Pov's Stiles
Todos estavam impactados com a história que Érica tinha acabado de contar, eu estava em estado de choque.
Não poderia imaginar que ele poderia fazer tal coisa a esse ponto, por mais de tudo que ele já fez, isso foi realmente surpreendente para a gente.
Scott ja estava em minha casa junto a Kira e Isaac, estávamos bolando alguma coisa para confortarmos a Érica e ao mesmo tempo encontrar ele, o causador de tudo isso.
- Vocês não vão fazer nada de mais com ele, não é? - Erica enxugava as lagrimas - apesar de tudo, ele ainda é o pai do meu filho, não importa o que ele tenha feito pra eu ter chegado ao ponto que cheguei, ele ainda sim é o pai dessa criança, entao por favor, quando acharem ele, me deixem falar com ele primeiro.
- Erica, fica tranquila nos nao faremos nada sem que você saiba ou autorize, pra começar, ele precisa assumir essa criança e vai ser a primeira coisa que ele vai fazer, depois nós falamos sobre outras coisas.
- Obrigado - Erica sorriu - por tudo, fico feliz que meu filho e eu temos o apoio de vocês.
- Essa criança vai crescer sendo amada por todos os titios e titias postiços dela, que o que tem de sobra aqui - Kira gargalhou fraco - agora vem, você precisa descansar e a Pack tem que encontrar o canalh - Kira respirou fundo - pai desse bebê.
- Bom, acho melhor você descansar Erica - Lydia sorriu de canto - vem comigo no meu quarto enquanto os meninos tentam encontrar o pai dessa criança.
Erica sorriu se levantando, e foi com a Lydia, então Kira nos olhou rapidamente.
- Algum plano em mente?
- Não - Scott respondeu rapido - mas nós vamos pensar e vamos criar um, ele não deve estar longe e bom, eu creio que vamos encontrar ele logo e explicar tudo que aconteceu, acima de tudo ele é nosso amigo e ele não fugiria de uma responsabilidade desse tamanho sem motivos e muito menos iria fugir de um filho.
- Você acredita nisso? Ele nunca disse que gostaria de ser pai ou algo do tipo, ele sempre fugiu do assunto - Kira indaga
- Eu preciso acreditar nisso Kira, ele ja fez o que fez, o minino que ele pode é assumir essa criança e ele vai, querendo ou não.
- Eu acho que estamos falando demais e agindo de menos - Interrompo a conversa deles - enquanto conversamos poderiamos encontrar o causador da confusão, vamos logo, precisamos de um plano agora, alguem tem uma camisa dele? Nosso cão farejador pode encontrar ele, se ele estiver perto.
- Cão farejador não né cara - Scott me encara
- Cão farejador sim, agora cala a boca e vamo invadir a casa dele antes que ele saia da cidade, se já não saiu
- Stiles tem razão, quem vai com a gente? - ele olha a Kira.
- Vou ajudar a Lydia com a Erica, podem ir a vontade - Ela sorri e sai.
- Então partiu meninos - Falei olhando para os dotados de malaquias presentes na sala e logo depois saímos.
~~~~¥~~~~¥~~~~¥~~~~
Oi gatas
Oi gatos
Tudo bom?
Essa confusão toda vai dar continuidade somente no próximo capítulo.
Queria pedir desculpas pela demora, minha cabeça está cheia de coisas e ultimamente o bloqueio literário me atacou "de cunforça" que nem diz minha avózinha :3
Queria agradecer a minha xará EricaNanicaa por ter me ajudado, agradeçam ela tbm, pq se não fosse ela não teria att hj.
Então foi isso meus nenês
Annyeong, Saranghaeyo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes; Stydia [Revisando]
Hayran Kurgudizem que um beijo vale mais que mil palavras, mas e uma foto, quanto vale? lydia martin era totalmente apaixonada por stiles stilinski, mas sempre teve medo de se aproximar do garoto devido a um acontecimento de seu passado. mas lydia não quis deix...