Amelia estava prendendo o cabelo em um rabo de cavalo enquanto observava as arquibancadas do Old Trafford encherem vagarosamente.
— Eu estou bem feliz que o jogo contra o Arsenal é aqui — a loira comentou arrumando um fio de cabelo rebelde que estava teimando em ficar no seu campo de visão.
— Eu sei, não ter que ir até Londres é um alívio — Harley disse enquanto arrumava a gravata azul marinho. — Às vezes eu fico cansado de tantas viagens.
— Exatamente, eu só queria poder ficar em Manchester por uma semana inteira, só aproveitando o clima do Old Trafford — Amelia soltou pensativa.
— Desde quando você gosta do nosso estádio? — Harley perguntou surpreso.
— Eu não gosto, mas me acostumei com o clima do lugar — ela respondeu dando de ombro. — Teriam que pintar todas as arquibancadas de qualquer outra cor para que eu gostasse daqui.
— Nunca entendi essa implicância com a cor vermelha — Harley falou com curiosidade no olhar.
— Não tem nada para entender, apenas aceitar — a loira respondeu dando de ombros. — Você não tem que começar a trabalhar, não?
— Eu entendi a sua fuga do assunto, senhorita Monroe — Harley debochou e observou ela revirar os olhos verdes, mas logo a loira se concentrou no celular e franziu o cenho.
— Estranho, o Cameron não vai jogar hoje — Amelia mostrou a tela onde se via a mensagem da equipe técnica do Manchester United que havia enviado a escalação sem o Cameron em campo e nem mesmo no banco de reservas.
— Realmente, estranho...
O jogo foi equilibrado até metade do segundo tempo, mas depois o Arsenal ditou o ritmo de jogo e ganhou por 2 a 0 do rival.
Amelia havia ficado minimamente chateada pela derrota, apesar das brincadeiras, ela torcia para que Theo e os amigos tivesse sucesso dentro de campo.
Os jogadores do Manchester United estavam desanimados, até mesmo um pouco irritados com o resultado desfavorável. Haviam sido derrotados dentro de casa e isso machucava o ego de todos eles.
— Eu só quero chegar logo em casa — Hugh disse colocando uma camisa branca com o escudo do time. — Quero ficar em paz depois desse jogo horrível.
— Não podemos — Avery parou ao seu lado com o celular nas mãos. — Cameron mandou um SOS para todos nós.
— Ah não! — Hugh negou rapidamente. — Avisa que amanhã a gente resolve isso aí.
— Ele disse que é uma emergência — Avery disse sério. — Será que aconteceu algo com o bebê? Theo, você vai comigo, né? — Perguntou encarando o amigo que secava o cabelo com uma toalha vermelha.
— Claro que vou — o capitão respondeu sem titubear. — E Hugh vai também, ele só gosta de fazer o papel de vilão.
Hugh bufou, mas concordou em ir junto com os amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life is Red (Reescrita)| ✓
ChickLitAmelia Monroe é uma jornalista esportiva que tem como função acompanhar o elenco do Manchester United em todos os seus jogos e treinamentos. Ela acompanha cada passo do time e mesmo que a cor vermelha do uniforme principal lhe cause arrepios, ela se...