Levaram o Daniel

155 19 2
                                    

— Vamos lobisomem, apareça! Sei que está aqui! — a voz de Jeff estava mais grossa, ele ia batendo nos armários e olhando em todos os cantos.

Yoongi se encolheu o máximo possível atrás dos armários e implorava para que o loiro não o achasse.

— Qual é lobinho, ainda é fraco demais? Está tímido de me mostrar a cor brilhante dos seus olhos? — ele riu, batendo contra mais um armário. — Aparece! — gritou, quase num rosnado.

Min estava apavorado, tentava acalmar a respiração e os fortes batimentos do coração. O Helwyr passou por ele e continuava observando o lugar atentamente. Espiou e viu o caçador de costas, o dando uma chance arriscada de atacar.

— Vamos nos divertir um pouco, vem — nesse momento, Yoongi pulou nas costas de Jeff, fazendo com que os dois caíssem no chão.

Ele fez com que o caçador batesse com a cabeça no chão, o deixando tonto, então aproveitou a chance empurrando a besta das mãos dele para longe e correu o mais rápido possível. No corredor, estava apenas Mark encostado na parede, sangrando.

— O levaram. Levaram mesmo o Daniel. — sua voz passava desespero. — Por favor, corra! O mais rápido que conseguir. Estarei logo atrás de você! — Mark se levantou, fazendo menção para que Yoongi corresse.

Outra flecha foi disparada, por sorte, Yoongi cobriu os olhos antes que explodisse. Ele ouviu Jeff e Mark lutando, mesmo já estando fora do colégio. Em seguida, um uivo soou forte e o moreno estava saindo de lá. Yoongi voltou a correr, desesperado e pedindo para que Jeff não tenha visto seu rosto. E o que aconteceria com Daniel agora?

— Yoongi, espere! Já pode parar de... — ele se virou e Mark estava de joelhos, com as mãos sobre o abdômen.

— Ah, merda! Me diga que você não vai morrer, por favor — desajeitadamente, ele pressionou suas mãos sobre o corte.

— Não, não vou. — garantiu, balançando a cabeça. — Mas vou demorar para me curar, a flecha era de prata — Mark disse, apertando os olhos por conta da dor. — Abaixe aqui e me ajude a chegar até o seu apartamento.

Yoongi o levantou e eles foram para o apartamento que estava próximo. Ao chegarem lá, o garoto colocou Mark no sofá e se sentou no chão, olhando o sangue em suas mãos.

— Foi tudo minha culpa! — ele tentava respirar fundo.

— Não foi, não tinha como sabermos que eles iriam aparecer. Eles estão por todos os lados da cidade, com certeza algum deve ter ouvido e avisado Cora — Mark sentia sua ferida começando a se curar, o dando certo alívio.

— E Daniel? O que vão fazer com ele? — a expressão de Yoongi estava assustada e preocupada, sua voz trêmula e ele nem parecia mais o mesmo.

— Os Helwyr farão de tudo para descobrirem quem é o novo Beta, mas ele nunca vai falar, não importa o que façam — Mark sorriu levemente, depois inclinou-se para frente por conta da dor..

— E nós? O que faremos? — mordeu o lábio, olhando novamente as próprias mãos.

— Nós? — pensou um pouco. — Primeiro, vamos até a família do Daniel, a alcatéia de Beverly Hills. Depois, vamos atrás do Alfa que te mordeu! — Mark estava super confiante e otimista.

— O Alfa?! — Yoongi apertou as mãos, nervoso. — Tem certeza disso?

— Lobisomens são mais fortes juntos, se lembra? — Mark perguntou, ouvindo os batimentos fortes do coração de Yoongi, que assentiu sorrindo pequeno

Not another teen werewolf // yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora