[segunda parte do encontro stydia]
Stiles Pov's
Depois de um longo tempo conversando com Grace, quer dizer, Lydia, decidimos então entrar para o salão onde estava acontecendo o baile, para contar para todos.
Ao entrar no salão, Allison logo nos olhou e sorrio de orelha a orelha, possivelmente ela já sabia de tudo.
- Stiles, você não ia encontrar a tal Grace? - Scott me olhou meio confuso.
- Então Scott... é que eu encontrei a Grace. - Gargalhei.
- Mas gente, como assim? Então você dispensou a garota e agora tá com a Lydia? - Todos nós rimos da cara do Scott. - Não entendi por que estão rindo de mim. Até você, Allison?!
- Desculpa amor, é que... a Lydia, ela é...
- Lydia Camille-Grace Martin! - Scott falou baixinho e nos olhou. - Então ela é a sua Crôxa Anônima.
- Finalmente! - Eu ri.
- Para de brincadeira comigo, seu palhaço. - Scott socou meu ombro.
- Já parei - Ergui os braços para cima em forma de rendição e ri fraco.
Lydia Pov's
Já fazia um bom tempo que estávamos conversando sobre tudo o que aconteceu, e também eu estava tentando explicar como tive a iniciativa de pedir o número do Stiles para a Malia. Foi quando Theo e a dita cuja, chegaram perto da gente.
- Mas então, todo mundo já descobriu que a Lydia é a tal Grace, por que estão parados aí? - Malia nos olhou e eu desfarcei o riso.
- Espera, então quer dizer que todo mundo sabia menos os trouxas aqui? - Scott falou apontando para ele e logo depois para Stiles.
- Espera aí Scott, não é bem assim... eu também fiquei sabendo hoje. - Se pronunciou Theo.
- Ah cala a boca que ninguém aqui é Harry Potter pra falar língua de cobra, não. - Scott olhou Theo que soltou um rugido baixo.
- É... gente, vamos acalmar os ânimos e vamos dançar... Ok? Que tal? - Lydia falou e olhei para Scott e Theo, que brilhavam os olhos e rugiam um para o outro.
- É, Grac...Lydia tem razão. Vamos dançar e beber até não poder mais.
Allison puxou Scott para "dançar", mas vimos que eles desviaram o caminho para um certo armário. Todos rimos e logo eu, Stiles, Malia e Theo fomos para a pista de dança.
Stiles Pov's
Eram mais de meia noite, todos já estavam mortos bêbados, menos eu, aparentemente, tinha acônito na bebida. Eu não podia exagerar na bebida, pois estava dirigindo.
Todos já estavam indo para casa, Lydia não parava de colocar ponche para ela, Malia estava jogada num puff que havia ali enquanto Theo tentava agarrá-la, aquilo estava ficando estranho, e um pouco nojento.
Scott e Allison haviam voltado, ele estava ótimo, alguns amassadinhos no terno aqui e outro ali, mas Allison, estava totalmente descabelada, sua roupa parecia que era uma mendiga, segurei o riso e fui até Lydia.
- Bom, acho que já está na hora de irmos para casa, não acha? - Peguei em seu braço.
- Não, eu não acho não. - Ela estava com um bafo horrível e estava cambaleando.
- Lydia por favor, vamos. Já chega, não vai querer estragar nosso "primeiro encontro" vai?
- É verd-dade... - Ela me olhou e sorri de lado, peguei o seu copo e coloquei em cima da mesa.
Allison ajudou Malia a levantar, enquanto Scott, mesmo sem querer, levava Theo para o carro. Peguei Lydia e a levei nos braços para o Jeep.
Eu já estava chegando na casa de Lydia, ela tinha adormecido no banco. Chegando em sua casa, peguei ela nos braços e a Sra. Martin abriu a porta e subi as escadas com a ruiva em meus braços.
Chegando ao quarto, então coloquei ela em sua cama. Saí por um momento do quarto enquanto sua mãe estava trocando sua roupa, logo entrei no quarto novamente, a porta fechou e fui até ela. Puxei o cobertor e envolvi seu corpo, porém, quando ia sair, senti meu braço sendo puxado.
- Lydia? Não era para você ter acordado.
- Stiles... não vai não... fica aqui comigo.
- Lydia, você precisa dormir.
- Fica aqui comigo, por favor. - Estava tentador ver ela com aquele babydoll.
- Lydia eu... eu não - ela não me deixou terminar a frase, pegou minha gravata, a puxou e deu início a um beijo.
O beijo estava se intensificando, ela pegou uma de minhas mãos e colocou em sua coxa, ela ia subindo, eu até que queria, mas não podia me aproveitar de seu estado.
- Lydia, não... hoje, agora não... - Falei ao separar o beijo. Ela apenas passou a mão em minha coxa me fazendo arrepiar, sorrio sem mostrar os dentes e deitou.
Fiquei um pouco comovido por deixar ela meio que triste, mas eu não poderia transar com ela, não com ela bêbada. Eu queria muito, mas não podia. Queria que nossa primeira vez fosse especial, e que de preferência, ela se lembre de cada minuto.
Peguei meu blazer, que havia colocado em cima da cadeira, fiquei entre a porta e olhei Lydia por alguns minutos. Desci as escadas e fui até a porta, onde Sra. Martin me agradeceu, e logo fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes; Stydia [Revisando]
Fanfictiondizem que um beijo vale mais que mil palavras, mas e uma foto, quanto vale? lydia martin era totalmente apaixonada por stiles stilinski, mas sempre teve medo de se aproximar do garoto devido a um acontecimento de seu passado. mas lydia não quis deix...