Pov's Lydia
O dia havia se passado rápido, eu mal consegui tomar meu café da manhã depois da notícia que Scott veio nos dar. Era perturbador saber sobre a possibilidade de que o homem que fez tanto mal a minha e a outras poderia ser solto sem ao menos pagar pelo que fez.
Eu estava totalmente assustada com tudo aquilo, mas por mais que o dia estivesse sendo triste e estressante, Stiles estava tentando fazer de tudo para me tirar pensamentos ruins.
- Tá bom, em qual nós vamos agora? - ele falou me olhando com a boca toda rosa de algodão doce.
- Você escolhe - sorri de lado - vou no que você achar melhor.
- Ah não amor, por favor, eu já escolhi da última vez e você detestou, vai, escolhe o seu preferido, por favor. - Ele fez bico e juntou as mãos, as melecando mais ainda.
Aquela imagem de Stiles parecendo uma criança, feliz e sorridente aqueceu meu coração, e por alguns minutos, eu esqueci totalmente do provável caos que viria pela frente.
- Tudo bem, vamos no carrossel. - O olhei e sorri, logo sendo carregada por ele.
Horas depois de Stiles tentar subordinar o senhor que ficava cuidando do carrossel, nos ti somente conseguimos e fomos para os cavalos. Eu estava feliz, por mais que eu não estivesse, mas eu queria ficar, eu estava com Stiles, e aquilo era tudo o que realmente importava.
- Você acha que parque de diversões foi realmente uma boa ideia? - O olhei jogado no banco da praça, estava passando mal, comeu e foi para o carrossel, isso não o fez bem.
- Claro que sim, você se divertiu, esse era o meu objetivo, te fazer feliz.
- Só para eu não ter que lembrar que provavelmente Jackson possa voltar a atormentar nossas vidas e que vamos passar semanas sem se ver. - Abaixei um pouco a cabeça.
- Ei - ele pegou em meu queixo - não foi só por isso, eu amo você e sempre quero vê-la feliz, sorrindo - ele sorrio ao me ver sorrindo de lado - viu? É assim que eu quero você, feliz meu amor.
- Você está ao meu lado, tudo fica mais feliz quando estou ao seu lado. - Apertei sua mão que permanecia em meu queixo.
- Por favor, você sabe que eu preciso ir, não sabe? É por você que eu estou indo, pelo seu bem.
- Tudo bem. - Suspiro e abaixo a cabeça.
- Não fica assim, por favor, eu me sinto mal - ele se curvou um pouco - eu prometo te mandar mensagens todo dia, e te ligar todo dia, eu prometo, mas por favor, não fica assim, huh?
O olhei e assenti. Stiles sorrio e me puxou para um abraço, eu amava seu abraço, eu amava seu corpo ao meu, eu o amava, e era por isso que eu tinha que o deixar partir, por ele,por mim, por nós dois.
...
Pov's Stiles
Eram 06:00 da manhã quando Scott chegou em frente da minha casa, buzinando e dizendo que tínhamos que ir logo se não íamos perder nosso vôo, feito louco.
Depois de consolar bastante a Lydia e deixá-la com Kira, entrei no carro o Scott e fomos para o aeroporto. Ao chegar lá, me deu um frio na barriga, talvez eu me arrependeria de deixar a Lydia sozinha, mas era pelo bem dela, eu tinha que fazer aquilo.
Embarcamos no avião logo em seguida, trocamos várias mensagens com as meninas e parece que tudo estava bem, pelo menos por lá, por que meu coração continuava apertado em deixar a minha ruiva sozinha sem a minha proteção.
Scott foi ao meu lado, e por essa questão, passou a viagem toda falando sobre o que íamos fazer ao chegar lá, como se eu tivesse prestando atenção em tudo que ele falava, eu apenas fazia que sim com a cabeça e não tirava os olhos do celular.
amor da minha vida: eu espero que tudo vá bem e que você esteja em meus braços novamente logo logo, eu te amo ♡
visualizado 08:00hrs
Eu queria respondê-la, mas a aeromoça praticamente me obrigou a desligar o celular ou ela tomaria o mesmo, por questão de segurança, eu apenas a obedeci, e como se não bastasse, meu coração apertou mais ainda, juntos com meus punhos agarrados a poltrona em que eu estava sentado.
...
eu peço desculpas por esse capítulo nada haver, mas ele foi só um "pretesto" para a tão esperada volta das mensagens stydia :') isso mesmo, as mensagens vão voltar e quem sabe os nudes tambem, então é isto, até depois :)
~ kiseu, ék
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes; Stydia [Revisando]
Fanfictiondizem que um beijo vale mais que mil palavras, mas e uma foto, quanto vale? lydia martin era totalmente apaixonada por stiles stilinski, mas sempre teve medo de se aproximar do garoto devido a um acontecimento de seu passado. mas lydia não quis deix...