Número 80

1K 50 14
                                    

Pov's Lydia

Sentei com um pouco de dificuldade no sofá e suspirei ao colocar uma mecha de meu cabelo para trás da orelha.

- Você está bem? - Stiles colocou sua mão por cima de meu ombro.
- Estou sim. - Pus minha mão por cima da dele e sorri sem mostrar os dentes. - Só um pouco cansada.

- Quer que eu te prepare algo? - Ele sentou ao meu lado.

- Não precisa, sério mesmo - O olhei e sorri mais uma vez. - Só preciso me deitar um pouco.

- Ah, claro! Quer ajuda para subir até o quarto? - Ele levantou.

- Stiles - Levantei e me coloquei em sua frente. - Não precisa me tratar como se eu fosse um bebê. Eu estou bem, não é pelo que aconteceu que eu vou piorar, estou bem triste, mas estou bem, não se preocupe, okay? - Coloquei minhas mãos em seu rosto e beijei a ponta de seu nariz, logo em seguida sorrindo.

- Okay. - Ele suspirou e colocou suas mãos nas minhas. - Bom, eu vou me retirar. Vai para casa, você também precisa descansar. Se eu precisar de alguma coisa, não se preocupe, pode deixar que eu te ligo. - Selei nossos lábios e saí.

- Fica bem, e não esquece de me ligar, prometo não largar o celular.

- Okay meu amor! - Sorri e subi as escadas indo para o quarto.

Pov's Scott


Por mais doloroso que seja, resolvi finalmente aceitar que eu havia perdido Allison. Era difícil saber que agora eu não verei mais aquele seu lindo sorriso retangular logo cedo ao acordar. Que não tocaria mais sua pele macia e que não passaria mais meus dedos em suas lindas e destacadas curvas.

- Por mais que saibamos que um dia perderemos quem amamos, nunca estamos preparados para a hora da partida. E Allison se foi levando com ela uma metade de mim. A metade que nenhuma outra pessoa conseguirá preencher. Eu a amei, a amo, e sempre a amarei. Ela foi alguém que me ensinou a amar e a saber diferenciar o certo do errado. - Eu falava enquanto ajudava Sr.Argent a guardar todas as coisas da minha morena dentro de caixas.

- Ela te amou. Ela te amou muito Scott, e eu por idiotice e dominado pelo ciumes destruí toda a vida de vocês dois. Quem sabe se eu não tivesse atrapalhado ela ainda estivesse aqui conosco. - Ele suspirou e abaixou a cabeça.

- Não, não se culpe, por favor! A culpa não foi sua, você só estava querendo fazer o seu papel de pai. - Bati de leve minha mão em suas costas.

- Scott, eu sei que no fundo você sente uma certa raiva de mim, e eu te entendo. Eu atrapalhei metade de sua vida, se não tava separando você da Allison, estava tentando te matar. E isso agora está vindo contra mim, tudo está sendo voltado para a minha vida. De tanto tentar tirar a Allison de você, veio a vida e a tirou de mim. - Sr. Argent me abraçou forte e começou a chorar molhando a manga de minha blusa. - Eu sinto muito, eu sempre fiz tudo na intenção de protegê-la, de vê-la bem, feliz e com vida, mas fiz tudo ao contrário. Me desculpa Scott, ela não só me deixou, como deixou você, Lydia, Stiles e todos os outros que ficavam ao seu lado para todos os casos, fossem eles bons ou ruins.

- Olha, Sr. Argent, eu não tenho motivo algum para perdoar o senhor, afinal tudo que fez foi tentar cumprir o seu papel de pai, e assim o senhor fez. Eu tenho certeza que agora Allison está nos olhando lá de cima com aquele lindo sorriso no rosto e falando o quanto está orgulhosa de você. O senhor a fez feliz, a fez verdadeira, o senhor a fez a mulher que ela era. E sei que ela é muito grata ao senhor. - Sorri e bati minha mão esquerda de leve em suas costas em forma de consolo.

Pov's Stiles

Lydia ainda estava muito abalada com a morte da Allison, assim como todos nós. Temi em deixá-la sozinha em casa, pois da última vez que fiz essa besteira a história não acabou tão bem.

Mas sei que apesar de triste, ela está consciente e sabe que isso não é bom. Nem para ela, nem para mim.

Ao chegar em casa, corri para o andar de cima e fui tomar um banho bem quente e demorado. Após alguns longos minutos dentro da banheira, resolvi sair, afinal Lydia poderia ligar pra mim e eu precisava estar por perto do celular.

Fui me vestir, arrumei meu cabelo, peguei meu celular e desci para comer algo. Ao chegar no andar de baixo me surpreendi com o que vi; Érica estava na sala da minha casa chorando, ao lado de Tracy e Josh.

- Mas o que está acontecendo? Por acaso aqui virou a casa da mãe Joana? - Olhei para Tracy e Josh que não pareciam nada contentes, muito menos a Érica.

Pov's Lydia

Stiles parecia realmente preocupado comigo, eu admiro isso nele, me deixa mais apaixonada e confesso que as vezes até excitada. Mas tanta proteção as vezes sufoca, e nesse momento tudo que eu mais preciso é de descanso e silêncio.

Após tomar meu banho e comer alguma coisa, fui para o quarto e me joguei na cama, por mais difícil que seria dormir, eu tive que tentar, estava muito cansada, além da morte da Alli, havia acabado de sair do hospital.

Olhei para o teto de meu quarto e suspirei logo em seguida fechando os olhos. E por incrível que pareça, foi fácil pegar no sono.

Pov's Stiles

- Gente, espera ai. Eu acabei de sair de um problema e já me aparece outro. O que é isso? Cês' tão me achando com cara de quê? Sherlock Holmes? - Olhei para Érica.

- Mas Stiles você é o único que a gente conhece que pode nos ajudar sem reclamar. - Exclamou Tracy.

- Ah, virei o trouxão que topa tudo agora?

- Não é isso é que... - Josh suspirou. - Você é o único que confiamos.

- Es-espera, acho que estamos em Se Eu Fosse Você e eu e Scott trocamos de papel. Como assim eu sou o único que vocês confiam?

- Stiles a gente...

- A gente não tem tempo de explicar agora! - Tracy interrompeu Josh. - Você vai nos ajudar ou não?

- Tá, mas do que realmente se trata o problema? - Os olhei.

- A Érica Stiles!

-TÁ, A ÉRICA, MAS O QUE ACONTECEU COM ELA? - Todos me olharam estranho. - D-desculpa, ainda estou meio abalado e perturbado com tudo que vem acontecendo.

- Tudo bem, mas é que a Érica fez a maior besteira da vida dela e agora não sabe como consertar.

- E o que exatamente ela fez gente? Pelo amor de deus. - Os olhei já impaciente.

- Ela ta grávida.

- Tá, e o que eu tenho haver com isso? Eu não sou o pai. - Olhei Érica. - Ou sou?

- Claro que não seu idiota, você nunca encostou em mim, infelizmente... por causa da "Lydiazinha" - Ela falou em tom diferente a última palavra.

- Então quem é o pai dessa criança? - Todos se entreolharam e logo em seguida me olharam.

~~~~¥~~~~¥~~~~¥~~~~

Oi Tzões ♡
Então, é isso mesmo!
Mais um probleminha para nossa querida pack resolver...
Apesar de toda turbulência que veio acontecendo com a morte da Alli, eu senti que após todos se conformarem a coisa ficaria muito morta (fui ri, e chorei) então decidi fazer logo mais um problema, por que comigo é assim; essa pack não tem moleza.
Bom, vocês só saberão quem é o pai do filho da safrada da Érica no próximo cap, por que como vocês sabem, adoro um suspense :')
Então, isso é tudo pessoal
Saranghae-yo Kahjuzinhus
Kiseu ♡

Nudes; Stydia [Revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora