Number 77

1.1K 66 35
                                    

Pov's Narradora

Eram 9:00 da manhã quando a enfermeira tocou no ombro de Stiles, que pulou da cadeira de um susto e assustou a mulher.

- Uh! Desculpa senhor, não queria assustá-lo mas é que preciso falar com o senhor. - A loira falava enquanto Stiles ainda coçava os olhos despertando.

- Não, tudo bem - ele sorrio sem mostrar os dentes - algum problema? Foi a Lydia? Esta tudo bem com ela? - O maior se levantou rápido e ficou diante a mulher de branco.

- Com ela não, pode ficar despreocupado senhor, a questão é que eu vim procurar a moça que estava com ela

- Allison

- Isso mesmo, a Srta. Argent! Hojr por volta das 03:00 da madrugada quando fui dar os medicamentos da paciente e ela não estava no quarto. Preferi não procurar, pois poderia estar no banheiro, mas agora que fui examinar a paciente mais uma vez, ela ainda não estava lá e nenhuma das enfermeiras deram sinal dela. Sabe dizer se ela foi para casa?

- Allison não dormiu com a Lydia? - O moreno alto falou em tom baixo e olhou para a loira. - Não, não sei dizer. Mas vou tentar ligar para ela, qualquer coisa te procuro.

- Okay então, muito obrigada senhor. E enquanto a sua namorada, se tudo ocorrer bem, ela estará em casa logo logo! - A loira saiu e se retirou.

Ao ver a moça sumindo no corredor, Stiles pegou seu telefone e discou o número de Scott.

Pov's Stiles

- Cellphone On -
Mascott do Grau🚵❤

Me - Alô, Scott?

Mascott do Grau🚵❤ - Ele mesmo, o que aconteceu Stiles? A Lydia tá bem?

Me - Sim, graças a Deus ela está sim, mas o assunto aqui não é a Lydia

Mascott do Grau🚵❤ - Então, o que aconteceu?

Me - Scott, a Allison tá contigo? Ela foi para a sua casa?

Mascott do Grau🚵❤ - Não, por que a Alli estaria aqui? Ela tá com a Lydia, seu doido!

Me - Não, ela não está

Mascott do Grau🚵❤ - Como assim ela não está? Ah tá bom, saquei qual é a de vocês, hahaha muito engraçado *gargalhada forçada*

Me - Você acha que eu tô com voz de quem tá brincando? Allison não aparece no quarto da Lydia desde a madrugada em que me ajudou a entrar no quarto para ver a Lydia

Mascott do Grau🚵❤ - Como assim ela te ajudou? Ela saiu do quarto? Stiles a Allison saiu do hospital?

Me - Não, ela me disse que ia apenas no andar de baixo, na lanchonete comer alguma coisa, não disse que ia sair do hospital!

Mascott do Grau🚵❤ - Stiles, se isso for uma brincadeira, já pode parar! Queria me assustar e me deixar nervoso? Conseguiu, parabéns! Agora já pode parar de palhaçada!

Me - Scott eu já disse que não estou brincando! Vem pro hospital agora, eu te falo melhor tudo que aconteceu

Mascott do Grau🚵❤ - Beleza, eu já tô indo *Sons de corrida e algo caindo* MERDA!

- Cellphone Off -

Pov's Narradora

Stiles se sentou, pensando no que poderia ter acontecido com a morena, ela só iria até a lanchonete, o que poderia acontecer em um caminho tão curto.

Por um minuto ele se sentiu culpado por ter insistido tanto para a amiga fazer tal coisa, e se algo ruim tivesse acontecido com ela, ele não iria se perdoar e tambem não queria ver Scott passar por aquilo que ele estava passando com a Lydia no hospital.

O moreno foi tirado de seus devaneios ao sentir o toque de uma mão forte em seu ombro, piscou rápido e olhou para o lado.

- E então, me diz, o que aconteceu? - Scott senta do lado do amigo respirando ofegante.

- Cara, eu não sei, ela só foi até a lanchonete comer por que desfe que havia chegado nao tinha comido nada. - Stiles suspirou - mas não voltou ao quarto, não atende o celular e nem responde minhas mensagens, e não tem nenhum sinal dela.

- Já olharam as cameras de segurança? - Stiles negou

- Até para as meninas eu já liguei, saber se ela tinha ido pra lá, sei lá, mas elas disseram que desde ontem não tem notícia dela

- Stiles será que - O moreno mais alto olhou para Stiles

- Não é possível

- Vem, precisamos fazer alguma coisa, precisamos ir atrás da Allison! - Scott levantou.

- Não, espera e a Lydia? Ela não pode ficar sozinha aqui!

- Liga para uma das meninas - ele tira as chaves do bolso - ou melhor, chama as duas e manda Isaac, Theo e Liam vim também, vou pegar meu carro.

Stiles apenas assentiu e fez o que o amigo havia lhe dito. Alguns minutos depois todos já estavam no hospital. Os meninos não tinham entendido direito, mas estavam dispostos a ajudar.

Kira e Malia subiram para o andar em que Lydia se encontrava e ficaram no quarto com a ruiva. Enquanto os meninos saíram em busca de Allison.

Scott estava nervoso, ele não conseguia parar no que havia acontecido com Allison. Não queria que nada acontecesse com a garota em que ele planejava construir uma vida. Até que seus ouvidos concentrados doeram ao ouvir o toque de mensagem do celular de Stiles.

WhatsApp P.v
~ xxxxxxxx ~

xxxxxxxx: E aí bonitão, por acaso estão atrás disso?

xxxxxxxx:

xxxxxxxx: Acho que chegou à hora de você pagar tudo o que você e seu lobinho domado fizeram comigo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

xxxxxxxx: Acho que chegou à hora de você pagar tudo o que você e seu lobinho domado fizeram comigo!


~ ~ ~ ¥ ~ ~ ~ ¥ ~ ~ ~ ¥ ~ ~ ~

Annyeonghaseyo ♡
Então kahjuzinhos
A tia aqui vai ter que fazer uma filha da putagem com vocês você se vou partir o cap em dois :)
É isso então
Annyeong, Saranghae-o ❤

Nudes; Stydia [Revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora