Number 87

775 41 4
                                    

Pov's Stiles

Me remexi na cama, um pouco desconfortável, minha calça de moletom estava sendo repuxada por uma extremidade não tão confortável, abri os olhos e me deparei com o rosto de Lydia ainda bem perto do meu.

Mesmo com a desconfortância, eu sorri um pouco ao ver como ela parecia diferente dormindo com o rosto sereno, as pálpebras sonolentas e sua respiração lenta. Era como uma mulher diferente daquela sempre tão forte e confiante, mas tão encantadora quanto.

Então eu perdi mais algum tempo admirando-a, sorrindo bobo enquanto velava seu sono e me sentindo o homem mais sortudo do mundo por poder finalmente vê-la daquele jeito, tão exposta e vulnerável.

Mas quando a dor começou a se tornar mais forte, eu deixei seu corpo ao lado com cuidado e insatisfação, fechei a cortina para que a luz do sol não a incomodasse a medida que fosse se tornando mais intensa e me arrisquei a dar um beijinho em sua bochecha antes de sair do quarto, caminhando devagar em direção ao banheiro.

Depois de finalmente me livrar do que estava me matando, mesmo sabendo que ainda estava cedo e que eu poderia voltar a me aconchegar com Lydia - e, na verdade, querendo muito fazer isso -, eu decidi ir para a cozinha e fazer o café da manhã logo depois de visualizar todas as mil mensagens que Scott havia deixado para mim.

Depois de preparar tudo, sempre fazendo pausas para descansar e responder às mensagens de Scott, eu comecei a arrumar a mesa, mas parei quando senti aqueles braços macios e delicados entrelaçar meu corpo por trás.

- Você deveria estar deitado comigo, meu anjo. - Lydia disse, ainda com a voz rouca de sono e roda aquela proximidade repentina fez meus pelos eriçarem.

- Eu só vim preparar nosso café. - Eu disse, me segurando para não respirar alto demais com seu abraço.

- Deveria ter me chamado para te ajudar. - Eu a olhei e balanceia cabeça negativamente, arrumando mais algumas coisas na mesa.

- Faz alguns dias que você não dorme direito, queria deixar você descansar mais um pouco.

- Prefiro ficar acordada com você, meu bem. - Ela deitou a cabeça em minhas costas ainda nuas e sorrio sobre minha pele.

Antes que eu pudesse me derreter todo com os toques e carícias de Lucia, ouço a porta ser aberta brutalmente e então olho Lydia que me solta tranquilamente, só para me certificar de que ela havia vestido alguma roupa, e puta merda, como ela ficava linda na minha blusa xadrez de manga longa.

- Qual o seu problema? Eu não mandei mensagem dizendo que precisava falar contigo urgente, oh caralho? - Scott entra com tudo na cozinha e para meio que envergonhado ao ver Lydia.

- Eu não vi, tava ocupado.

- Foi mal, eu não sabia que ela ainda tava aqui. - Ele colocou a mão na nuca e mexeu nos cabelos que estavam caídos ali.

- Tudo bem Scott, não precisa se desculpar. - Lydia sorrio olhando para ele.

- Mas enfim, o que você precisa falar comigo que é tão importante e urgente assim para você vim a essa hora aqui? - Cruzei os braços o olhando.

- A gente pode... - ele suspirou. - A gente pode conversar a sós? - Scott olhou para Lydia que nos olhou.

- Já entendi - ela levantou os braços em forma de rendição, pegou uma maçã, beijou minha bochecha - Depois terminamos nosso café, ou melhor, começamos. - Ela sorrio e saiu.

- Puta merda Scott, você tinha que atrapalhar o meu momento né, palhaço! - Jogo uma banana nele. - Fala logo o que é tão urgente que eu quero tomar café da manhã com minha namorada.

- A gente precisamos viajar o mais rápido possível, tipo amanhã! - O olho sério e arregalo os olhos. - O que? Não me olha assim palhaço, eu to falando sério.

- Mas como assim? Pra onde? Porque? E pra que? - Repousei minha mão sobre a mesa ainda o olhando.

- É o Jackson, precisamos achar os pais dele, tipo, urgentemente, caso contrário, ele vai ser solto sem pagar pelo que fez a Lydia e a minha Allison, sem nem ao menos passar pelo julgamento. - Scott apertou os punhos.

- COMO É? - Eu gritei batendo a minha outra mão na mesa.

- Calma Stiles. - Scott se aproximou um pouco mais de mim. - Disseram que não temos provas o suficiente para culpá-lo.

- Mas como não temos? Lydia ficou toda machucada e a Allison morreu! O que mais eles queriam?

- Eu não sei Stiles, mas nós precisamos achar os pais dele para convencê- los a assinar uns documentos para que ele apodreça na cadeia. - Scott suspirou. - Então partimos amanhã nesse mesmo horário, se não, mais cedo. - Ele cruzou os braços.

- Mas o que? Scott eu acabei de acordar, é muita informação para uma pessoa só que ainda morrendo de sono. Cara, como você acha que eu vou contar isso pra Lydia?

- O que você não sabe como vai me contar? - Lydia aparece na porta da cozinha com apenas os restos da maçã verde que ela havia pegado.

- L-Lydia? É... - Olhei para Scott. - A gente precisa ter uma conversa. - Olhei Lydia novamente.

- Mas é claro! - A ruiva falou toda feliz quase pulando de alegria.

- Não, Lydia, é uma conversa seria, bem seria pra falar a verdade. - Suspirei e vi seu sorriso desabrochando, o que me magoou um pouco.

- Ok - ela suspirou baixinho e foi para a sala.

- Vem, você tem que me ajudar nisso. - Agarrei a gola da blusa de Scott com apenas uma mão e sai o arrastando para a sala comigo.

...

Lydia estava pasma com a notícia que acabara de receber, sua mente parecia estar longe e suas mãos apertavam com toda força as minhas.

- Então, você entende que precisamos fazer isso, não entende? - Scott a olhou.

- C-claro - ela disse quase num sussurro, olhando para algum lugar fixo, sem fazer contato visual com nenhum de nós dois.

- Você vai ficar bem, tudo vai ficar bem! - Beijei sua mão. - Nós vamos procurar os pais dele, convencê-los a assinar os papéis e tudo vai se resolver, eu te prometo, tá bom? - Ela apenas assentiu com a cabeça e sorrio de lado sem mostrar os dentes.

Eu olhei para Scott e suspirei, ele fez alguns sinais avisando que iria pra casa e nos deixar á sós, fiz que sim com a cabeça e sorri sem mostrar os dentes.

- Bom, até amanhã Lydia... - ele se aproximou de nós dois. - Vai ficar tudo bem, eu te prometo que não vamos deixar nada de ruim acontecer com você, não mais - Scott beijou sua testa e saiu, nos deixando a sós, com o silêncio e o clima pesado ali na sala.

~~~¥~~~¥~~~¥~~~¥~~~

meus amores ♡
desculpem a demora
eu sei que prometi não sumir
mais, mas eu juro que meu
sumiço foi necessário
voltei com essa nova aventura
pra eles e para vocês, as coisas
vão mudar um pouco a partir
daqui, ou melhor, vão voltar
a ser como eram antes :)
amo vocês, kiseu, ék ♡

Nudes; Stydia [Revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora