 A alegria do amigo era contagiante e Theo estava precisando daquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Life is Red (Reescrita)| ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora