Manual de lobisomens

344 29 2
                                    

O sinal da hora do almoço tocou, Yoongi saiu rapidamente da sala de aula e conseguiu encontrar Mark no corredor. Eles foram até a mesma sala daquela manhã, onde eles tiveram a primeira conversa sobre lobisomens.

— Você disse que viu olhos vermelhos no beco onde foi mordido, certo? — perguntou Daniel, que já estava na sala; Min concordou, surpreso com o modo direto do outro. — Bem, aquele era um Alfa. Que, inclusive, está causando problemas por aqui.

— Que tipo de problemas? — perguntou Yoongi, se sentando quando sentiu o coração já começando a acelerar.

— Desde a lua cheia do mês passado, várias pessoas foram atacadas e algumas mortas por ele. A polícia não tem uma explicação, então dizem isso tudo está sendo causado por um animal selvagem qualquer — disse Mark, observando com atenção Yoongi. — Você é o primeiro que encontramos, digamos, bem.

— Nós saímos por aí matando as pessoas? Ferindo elas? — cada vez mais, as batidas do coração dele aumentavam e ele puxava fundo o ar.

— Hey, se acalma, seu coração está muito acelerado. — o ruivo encostou nos ombros do coreano, apertando levemente. — Isso é uma das coisas que acontecem se você não conseguir se controlar, algo que nos leva a outra explicação: âncora. — ele se afastou. — Você precisa de uma para se manter humano e se transformar quando preciso, só na hora certa — disse com as garras à mostra. — Eu tenho como âncora a raiva!

— O que pode ser um âncora? Eu posso usar qualquer coisa? — eles balançaram a cabeça positivamente para Yoongi. — Pode ser o meu motivo? O motivo o qual me fez parar aqui? — perguntou, batendo os dedos na mesa.

— Por curiosidade, qual é esse "motivo"? — Mark arqueou uma sobrancelha.

— Mudança! — ele sorriu, um tanto animado. — Quero mudar minha vida! Isso pode ser uma âncora? Na noite que fui mordido, eu me acalmei quando pensei nisso!

— Com certeza, essa é sua âncora, Yoongi — disse Daniel, sorrindo para ele. — Me alivia ser algo bom assim.

— O que mais eu não sei? O que é um Alfa? Por que seus olhos são azuis, mas os meus e os do Mark são amarelos? — Yoongi estava lotado de perguntas, agora sentia seu coração bater forte pela empolgação.

— São três tipos de lobisomens; qualquer um pode se tornar um Alfa, um Beta ou um Ômega. — explicou Mark, desviando os olhos entre Min e Daniel. — O básico é um Alfa ter seus Betas para conseguir mais poder e um Ômega tenta sobreviver sem um bando — ele também sorriu, rapidamente e pequeno.

— E sobre os olhos? Tem a ver com o quê? — Yoongi perguntou e logo viu que a expressão de Daniel ficou irritada, o fazendo morder o lábio.

— Alfas tem olhos vermelhos, se Betas ou Ômegas matarem um inocente, seus olhos não brilharam amarelos e, sim, azuis — Daniel se aproximou mais, encarando Yoongi com os olhos azuis.

— Entendi... — ele estremeceu, indo com o corpo para trás. — Falta mais coisa? - Yoongi se encolheu.

— Se existe uma criatura, existe alguém para caçar. Caçadores estão por todos os lugares que tem alguém como nós. Em Beverly Hills, é a família Helwyr — o sinal tocou, fazendo Daniel parar de falar, andar até a porta e continuar. — Precisará de nós pelas próximas semanas, inclusive na próxima lua cheia — ele saiu, logo se misturando na multidão de alunos.

— Yoongi, não ligue para o jeito que ele começou a falar depois que perguntou sobre a cor dos olhos, o faz lembrar do passado que ele odeia — Mark suspirou, pegando sua mochila do chão. — Qualquer problema, nos procure. E cuidado, podemos acabar encontrando o Helwyr que estuda aqui.

— Helwyr? Que nome estranho — eles saíram da sala, andando em direção a próxima aula. — Parece mais diferente que o meu. — ele tentou rir.

— Não é só um nome! Quando se fala do sobrenatural, tudo tem significado. Helwyr significa caçadores em galês. — o moreno pareceu ter um arrepio. — Sério garoto, cuidado — advertiu antes de entrarem na sala.

"É muita informação de uma vez! Alfas, Betas, Ômegas, caçadores, âncora. Eu vou surtar!" Yoongi pensou, balançando a cabeça e passando as mãos pelos cabelos. De um simples adolescente frustrado, ele virou sua vida de ponta-cabeça ao pisar em solo americano.

Not another teen werewolf // yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora