Não era uma escola como dos filmes americanos, mas era melhor do que a antiga escola de Yoongi. Algumas pessoas o olharam curiosas quando o viram passar pelos portões de entrada e outras enquanto ele passava pelos corredores. Ele ganhou seus livros, chave do armário, algumas instruções e um incentivo do diretor para seu primeiro dia de aula.
Ao chegar no armário, pensou ter visto dois garotos o seguindo. O que poderia ter sido apenas coisa da sua cabeça ansiosa e ainda um pouco pensativa demais por causa da última noite. Porém, ao ser puxado para dentro de uma sala, percebeu que estavam mesmo atrás dele.
— Quem é você, novato? — perguntou um garoto alto e ruivo, que tinha acabado de largar o braço de Yoongi, o deixando cair no chão. — De onde você veio?
— O quê?! — ele tentou se levantar, mas foi empurrado de novo. — Quem são vocês? O que querem comigo?
— Nós quem fazemos perguntas por aqui — quem se pronunciou foi o outro garoto, não tão alto quanto o primeiro e com cabelos pretos. — Qual seu nome, novato? De onde você veio?
— Yoongi, vim da Coréia do Sul — finalmente o deixaram levantar, sem ajudá-lo.
— De tão longe? Por que deixou seu bando para vir para a Califórnia? — o garoto alto perguntou, cruzando os braços.
— Bando? Do que estão falando? — Min perguntou confuso, franzindo as sobrancelhas.
— Se você não é um lobisomem, tem alguma coisa errada para você estar cheirando como um — disse o garoto de cabelos pretos.
Yoongi riu, talvez até alto demais; os dois garotos se entreolharam, sem entender a "graça". O ruivo o colocou contra a parede, olhando bem para o coreano, deixando que ele visse os olhos brilhantes e azuis do outro, então ficou em silêncio.
— Não, não, não e não! Não pode ser verdade! — o ruivo soltou ele, que agora olhava de um lado para o outro, balançando a cabeça em negação.
— Mas você... foi mordido aqui? — o garoto mais baixo perguntou, olhando Yoongi.
— Eu não sou louco?! Eu realmente fui mordido! Aquilo lá era um lobisomem! E eu achando que poderia ter visto um cachorro com olhos vermelhos! — disse, apoiando as mãos na parede. — Tudo bem, eu não sou louco — suspirou.
— Olhos vermelhos? Quando isso aconteceu? — perguntou o de cabelos pretos.
Nesse momento, o sinal tocou, fazendo Yoongi colocar as mãos nas orelhas e se sentir como uma explosão em sua cabeça. Seus olhos ficaram amarelos de novo e os dois garotos o seguraram.
— Noite passada, eu cheguei ontem na cidade e... e eu não tinha ideia que isso poderia ser verdade! — ele colocou as mãos no rosto, depois que o som acabou.
— Olha, podemos te explicar o que te aconteceu. Podemos te ajudar também, mas acho melhor todos sairmos daqui e irmos para a aula — o moreno disse com um sorriso simpático, assim eles saíram da sala e pararam no corredor já vazio.
— Pode confiar em nós — disse o ruivo, sério. — Eu sou o Daniel, esse é Mark. Somos Betas, como você, Yoongi. — os olhos escuros de Daniel brilharam azuis de novo, enquanto os de Mark brilharam amarelos. — Nós nos vemos mais tarde.
Eles foram andando na direção contrária de Yoongi, que pensou que poderia ficar mais calmo depois que descobrisse o que acontece com ele, no entanto, ele acabou ficando agitado demais, novamente com o coração batendo forte.
Agora ele seguia para sua primeira aula na sua nova escola. Sua cabeça estava girando de tantos pensamentos e seu corpo estava uma loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not another teen werewolf // yoongi
WerewolfPobre Min Yoongi. Um garoto tão frustrado com a vida, que sempre teve a certeza que o mundo o abandonou. Mal ele sabia que essas mágoas seriam patéticas perto dos turbulentos problemas que seu último ano do ensino médio traria. E não estou falando s...