Foi uma semana agitada para um lado lobisomem, mas calma para um lado humano. Daniel simplesmente ignorou a existência de Yoongi, que estava cada vez mais próximo de Jeff (e do perigo) e Mark andava esbarrando pelos corredores no garoto, dizendo: "sexta conversaremos melhor, não se preocupe em relação ao Daniel, se preocupe com o caçador!".
Bem, era sexta-feira, porém Yoongi sentia que não seria dado um jeito em nada; sentia que tudo ia ficar mais errado.
— Açúcar azedo, o que acha de ir jantar com a minha família essa noite? — Jeff sugeriu fechando o armário de Yoongi, com um sorriso fofo.
Nesse mesmo momento, Mark passou pelo corredor e apontou para uma das salas, em seguida entrando nela. Min olhou para a porta por uns segundos e deu um sorriso nervoso.
— Desculpe, acho melhor ficar para outro dia! — levantou os ombros, começando a dar pequenos passos para trás. — Ainda tenho algumas coisas para resolver sobre a mudança, sabe?
— Não, não sei. Nunca fui morar do outro lado do mundo! — Jeff riu e Yoongi deu um soco em seu braço. — Até mais rabugento!
Assim que Jeff se distanciou, Yoongi foi até a sala, encontrando Mark, esperando com os braços cruzados e uma sobrancelha arqueada.
— Não tem noção do tanto que eu tive que segurar o Daniel para não ir atrás de você para socar a sua cara! — disse, encostando em uma das mesas.
— Eu entendo que ele não me quer perto do Jeff, mas não tenho culpa que ele foi legal comigo e está na maior parte das minhas aulas! — Yoongi revirou os olhos, ele imaginou que logo teria a mesmíssima conversa de novo.
— Está bem — deu de ombros. — Não sou eu quem vou te impedir, faça o que quiser. — descruzou os braços. — Hm, Daniel disse que ainda vai te ajudar, apesar de tudo... Amanhã, no campo de futebol, as sete da manhã — o moreno já ia em direção a porta.
— Não é cedo demais não? — Mark o olhou. — Ah, ok. Não é cedo demais, até amanhã — o outro saiu e Yoongi se sentou numa carteira, resmungando.
"Ele vai me fazer ficar exausto! Eu vou sair daqui quase morto. Talvez eu mereça e é o necessário, certo? Meu Deus, aonde eu vim parar?", o coreano nem imaginava o que lhe esperava no dia seguinte. Tudo o que aqueles dois fariam seria o melhor para ele, era o que ele precisava acreditar.
Yoongi chegou em casa e não fez absolutamente nada, apenas pensou o que seria um "treinamento para te ensinar a ser um bom lobisomem". Luas cheias eram legais e agora são problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not another teen werewolf // yoongi
Hombres LoboPobre Min Yoongi. Um garoto tão frustrado com a vida, que sempre teve a certeza que o mundo o abandonou. Mal ele sabia que essas mágoas seriam patéticas perto dos turbulentos problemas que seu último ano do ensino médio traria. E não estou falando s...