Min Yoongi não poderia achar algo mais entediante que sua vida. Nada. Por causa de frustrações que na sua visão eram catastróficas, apesar de ele nunca ter entendido ao certo como tudo aconteceu. Um passado bem confuso, mas que agora não importava mais.
Seu coração pedia por novos ares, por uma nova chance, um novo começo. Ele decidiu dar ouvidos uma última vez aos seus sentimentos. Assim, ele acabou parando do outro lado do mundo, muito distante de Daegu, em Beverly Hills. E no aeroporto desta cidade do Sul da Califórnia é onde essa história começa.
— Hã, com licença, a senhorita poderia me dizer onde fica o ponto de táxis? — perguntou Yoongi, completamente perdido, a moça do balcão de informações.
— Siga em frente e leia as placas, não é longe — a moça levantou-se um pouco e apontou; ela com certeza está cansada dessa pergunta feita por tantos turistas.
— Obrigado! — nosso garoto segue com seu carrinho cheio de malas, tentando responder sua mãe preocupada e ler as placas nas diferentes saídas.
Ele correu até o último táxi vazio do local, entregou o endereço do seu novo apartamento — nada muito grandioso, apenas um lugarzinho confortável para se passar um ano — e seguiu ao seu destino.
Ele sabia que não seria nada fácil: país novo, cidade nova, cultura nova, pessoas novas. Por sorte, isso é o que ele mais procurava e precisava, principalmente pessoas novas. Outros humanos com os quais ele quer viver bem, já que seu histórico interpessoal não é muito bom. Como é um novo começo mesmo, basta esquecer-se disso. Aquilo já se foi, ele agora quer um futuro que signifique mais do que ele teria se não fizesse nada.
O coreano chegou, arrumou tudo o que trouxera consigo nas malas e, quando acabou, percebeu que já era um pouco tarde e resolveu sair e comer alguma coisa. E por que não aproveitar e dar uma olhada na cidade?! Já que o único caminho que Yoongi decorara por fotos era até a escola. Obrigado, Google Maps.
Uma pena que mesmo pedindo de todas as maneiras para todo tipo de entidade divina para não se perder no caminho até o centro da cidade, ele não fazia ideia para que lado seguir, então ele apenas foi entrando em qualquer rua que ele visse alguma pessoa andando. Yoongi olhava a lua e a achou até mais bonita na Califórnia.
Ele andou por uma hora, as ruas iam ficando cada vez mais vazias e ele desesperado. Oras, por que ele ainda não ligou o GPS? Celulares não tem uma bateria muito durável. Ele viu uma sombra entrando em um beco e achou que seria uma boa ideia pedir ajuda. Dez a zero para o perigo!
— Oi? Tem alguém por aí? Eu... — uma latinha veio rolando até os pés de Yoongi, que observou o objeto e quando olhou para frente viu dois pontinhos vermelhos e brilhantes um pouco abaixo da sua altura, em seguida, sentiu uma dor no braço esquerdo e seu grito ecoou pelo beco.
Ele correu e logo percebeu que estava sangrando. Foi resmungando e quando ele se deu conta, estava bem no centro. Sim, de repente!
Min chegou em uma farmácia qualquer e pediu ajuda, sua desculpa foi a mordida de um cachorro. Ele saiu de lá e acabou por voltar para casa sem comer, estava se sentindo estranho a luz do luar, lhe dava muitos arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not another teen werewolf // yoongi
WerewolfPobre Min Yoongi. Um garoto tão frustrado com a vida, que sempre teve a certeza que o mundo o abandonou. Mal ele sabia que essas mágoas seriam patéticas perto dos turbulentos problemas que seu último ano do ensino médio traria. E não estou falando s...