Inspire. Expire.

134 17 0
                                    

Inspire. Aja normalmente. Expire.

— Vamos Yoongi, antes que cheguemos atrasados! — Mark chamou, enquanto acabava de se aprontar; logo percebeu a expressão sem vida do outro. — O que foi?

— Estou preocupado com a lua cheia! E se eu acabar me descontrolando? Ferir alguém? — ele passou as mãos pelos cabelos, depois mordeu o lábio. — Não estou preparado como vocês, foi tudo rápido demais para mim!

— Se não fosse um bom lobisomem, estaríamos com problemas maiores do que esse medo. — o moreno disse confiante. — E você não vai ter que lutar, vai me ajudar a tirar o Daniel de lá, apenas isso! — fez o coreano levantar-se e se arrumar correndo.

"Apenas?", Yoongi não acreditava que poderia ser útil nisso tudo. Até ali, nunca tinha feito nada extraordinário. Uma vidinha sem graça, sem emoção, sem aventuras. Monótona — ainda mais comparada aos estadunidenses.

— O que te leva a acreditar que não consegue? — perguntou, depois de um tempo andando em direção ao colégio.

— Meu passado — Min disse com uma cara triste. — Sempre fui o garoto frágil, o zero à esquerda. — segurou um suspiro. — Quem olha para mim não percebe, mas sou um desacreditado.

— Ah, por favor! Você mesmo disse que estava aqui para mudar, então mude! — Mark parou na frente de Yoongi. — Você recebeu a mordida e tem a chance de mostrar seu potencial como lobisomem! Eu acredito em você, sei que Daniel também — o moreno lhe deu um abraço apertado.

— Você está com incríveis falas hoje, que bicho poético te mordeu? — Yoongi riu baixinho. De primeira ficou apreensivo, porém em segundos retribuiu brevemente o abraço.

— Quero meu melhor amigo de volta, preciso ter todas as vibrações boas, toda a ajuda. — deu um toque no ombro do mais baixo. — Yoongi, você não vai falhar, e se acontecer, vamos falhar juntos!

— Não vamos falhar, quinta-feira vamos agir feito heróis! — sorriu e Mark fez menção de falar, no entanto foi interrompido. — Não venha com aquela frase de novo.

— Desculpe, ela é minha inspiração! — ele sorriu, entrando no colégio com pequenos pulinhos animados.

Yoongi iria segui-lo, contudo, alguém o puxou antes.

— Açúcar azedo! — o rosto de Jeff estava sereno, com um pequeno sorriso. —Nem nos falamos nesse final de semana! — ele tombou a cabeça para o lado.

"Era a última pessoa que eu queria ver", o Beta deu seu melhor sorriso forçado e teve uma imensa vontade de socar o caçador.

Inspire. Aja normalmente. Expire.

Not another teen werewolf // yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora