Era fim de tarde quando Yoongi acordou, se sentindo zonzo. Ele ainda estava tentando se manter acordado quando seu celular vibrou com novas mensagens:
Jeff: Finalmente livre!!
Jeff: Hey, o que acha de, sei lá, fazermos alguma coisa? Eu te busco!
Min não sentia vontade de sair, mas tinha vontade de fazer isso por birra. Infantil por querer continuar a ficar com o amigo, mesmo com Daniel avisando e arriscado-se por não saber o que pode acontecer. Será que Jeff já sabia que ele era um lobisomem? Estaria atrás dele para descobrir?
Yoongi: Não é uma má ideia! Me avise quando chegar!
"Sem paranóia, vai ficar tudo bem... Eu espero", tudo que Yoongi tinha que fazer era tomar cuidado. Ele não tinha certeza de absolutamente nada. E agora é aquele velho ditado: "só vai".
Alguns minutos depois, Jeff já estava a espera de Yoongi, parecendo animadíssimo.
— Aonde vamos? — ele perguntou, entrando no carro.
— Podemos jogar videogame e comer besteiras quase a noite toda, curtiu a ideia? — Jeff sorriu para ele, levantando as sobrancelhas repetidas vezes.
— Claro, por que não? — Yoongi deu uma risadinha.
— Ótimo! Então hoje você fica para jantar com a minha família — ele olhou surpreso para Jeff e se sentiu desesperado. — Nossa, que cara é essa? Não vamos te colocar em uma assadeira e comer depois, calma!
— Tem certeza? Não quero atrapalhar em nada — "Por que eu fui me meter nessa?", Yoongi pensou, sorrindo nervoso. E também podia imaginar Daniel dizendo: eu avisei.
— Ah, nenhum deles vai realmente se importar! Eles são legais e vão gostar de você — Jeff tranquilizou, dando partida no carro e indo em direção a sua casa.
A casa dos Hewlyr parecia bem normal por fora e por dentro. Yoongi ia passando os olhos por todos os cantos possíveis para ver qualquer coisa que eles possam usar contra ele. Nada de balas ou armas, era tudo bem "não-caçador".
— Jeff? Já voltou? — uma voz perguntou de longe. — Trouxe seu amigo? - e uma mulher apareceu de onde parecia ser a cozinha. Ela não era nem nova nem velha; seu olhar fez Yoongi arregalar os olhos.
— Yoongi, essa é minha mãe, Cora. Mãe, esse é o garoto que falei para vocês — ele sorriu, dando um empurrãozinho em Yoongi, que sorriu nervoso e estendeu a mão. Ela o olhou bem e também sorriu, logo apertando com delicadeza sua mão.
— Fique à vontade. Só não quebrem nada! — ela disse, se retirando.
— Pode deixar, mãe! — deu meia volta e olhou o coreano por cima do ombro. — Vem, agora só precisamos dar as caras quando formos comer — Jeff parecia bem animado, puxando o amigo pela casa.
"Ai, ai... que fria que eu me meti!", Yoongi pensou, torcendo para não haver armadilhas para descobrirem que ele é um lobisomem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not another teen werewolf // yoongi
WerewolfPobre Min Yoongi. Um garoto tão frustrado com a vida, que sempre teve a certeza que o mundo o abandonou. Mal ele sabia que essas mágoas seriam patéticas perto dos turbulentos problemas que seu último ano do ensino médio traria. E não estou falando s...