Ômega

145 15 0
                                    

— O que está fazendo? — Mark perguntou num sussurro, colocando cada uma das mãos de um lado do corpo de Yoongi, apertando levemente.

Ele não respondeu. Sentiu suas pernas tremerem e apertou mais forte a camiseta de Mark, juntando mais seu corpo ao alheio.

— Yoongi, o que foi? — ele segurava o garoto e o observava confuso.

— E-estou perdendo minha força — o coreano sussurrou e apertou os olhos.

A raiva aumentava dentro de Mark, ele queria, ao menos, dar um soco na cara daquele Alfa. "Pobre Yoongi... por que sua vida mudou para isso?", ele pensava, "Não era essa a mudança que você queria!".

— Você não precisa dessa força, garoto, não agora — o Alfa riu, amargo. — Só vai precisar quando nossa alcatéia estiver completamente formada!

Ele estava enfraquecendo demais. Toda sua energia foi tomada pelo seu Alfa.

— Ainda não se conformou que é um Ômega, Trey? — a raiva também subiu aos nervos de Amelia. — Não entende que está destinado a ficar sozinho?

Daniel soltou-se da mãe, a deixando se colocar à frente de todos. Mark sentia o corpo do garoto em seus braços ficar gelado, ele o apertava para si, no entanto a expressão de dor de Yoongi não sumia.

— Ela vai lutar com ele, então não estará concentrado em tirar seu poder, você vai ficar bem... apenas espere — o moreno falou baixo, colocando a mão sobre a cabeça do mais baixo, que estava apoiada no seu ombro.

— Acho que ainda não estou morto... por sua causa — Min sentia o calor vindo do moreno, sentia uma onda forte passando por seu corpo mole.

Ah Mark, quanta influência você tem sobre o garoto em seus braços! Em tão pouco tempo, essa ligação se tornou fortíssima! Apenas um toque; um toque. Um toque de âncoras para estar seguro.

— Deveria estar longe daqui Trey! Essa cidade não te aceita mais, essa alcatéia não te quer mais! — Daniel pronunciou-se.

E a clássica cena de luta! Que Alfa incrível Amelia é! E Trey? Um Ômega deixado pela família a tanto tempo. Não há explicação para o que ele causou, nunca haverá; não há perdão para ele. Desde que pertencia aos Encre, ele trouxe problemas, trouxe o caos. Ele ganhou aquele poder de Alfa de forma cruel, e ele nem tinha remorso. Yoongi, tem tanto perigo no seu novo DNA, desejos ruins, sede de vingança. Fique bem, novo Beta. Amelia, uma vez, já fez o Ômega pagar por tudo que gerou ali na cidade, por que não o fazer pagar mais?

"Ainda estou vivo, certo?", pensava Yoongi, enquanto olhava o rosto de Mark. Não poderia morrer agora, não assim. Embora ainda estivesse gelado, suas pernas foram parando de tremer, não parecia mais ser difícil de sustentar-se. Estava dando certo; os Encre o salvaram mais uma vez.

Not another teen werewolf // yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora