Lydia Pov's
- Tchau mãe! - falo com um tom de voz meio que gritando, enquanto desço a escada.
- Tchau filha, divirta-se e cuidado em meu amor, cuidado! - ela grita retrucando.
- Ta bom mãe, já entendi! - rio fraco, pego minha bolsinha que estava em cima da mesinha que fica perto da porta e abro a mesma para colocar meu celular dentro.
Jackson já estava lá fora, em frente a minha casa. Dava para ver seu carro da janela e ele encostado no mesmo mexendo no celular enquanto me esperava.
Respirei fundo, desamassei um pouco a minha roupa e então abri a porta, sai para a varanda, fechei a porta novamente e fui me aproximando de Jackson que logo tira a atenção do celular para me olhar.
- Você esta linda! - ele põe uma mecha de meu cabelo para trás da minha orelha e sorrir me olhando.
- Obrigado! - meu Deus, eu estava mais vermelha do que uma pimenta. Ele riu fraco da minha cara e então entramos em seu carro.
Já se passaram uns 30 minutos que estamos no carro, e durante esses minutos não falamos nada, houve algumas pequenas trocas de olhares e alguns sorrisos. Nada mais.
Até que chegamos à um Starbucks, eu sorrio e olho para ele.
- Ótima escolha senhor Whittemore - Ele me olha e sorri de lado.
- Obrigada, senhorita Martin.Ele sai do carro e passa em volta do mesmo, e abre a porta para mim. Pega em minha mão, me ajudando à sair do veículo e logo entramos no devido local.
Fizemos os nossos pedidos, esperamos o devido tempo para que os nossos pedidos chegassem e finalmente eles chegaram.
Depois de termos terminado, Jackson tira sua carteira do bolso e paga a conta, então ainda de pé ele me olha.
- Quer dar uma volta antes de irmos? - Eu sorrio de lado e ele pega em minha mão me ajudando a levantar novamente.
Andamos mais ou menos à uns 20 minutos e eu estava fascinada olhando para os cantos em que passávamos, eu nunca tinha ido para aquele lado, até que Jackson me levou para um bequinho que estava meio escuro e era bem fedido.
- O que estamos fazendo aqui? - Eu olho meio confusa para ele.
- Olha Lydia, eu sempre te achei uma puta de uma gostosa. A mais gostosa da escola e sempre quis te pegar de jeito. - Nessa hora ele segurou firme em minha cintura e me puxou, fazendo com que nossos corpos ficassem colados e fazendo com que eu sentisse seu membro pulsando, mesmo nossas peles estando separadas pelos tecidos de nossas roupas.Eu coloquei minhas mãos em seus ombros e tentei empurrá-lo, mas era inútil. Jackson com toda a certeza era mais forte que eu. Ele começou a beijar meu pescoço e passar as mãos em minhas curvas.
Eu queria gritar, mas ele tinha um de suas maos tampando minha boca. Então foi quando ele desceu a mão sobre minha coxa e a descendo mais para pegar em meu íntimo, que mordi sua mão, ergui meu joelho fazendo com que tacasse em suas partes, o empurrei e sai correndo.
Meus olhos estavam cheios de lágrimas, estava quase tudo embasado, foi quando bati em cheio com alguém e nós dois caímos nos chão.
Stiles Pov's
Eu estava muito chateado, entao resolvi dar uma volta.
Quando ia dobrando a esquina para voltar para casa, uma pessoa bate em mim, derrubando o copo de capuccino que tinha em minha mão.Meu Deus. Era ela. Lydia Martin. O meu antigo amor platônico. E pela sua cara não estava nada bem.
Ela ainda estava sentada no chão devido a queda, com as mãos no rosto provavelmente para disfarçar o choro. Eu me aproximei dela e peguei eu seu rosto de leve, fazendo com que ela olhasse para mim.
Ela pareceu um pouco surpresa, talvez por ser Eu? Não sei, a única coisa que eu queria naquele momento era abraçá-la e beijá-la, pois não sei o por que meus sentimentos por Lydia voltaram a tona, mas eu não podia me aproveitar desse momento frágil.
Então o que pude fazer foi somente levantá-la, dar para ela meu casaco que era bem quente, e a levei para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes; Stydia [Revisando]
Fanficdizem que um beijo vale mais que mil palavras, mas e uma foto, quanto vale? lydia martin era totalmente apaixonada por stiles stilinski, mas sempre teve medo de se aproximar do garoto devido a um acontecimento de seu passado. mas lydia não quis deix...