Sábado, 7:00 AM.
Manhã de sol, em um lugar que não poderia ser destruído.
— O mais novo Beta da cidade, finalmente! Vamos nos divertir em seu treinamento hoje! — disse Daniel animado e com um sorriso sarcástico, esfregando as mãos.
— Você vai estar morto no final do dia, Daniel já fez isso comigo. — Mark encarou o amigo, depois o coreano. — Mas, sabe, vale a pena! — sorriu otimista.
Yoongi não mostrou reações, porém por dentro estava desesperado. Não sabia o que estava planejado para fazerem com ele, Daniel poderia muito bem apenas dar uma lição para ele ao invés de realmente treiná-lo.
— Eu nasci lobisomem, mesmo assim foi tão difícil para eu aprender a me controlar quanto um mordido, como vocês. — o ruivo não estava tão sério agora. — Vamos começar com o básico: mostra garras — ele e Mark colocaram suas mãos para frente e logo as garras apareceram.
— Assim? — Yoongi perguntou, fazendo o mesmo movimento, e suas mãos continuaram iguais.
— Lembre-se sempre da sua âncora: ela te mantém humano e te ajuda quando quiser se transformar! — balançou as mãos de forma leve, escondendo as garras. — Tente até conseguir — Daniel disse, se sentando no banco do time reserva no campo.
Yoongi tentou mais uma, duas, três, quatro vezes. Na quinta vez ele conseguiu, seu coração bateu forte e ele começou a se animar mais.
— E agora? O que eu faço? — o coreano se controlou para não pular com a euforia.
— Volte-as ao normal, está indo bem! — Mark disse, sentando ao lado de Daniel.
Na primeira tentativa ele conseguiu. O coração dele pulsava cada vez mais forte e seu desespero ia desaparecendo.
— Seus olhos estão brilhando! Eles não deveriam estar assim, faça voltarem ao normal — Daniel fez seus olhos brilharem e voltarem a cor normal em seguida.
Por incrível que pareça, o mais difícil do dia todo foi conter os olhos na cor castanho escuro ao invés de amarelo brilhante. Toda vez que Yoongi se animava, eles brilharam num amarelo forte. Apesar disso, nada passou a ser tão complicado; com o corpo relaxado era bem mais fácil.
— Na lua cheia tudo piora, fica mais intenso — avisou o ruivo. — Por isso você volta aqui amanhã! — colocou as mãos nos bolsos, começando a se afastar, em direção a saída.
— O quê? Não, não, não. Eu estou exausto! Nem venham com essa! — Yoongi reclamou, apoiando as mãos nos joelhos e depois deitando no gramado.
— Já dissemos que se não se controlar, pode ferir os outros. E outra, nos curamos rápido, você vai ficar bem — Mark puxou Yoongi, o deixando de pé, dando um tapinha no seu ombro.
— Inclusive, amanhã testaremos seu poder de cura. Você está se saindo ótimo se controlando — Daniel piscou, saindo do campo.
— E hoje acaba assim? — Mark passou um dos braços de Yoongi, que ainda estava ofegante, pelos seus ombros, o levando para o vestiário.
— Acabou sim... hã, como aquele caçador te chama? Ah, açúcar azedo! - Daniel riu sarcástico e saiu junto ao Mark.
"Ele definitivamente estava querendo me dar uma lição... pelo menos estou me dando bem com meu lado lobisomem", Yoongi pensou, sorrindo e deitando em um banco, esperando sua respiração acalmar.
— Proteja seus olhos! — ouviu Daniel gritar e logo veio o som de uma explosão.
— Ora, ora... o que dois lobisomens fazem neste colégio logo no sábado? — a voz de Cora ecoou pelos corredores e fez o garoto estremecer de medo. — Talvez, ajudando o novato?
Uma flecha foi disparada nos armários perto da entrada do vestiário, ela também explodiu e o brilho deixou a visão de Yoongi embaçada e ele ouvia apenas um zumbido. Por sorte, ele conseguiu se esconder atrás dos armários, no final, quando alguém chutou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not another teen werewolf // yoongi
LobisomemPobre Min Yoongi. Um garoto tão frustrado com a vida, que sempre teve a certeza que o mundo o abandonou. Mal ele sabia que essas mágoas seriam patéticas perto dos turbulentos problemas que seu último ano do ensino médio traria. E não estou falando s...