Faltavam poucas horas para a lua cheia, poucas horas para enfrentarem os Helwyr e terem Daniel de volta.
Yoongi e Mark tinham treinado mais suas habilidades, Yoongi havia melhorado muito como lobisomem, os outros Betas estavam até mesmo o elogiando. A Alfa do bando estava orgulhosa!
Todos aqueles dias ele não dormiu direito, ainda pensando na pintura da sua casa e o que ouvira quando entrou na sala de aula.
- Amelia? - o garoto chamou, empurrando a porta de um dos quartos daquele casarão. - Eu posso falar com você? Ou estou atrapalhando agora? - parou no batente, coçando na nuca.
- Entre, querido. Do que precisa? - ele entrou e viu no canto do quarto uma enorme tela já pintada, tintas pelo chão e ela segurava um pincel e uma palheta de tintas.
- Então são vocês os Encre? - ela assentiu, deixando o que segurava sobre um móvel. - Minha mãe tem uma pintura de vocês. O oceano, sabe?
- Sei bem, eu e Daniel pintamos aquele! - Yoongi arregalou os olhos e congelou com aquilo, parecia que já estava tudo planejado para acontecer.
- Isso é estranho. - mexeu a cabeça. - O que tudo isso significa? O que esses quadros têm a ver com vocês? - Amelia apontou para um banco, ele se sentou e ela colocou outra tela no suporte.
- Os Encre são lobisomens, mas têm um talento incrível escondido. - levantou-se e pegou novamente um pincel. - A arte está ligada a nós, ela nos controla muito bem. Nossas marcas, as luas, representam a parte da arte e a parte sobrenatural - ele fez menção de perguntar, entretanto ela fez um sinal para esperar. - Nosso primeiro Alfa era um pintor, a âncora dele era o ato de pintar. Suas pinturas e as de seus descendentes ficaram conhecidas pois todas acalmam a qualquer um que as admirar - ela começou a desenhar uma praia simples e Min se sentiu tão calmo que achou aquilo impossível.
- Como fazem isso? Outra pessoa pessoa também poderia pintar algo assim! - questionou, inclinando-se na direção da tela.
- É a metáfora da arte da família: "somos feitos de tinta", mostrando nosso poder sobrenatural nas telas - Amelia sorriu ao ver como Yoongi estava impressionado. - Pode ser entendido que parecemos frágeis como tinta, mas deixa nosso coração mais vermelho e bom.
- Arte, âncora, o poder sobrenatural de vocês. - o coreano sorriu de volta. - Incrível! Acho que me apaixonei por essa história - ele disse, se levantando. - Agora...
- Desculpe interromper, querido - ela limpou as mãos em um paninho. - Precisamos reunir toda a alcatéia, em pouco tempo a lua cheia vai surgir e nós precisamos agir!
Yoongi assentiu rápido e saiu do quarto junto a Amelia, eles andaram e pararam no salão principal, onde ela uivou para chamar todos. Causava um arrepio eufórico no Beta.
- Hoje a noite resgataremos um Beta e mostraremos aos caçadores nosso poder. Não fizemos mal a eles, mas já que querem guerra, vão lutar nessa lua cheia! - Amelia disse e logo se transformou.
Os Encre uivaram, enquanto Yoongi continuava olhando admirado. Ele uivou também e se transformou. Todos saíram do casarão e começaram a correr. "Pobres Helwyr", o garoto pensou, vendo alguns com muita confiança, outros querendo vingança e Mark feliz por estarem indo até Daniel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not another teen werewolf // yoongi
WerewolfPobre Min Yoongi. Um garoto tão frustrado com a vida, que sempre teve a certeza que o mundo o abandonou. Mal ele sabia que essas mágoas seriam patéticas perto dos turbulentos problemas que seu último ano do ensino médio traria. E não estou falando s...