Narradora On
- Então quer dizer que você agora decidiu que quer o bebê? Você acha que sou trouxa Derek? Eu vou criar meu filho sozinha, com ajuda do pessoal, ponto final.
- Você não vai! Essa criança também é minha Érica, eu não tenho mais ninguém, tirando o Peter, mas aquele lá é meio babaca
- Só ele que é babaca? - Érica revirou os olhos.
- Deixa eu terminar. Eu já perdi muita gente, perdi minha familia, eu só tenho você, alias, você sabe como foi que tudo aconteceu entre nós, você sabe como eu estava, você fez eu confiar em você, eu só fiquei assustado com tudo isso, eu não imaginava que iria engravidar você e...
- Você acha que eu também não me assustei? Caramba Derek, é uma criança, ele vai depender de mim e se eu errar como mãe? Como eu vou ensinar ele a controlar os instintos de lobo? Eu chorei durante dois dias seguidos antes de contar e você apenas disse que não era o pai e e iria embora, eu me assustei mais ainda, eu estava sozinha e carregando um mini lobo em meu ventre.
- Você não está mais sozinha meu amor, eu vou te ajudar - Derek segurou as mãos de Erica. - Nós vamos ajudar ele a se controlar, nós seremos a âncora dele, nós vamos ensinar tudo, desde andar de bicicleta, até como controlar os instintos, nós vamos conseguir, juntos, sem contar que ele vai ter tanto tio, mas tanto tio que vão ajudar, que ele vai se sentir amado e especial, eu só não posso deixar a chance de ter uma familia nova passar Érica, eu quero ter uma familia com você.
Os olhos de Érica começaram a lacrimejar, e logo ela estava chorando, não pensou em fazer mais nada, apenas abraçou Derek.
- Você promete que não vai fugir e que em momento algum não vai nos abandonar? - Érica falou quase sussurrando. Tão baixo que ela havia achado que Derek não tinha escutado.
- Eu prometo, eu estou aqui exatamente pra provar que eu não vou fugir, não mais. - Ele a apertou de leve em seus braços.
- Então quer dizer que o casal se acertou? Derica tá de volta? - Lydia entrou no quarto fazendo Érica e Derek separarem do abraço. - Desculpa, é que temos um alfa e não podiamos passar a chance de escutar a reconciliação de vocês - Lydia olhou para Derek e levantou a mão em forma de rendimento. - Eu juro que vim em paz.
- Nos acertamos sim, graças ao nosso pequeno! - Derek pôs a mão na barriga de Érica e a mesma fez menção de coçar a garganta. - É... me desculpe por ter sido um completo babaca com você Lydia. - Derek a olhou e sorrio sem mostrar os dentes.
- Você tem que se desculpar com a Érica, e não comigo. Ela que é a mãe do seu filho, ela foi quem ficou mais magoada com tudo isso e se ela aceitou suas desculpas, todos nós entendemos o seu lado Derek, mas nem pense em magoar nossa garota de novo e muito menos abandonar seu filho, se você pensar nisso, se você fizer menção em ter uma ideia dessa - Lydia faz uma cara ameaçadora - você sabe o que vai acontecer né? Não preciso nem falar.
- Caramba, depois de uma ameaça dessas eu não vou nem pensar nisso mesmo, vai que vocês fazem uma lavagem cerebral em mim pra descobrir no que eu penso.
- Não duvide de nós, nosso pack é forte - Stiles entrou no quarto abraçando Lydia por trás - enfim, decidiram o que vão fazer agora? Como vai ser?
- A Érica vai morar comigo, não quero perder um minuto da gravidez dela e do nosso meninão - Derek sorriu.
- Calma ai, o que? - Érica olhou Derek. - Vicê não mencionou essa parte do "morarmos juntos" antes Derek.
- É meio obvio né, vamos ter um bebê, pra que eu vou deixar você longe? Quero acompanhar cada coisinha que acontecer com ele e você.
- Eu ainda não concordei sobre isso Derek. - Ela olhou Derek séria.
- Mas como eu disse, é obvio! -Derek revirou os olhos. - Você é minha namorada e eu disse que queria uma familia com você, olha você ta gravida, já temos nossa familia.
- Nós não voltamos, você vai assumir, você vai estar proximo do nosso filho, mas isso não significa que estamos juntos novamente Derek.
- Pra que enrolar algo que é inevitável Érica, nós sempre tivemos uma ligação e nosso filho é a prova disso, então deixa de ser teimosa, você vai morar comigo.
- Mas...
- Ele tem razão Érica, pra que enrolar tudo isso? Eu sei que ele errou e que você ficou magoada, mas, vocês vão superar isso, não enrole algo que é predestinado desde o inicio, vocês nasceram para esse momento, então não seja cabeça dura, olha o meu exemplo, eu fui tão idiota, eu enrolei pra me revelar ao Stiles, mesmo amando ele e na hora que eu tive a chance de estar com ele, eu fui pra algo que eu achava que seria o mais certo, eu fugi dele por achar que era o incerto, fui para os braços de um babaca e só sofri, não siga meu exemplo. - Lydia a interrompeu.
- Lydia... - Érica a olhou.
- Você sabe que eu estou certa, pra que sofrer Érica, você tem a oportunidade ser feliz agora, não deixa ela ir embora, você pode perder tanta coisa por medo, eu perdi minha melhor amiga, quase perdi minha vida e o amor da minha vida. Não cometa o mesmo erro que eu.
- Tá, você está certa. - Ela suspirou. - Obrigada Lydia - Érica abraçou a mesma e olhou o Derek. - Mas eu só vou quando a casa estiver organizada e com cara de casa, não abandonada e caindo aos pedaços Derek.
- Okay, nós vamos reformar e fazer um quarto pra nosso menino.
- Pode ser menina.
- Não vai ser menina não, eu sei que não, vai ser um menino.
- Não vamos discutir sobre isso agora né? - Stiles comentou.
- Isso, não discutam - Aparece Scott com o resto da galera. - Vamos comemorar que deu tudo certo, pois se nao tiver comida, bebida e comemoração não é nossa pack.
- Isso, Érica faz as malas, nós vamos para o meu apartamento enquanto a casa estiver em reforma - Derek sorriu - caramba eu to me sentindo tão pai responsavel.
- Tem que ser né senhor Hale, toma juízo, se não a gente dá na sua cara - Lydia revirou os olhos - ele é bobo assim mesmo ou só se faz?
- Lydia ironica é minha religião - Kira riu.
- Com quem será que eu aprendi a usar o sarcasmo e a ironia não é - Lydia sorriu olhando o Stiles - um professor desses bicho.
- Puta merda, eu tenho a melhor namorada do mundo - Stiles sorriu abraçando Lydia de lado.
- Okay - Malia bateu palmas. - Vamos logo antes que os dois comecem de melação e irem longe demais com isso.
- Okay, okay, paramos! - Os dois riram. - Vamos antes que eu mude de ideia.
----------+----------+----------+---------
Eu sei, eu sei, demorou a atualizaçao, acontece que a Kah ficou definitivamente sem conseguir postar
Ela esta sem celular e sem como ter o wattpad, entao ela preocupada com que vocês desistam dela, pediu pra eu (EricaNanicaa, xará e unnie dela :3) postar o capitulo.
Entao aqui estou eu, pedindo que vcs não façam macumba pra ela, PLEASE
Alias queriamos agradecer aos mais de 50K de views, vcs sao incriveis e eu sei o quanto Erika ama vcs
Logo eu volto, agr eu tenho acesso a conta dela pra não deixar muito tempo sem atualização, mas rezem pra próxima ser ela a que vai att <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes; Stydia [Revisando]
Fanfictiondizem que um beijo vale mais que mil palavras, mas e uma foto, quanto vale? lydia martin era totalmente apaixonada por stiles stilinski, mas sempre teve medo de se aproximar do garoto devido a um acontecimento de seu passado. mas lydia não quis deix...