Pov's Stiles
Algumas semanas se passaram desde o acontecido, então eu simplesmente estava tentando seguir a minha vida. É claro que ver aqueles dois juntos ainda me afetava, mas não tanto quanto há duas semanas atrás.
Isaac, Scott e Liam estavam fazendo de tudo para que eu esquecesse daquele dia.
São ótimos amigos, sempre que Lydia e Jackson se aproximam eles fazem de tudo para que eu não os dê atenção e nem fique mal com a presença deles.
Ontem mesmo, Isaac me convidou para a festa de aniversário dele. Não sou muito de festa, mas acho que preciso de algo para me distrair um pouco e tirar a Lydia de vez da minha cabeça.
— Vamos logo cara, não quero me atrasar! — Scott gritou e buzinou dentro do carro, me tirando de meus pensamentos.
— Velho, a praia não vai fugir, não precisa de pressa assim. — Soltei uma risada fraca e entrei no carro.
Eu estava bem, não 100%, mas % o bastante para que eu conseguisse me divertir e sorri novamente. E parece que meus amigos estavam felizes de me verem daquela forma. E eu gostava de vê-los felizes.
Ao entrar no carro, vejo Allison, Malia, Theo, Isaac e Kira no banco de trás do carro. Como aquela gente toda estava ali? Eu nem te conto.
Ao chegarmos na praia, saímos do carro e fomos logo tirando as coisas do mesmo. Ao terminarmos, Scott travou o veículo e fomos indo para a praia.
Ao chegar na areia, coloquei uma daquelas cadeiras de tomar sol embaixo do guarda-sol e me sentei ali. A dias que eu não sabia o que era me divertir direito.
Estava tudo tranquilo, até que Malia chegou com uma garota que eu nunca tinha visto na vida, mas que era gata para um caralho.
— Stiles, tenho alguém pra te apresentar. — Malia disse enquanto eu encarava a morena sorrindo feito um idiota.
— Se eu morri, alguém me fala logo por que se essa morena na minha frente não for um anjo, eu não sei o que ela é. — Digo sem pensar no que estava falando, afinal a beleza da moça estava realmente me hipnotizando.
— Para de ser idiota, Stiles! Essa é minha meia-irmã, Verônica e ela não é um anjo, quer dizer até que é, mas não celestial realmente que veio do céu, entendeu? Ai enfim, você entendeu. — Malia disse toda perdida no que estava falando, mas eu nem ligava, como disse estava hipnotizado na morena à minha frente.
— Prazer Stiles, eu me chamo Verônica Lodge — Malia pigarreou e ela sorriu —, Hale. Lodge Hale. — Falou voltando a me olhar e estendeu a mão. Eu estava tão hipnotizado que fiquei sorrindo olhando ela e não percebi.
— Stiles? — Malia falou tranquilamente. — ACORDA STILES! — Ela gritou, me tirando do meu transe.
— Aí, desculpa. — Solto uma risada fraca. — Olá moça bonita, eu sou o Stilinski. Quer dizer, Stiles Stilinski. — Seguro a mão dela delicadamente, levando até minha boca e beijando a mesma. — Satisfação, por que prazer a gente resolve depois. — Falei sorrindo, logo soltei sua mão ao olhar de Malia.
— Verônica, Allison, vamos comprar uma água de côco? — Malia falou para a morena, que ascentiu com a cabeça e saiu com ela e Allison.
Pov's Scott
Olhei para o Stiles, que parecia estar em outra galáxia, e bati minha mão de leve atrás da cabeça dele, que me olhou irritado.
— Precisa de um balde aí? — Falei gargalhando olhando para o rosto dele.
— Ahn? — Ele me olhava sem entender o que eu tinha acabado de falar. Então passei meu polegar no canto de meus lábios e sorri para ver se ele entendia. — Ah! Idiota. — Ele gargalhou e logo gargalhei em seguida.
— O que foi isso? Onde você estava cara? — O olhei.
— Mano, amor a primeira vista eu não sei se existe, mas atração e tesão, agora eu sei que sim. — Ele falou e logo gargalhou, colocando as mãos nas partes dele.
— Cara, que nojo! — Fiz uma expressão de desgosto. — Você viu ela rapidamente e já está assim?
— Então, mas é que eu não sinto isso desde que, desde.. — ele para um pouco, ficando quieto.
— Não importa! O importante é que, cara, tu tem uma nova crush! — Digo com entusiasmo, fazia tempo que eu não via o Stiles sorrir daquela forma.
— Viu? Eu tenho uma nova crush cara e ela é muito gostosa, meu Deus! Se ela é um imã eu não sei, mas que eu fui atraído pela beleza dela, eu fui. — Gargalhamos juntos e então fomos para o mar.
Passamos um bom tempo na praia, Stiles estava feliz, e eu estava feliz por vê-lo daquela forma; sorrindo como ele nunca mais tinha feito.
Já estava escurecendo e tínhamos que ir para casa, pois à noite tinha a festa dos formandos na escola e teríamos que ir, então pegamos todas as coisas coisas e fomos para casa.
— ☪ —
se hidratem.
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes; Stydia [Revisando]
Fanfictiondizem que um beijo vale mais que mil palavras, mas e uma foto, quanto vale? lydia martin era totalmente apaixonada por stiles stilinski, mas sempre teve medo de se aproximar do garoto devido a um acontecimento de seu passado. mas lydia não quis deix...