Após o abraço forte e cheio de sentimentos, Amelia simplesmente puxou o rapaz pela mão e o levou até o quarto.
— O que aconteceu pra você sumir hoje? — Theo perguntou enquanto fechava a porta do quarto e puxava ela pela cintura. — Me conta, Amelia. Você está com o olhar triste, detesto te ver assim.
A loira negou com a cabeça e sorriu forçadamente.
— Não foi nada. Agora eu só quero você. Eu fico bem melhor com você — ela passou os braços pela nuca do jogador e o puxou para um beijo desesperado.
Theo não demorou a corresponder. Não conseguia resistir. Amelia era sua maior fraqueza, definitivamente.
O beijo, que começou desesperado, foi sendo acalmado pelo jogador. Era a analogia ideal para a jornalista. Ela, com seus desesperos, sempre era perfeitamente acalmada por Theo, até mesmo quando ele fazia parte do seu caos.
Ele se afastou levemente e encarou os olhos verdes dela com extrema atenção.
— Tem certeza que não quer me contar o que aconteceu?
— Agora eu só quero que você tire a roupa — Amelia apontou para a camisa do jogador. — Porque eu pretendo fazer o mesmo... — ela pegou na barra da própria blusa e foi subindo o tecido vagarosamente, notando o olhar fixo do homem sobre sua pele descoberta.
Theo ficou apenas observando a mulher. Apesar de estar realmente tentado a transar com ela, algo no olhar da loira dizia que aquilo era apenas uma fuga. Algo estava incomodando-a. Ele via tristeza no olhar dela. Não queria dormir com a mulher da sua vida e ver tristeza nos olhos dela.
Amelia notou que o homem ficou parado encarando-a e não fez menção de tirar a própria roupa ou de ajudá-la a terminar de se despir.
— O que foi, Theo? — Perguntou impaciente, colocando as mãos na cintura.
Ela estava apenas de sutiã e calça jeans e Theo estava achando aquela impaciência adorável.
— Você não está bem. Não vou transar com você assim — ele falou sério e dando de ombros. — Quer assistir alguma coisa? — Apontou para a televisão que estava em um painel preto na parede.
Amelia bufou, mas logo em seguida sorriu levemente pegando a blusa que estava jogada no chão.
— Ok, mas você escolhe — ela determinou colocando a blusa e encarando o homem com um sorriso. — Você é inacreditável, Theo...
— Eu sei — ele deu de ombros e se jogou sobre a cama da mulher. — Agora vem aqui pra gente escolher alguma coisa pra assistir.
Amelia deitou na cama e se aninhou no peito do homem. Sentia-se mais plena e amada do que se ele simplesmente tivesse aceitado sua sugestão de uma transa. Theo a conhecia melhor do que ela imaginava.
— Obrigada — falou baixinho enquanto sentia ele fazendo um cafuné em seus cabelos.
Ele não respondeu verbalmente, apenas deixou um beijo delicado na testa da mulher e a apertou mais contra si.
Era daquilo que eles precisavam no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life is Red (Reescrita)| ✓
ChickLitAmelia Monroe é uma jornalista esportiva que tem como função acompanhar o elenco do Manchester United em todos os seus jogos e treinamentos. Ela acompanha cada passo do time e mesmo que a cor vermelha do uniforme principal lhe cause arrepios, ela se...