Pov's Stiles
Eu estava ali, sentado no chão da calçada em frente a casa de Jackson, olhando para o rosto desfalecido e com algumas marcas de espancameto de Lydia, com a cabeça da mesma em minhas pernas enquanto Scott tentava chamar a ambulância.
- Oh meu amor, por que você foi deixar as coisas se levarem até esse ponto, huh? - Falava entre soluços. Vi uma de minhas lágrimas grossas cair na maçã de seu rosto e então passei ali meu polegar, enxugando a mesma.
- Cara, não tem ambulância disponível no momento, e agora? - Scott chegou perto de mim com a voz trêmula, parecia também bastante preocupado.
- Mas que merda! - Falei alterando um pouco minha voz, suspirei e me esforçando levantei um pouco o corpo desmaiado de Lydia. - Vou levar ela pra minha casa, vem! Me ajuda aqui. - Olhei para Scott que logo me ajudou a colocá-la em meus braços.
Com a ruiva no poder de meu colo, fui andando mais rápido que eu pude até a minha casa. Chegando em frente da mesma, Scott abriu a porta e logo subi para o meu quarto.
- Scott! Liga pra Allison! - Gritei ao colocar a ruiva em cima da minha cama.
Passei alguns minutos a observar Lydia ali esparramada em minha cama, sem nenhuma expressão ou coloração em seu rosto. Quando Allison chegou correndo e aos gritos em meu quarto.
- Lydia! Aí meu Deus, Lydia! - A morena logo sentou-se ao lado da amiga, que ainda desmaiada não dava nenhuma reação. Allison não se conteu e logo se viu aos prantos. - Amiga por que você deixou o Jackson fazer isso com você? Por que eu deixei você se aproximar dele? Por favor, acorda! Lydia, me desculpa. - A morena, cada vez chorando mais alto, se debruçou sobre o corpo da ruiva a dua frente.
- Scott... - Suspirei o olhando. Ele se direcionou até Allison e com delicadeza, a tirou de cima de Lydia e a tomou em seus braços, tentando acalmá-la.
- Eu sabia que esse lance do Jackson voltar sendo bonzinho, sendo carinhoso, sendo romântico tinha algo por trás. - Me aproximei um pouco de Lydia, a olhando. - Ele só queria acabar com o que tinha começado.
- Jackson sempre foi um filho da puta! A gente sempre avisou a Lydia, mas parecia que ela levava o lance de "o amor é cego" à sério demais. - Scott me olhou, enquanto acariciava os cabelos de Allison, que ainda chorando, o agarrava forte.
- A Lydia já havia me avisado que ele ja tinha ameaçado ela. - Allison soltou Scott. - Uma vez ela chegou na escola agarrada ao braço dele. Nem se quer olhou para mim e foi direto para a frente do armário dele. Eu passei com a Kira e ela não olhou, eu achei estranho pois ela estava com uma expressão diferente ela seu rosto. Ela parecia estar com medo. Mas aí Kira disse que era só minha imaginação e deixei para lá. Mas quando foi na hora do intervalo, eu fui no banheiro e logo ela entrou atrás. Pegou no meu braço, me pediu desculpas e disse que não tinha muito tempo. Fiquei nervosa e logo perguntei o que tava acontecendo... Ela disse que Jackson tinha voltado a ameaçar ela e que já havia até dado um tapa em seu rosto. Mas ela não podia contar pra ninguém. E quando ela ia me contar sobre o que ele disse que ia fazer pra quem ela contasse, Jackson começou a gritar feito louco pelo nome dela e ela correu. - A morena suspirou.
- Eu juro que se eu encontrar o Jackson em qualquer lugar por aí eu vou matar aquele cara! Eu vou cortar a mão dele e bater na própria cara dele, ai ele vai me dizer se é bom levar tapa na cara.
- Velho, calma aí. Não é assim que se resolve as coisas não! Jackson merece uns belos de uns tapa sim, mas não vai ser respondendo uma violência com outra violência que as coisas vão se resolver. - Scott me olhava sério.
- Então como você quer resolver isso, Scott? Olha o que ele fez com a Lydia - apontei para a mesma e voltei à olhá-lo - Você acha que ele não merece apanhar?
- Como eu falei, ele merece sim uns tapas, mas não é assim que as coisas se resolvem Stiles!
- Caguei. Eu vou socar a cara daquele resto de aborto até ele implorar pra eu parar! - Respirei forte e fui indo em direção à porta.
- Amas não vai mesmo! - Imediatamente Scott pegou forte em meu pulso e me puxou. - Eu não vou deixar você fazer isso.
- Quero ver se vai conseguir me impedir. - Olhei para seus olhos.
- Já impedi.
- Filha da... - O olhei. - Tia Melissa.
- Gente! Ela tá acordando! - Allison gritou sentada ao lado da melhor amiga, fazendo com que eu e Scott virassemos o rosto rapidamente.
Pov's Lydia
Acordei olhando o teto em cima de mim, eu nunca tinha visto aquele local antes, minha cabeça latejava, e um embrulho no estomago tomava conta de tudo
- Ela acordou, graças a Deus! - Ouvi uma voz conhecida, não, não podia ser, eu devia estar sonhando - eu fiquei com tanto medo de perder você. - era ele, logo as suas mãos estavam sobre meu rosto machucado.
- S-stiles? - disse com o pouco de dificuldade e com a voz rouca e baixa devido minha garganta estar doendo.
- Eu estou aqui, não se preocupe, tudo vai ficar bem, tudo vai voltar ao normal. - Senti seus lábios molhados tocarem minha testa, e mesmo com dificuldade, soltei um sorriso mínimo. - Você voltou pra mim, meu amor - eu queria gritar, eu não entendia aquilo, eu não merecia, ouvir ele me chamar de Meu Amor.
- M-mas.. Por favor, é perigoso pra você... E-ele vai te matar - Fechei meus olhos deixando um lágrima rolar e suspirei.
- Não, por favor, descanse e não se preocupe, quem vai matar ele sou eu, eu te garanto!
- E-eu n-não - eu queria falar algo para ele, queria me explicar, queria pedir desculpas, mas minha voz sempre falhava e não saia nada de minha boca.
- Eu sei.. Sei que você sofreu nas mãos daquele cafageste, e te devo desculpas por ter deixado isso acontecer. Mas agora tudo vai dar certo, Jackson vai ter o que merece, ele vai pagar por tudo o que fez com voce, amor. Agora por favor, descanse. - Ele acariciava a minha mão. Eu queria chorar, mas parece que nem para isso eu tinha forças.
- Gente, a ambulância chegou! - ouvi outra voz masculina, aparentemente do Scott, logo abrir a porta. - Stiles, traz ela, ela está muito machucada e precisa de atendimento medico.
- N-não o-o J-Jackson... - Eu ainda queria chorar, queria gritar e apenas me esconder nos braços do meu Stiles. Pois o meu maior medo era que Jackson descobrisse que eu ainda estava bem e vir atrás de mim.
- Não se preocupa, ele não vai poder fazer nada contra você, eu não vou deixar, eu prometo! - Ele então, mais uma vez, selou seus lábios molhados em minha testa. - Agora você tem a mim pra te proteger! - Senti Stiles segurar meu corpo dolorido. - feche os olhos e descanse, quando abri-los novamente, já estará bem. Eu juro!
- M-mas eu não quero que você corra risco, por favor S-stiles, me deixe morrer aqui, eu mereço. Se e-ele souber, e-eu e... v-você...
- Lydia, pelo amor de Deus, você não está em condições de me mandar fazer algo. Por favor, cala a boca, fecha os olhos e me deixa salvar você!
Não queria fechar meus olhos, estava com medo até mesmo de fazer isso. Queria ficar olhando para Stiles e me sentir segura de que Jackson não se aproximaria de mim, mas eu estava cansada, minhas pálpebras começaram a pesar e logo me rendi ao cansaço, logo caindo em um sono profundo.
~~~¥~~~¥~~~¥~~~
Annyeonghaseyo ♡
Se eu fizer uma fanfic "não teen wolf" vocês leriam?
Assim, tipo, uma de BTS, por exemplo?
Annyeong, Saranghae-o ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes; Stydia [Revisando]
Fanficdizem que um beijo vale mais que mil palavras, mas e uma foto, quanto vale? lydia martin era totalmente apaixonada por stiles stilinski, mas sempre teve medo de se aproximar do garoto devido a um acontecimento de seu passado. mas lydia não quis deix...