Number 11

4.2K 213 24
                                    

Lydia Pov's

Era quase 9:00hrs da manhã e eu estava caminhando pelas calçadas de Beacon Hills. A música em meus fones estavam no penúltimo volume e eu não estava prestando muita atenção no percurso em que estava fazendo, então senti um corpo se chocar fortemente contra o meu, me derrubando no chão.

- Hey, cuidado ai. - O ser na qual eu ainda não havia identificado devido a claridade dos raios de sol vindo em meus olhos, se pronunciou.

- Como assim cuidado ai? Foi você quem-

Apertei um pouco meus olhos e pus umas das mãos sobre a testa, impedindo um pouco da claridade e quando olhei para a tal pessoa que havia me derrubado, era ele. Stiles Stilinski. Ele quem me derrubou. Ai droga, e agora, o que eu faço?

- Lydia? Foi mal, você ta bem? - O moreno então perguntou com um tom de voz meio preocupado.

- Hm... Estou sim! - Começado a juntar minhas coisas que haviam se espalhado no chão e logo senti a presença de seu corpo se abaixar à minha frente.

- Precisa de ajuda? - Stiles perguntou, um pouco mais atencioso.

- Não. - Joguei tudo de qualquer jeito dentro da bolsa. - Não preciso de ajuda nenhuma, Stilinski. - Levantei o mais rápido que consegui e sai em direção à escola.

[...]


O sinal tocou para irmos embora, eu ainda ficava um pouco sem jeito quando olhava para Stiles, mas tinha que fingir estar tudo normal, para não acabar estragando tudo.

- Martin! - Uma voz bastante familiar soou em meus ouvidos quando eu descia a escada. - Lydia Martin! - Stiles correu em minha direção.

- O que você quer, Stilinski? - O olhei, tentando parecer sem nem um pingo de interesse.

- Pode ficar tranquila que de você eu não quero nada. - Ele arrumou alguns fios de cabelo que caiam sobre sua testa. - Como o bom moço que sou, só queria entregar isso aqui que você deixou cair. - O moreno esticou sua mão com meu rímel em sua palma.

- Ah! Obrigada. - Peguei o objeto e o joguei dentro da bolsa, sorrindo sem mostrar os dentes para o garoto. - Então se era só isso, agora eu preciso ir. Tchau.

Virei as costas para Stiles e voltei a caminhar. Quando estava chegando em casa, avistei Allison na porta, sorri mostrando um pouco de meus dentes e logo fui ao seu encontro.

Nosso resto de tarde foi bastante produtivo como todos os outros e passamos quase todo o tempo conversando sobre o que estava acontecendo em nossas vidas. Então, por um instante, minha atenção saiu das conversas da morena e se voltaram totalmente para meu celular, que brilhava sem para o nome 'Amorzão dos Nudes' na tela.

Nudes; Stydia [Revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora