Lydia Pov's
Já eram 19hrs do dia seguinte. Eu estava nervosa, não sabia o que ia vestir, não sabia o que ia falar quando estivesse na frante dele, eu não sabia nem como iria me comportar em sua presença.
Após ficar uns 10 minutos pensando o que ia falar, como iria agir, decidi então ir logo tomar meu banho. Já se passaram meia hora, eu ainda estava nervosa, não havia nem escolhido minha roupa, foi quando Allison entrou em meu quarto.
— Lyds, posso entrar? — ela falou abrindo um pouco a porta.
— Allison! Graças a Deus! Entra, rápido! — ela entra em meu quarto, fecha a porta e me olha.
— Lydia, você marcou de se encontrar com o Stiles às 20hrs, já são 19:30hrs e você não está nem vestida ainda! — Alisson fala e chega perto de mim.
— Eu não sei o que vestir. — Ponho uma das mãos perto da boca e fico me segurando para não roer as unhas.
— Sai, eu te ajudo. — Ela vai até meu guarda-roupa e começa a olhar minhas roupas.
Alguns minutos depois, ela tira uma roupa do meu guarda-roupa, põe a mesma em cima da cama e vai escolher meus sapatos, ela escolhe e me olha.
— Pronto! Agora eu vou sair e quando eu entrar quero que você já esteja pronta, okay?
— Ta. - Fiz que sim com a cabeça e ela saiu.
Após 10 minutos, já estava quase na hora. Já havia colocado meu Cropped cor vinho, minha saia xadrez com tons de azul e lilás, e meu salto de plataforma cor nude. Deixei meus cabelos soltos, fiz apenas algumas ondulações nas pontas, passei um baton rosa claro e um blush fraquinho, uma maquiagem simples, apesar de ser uma coisa especial para mim.
Allison abre a porta do quarto, me olha e parece estar paralisada ao me ver.
— O que? Tá ruim? — Me olho.
— Não, não... É que você está linda! — Ela sorri e vem até a mim.
— Ah... — suspiro em forma de alívio - será que ele vai gostar?
— Eu tenho certeza que vai, mas ele só vai gostar se você chegar lá na hora.
— Ah! É verdade. — Pego minha bolsinha e olho ela. — Poderia ir me deixar na praça no seu carro?
— Claro! Vamos. — Ela pega as chaves do carro, põe seu casaco e vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes; Stydia [Revisando]
Fanfictiondizem que um beijo vale mais que mil palavras, mas e uma foto, quanto vale? lydia martin era totalmente apaixonada por stiles stilinski, mas sempre teve medo de se aproximar do garoto devido a um acontecimento de seu passado. mas lydia não quis deix...