Salve-me

110 14 0
                                    

"Eles me salvaram mais uma vez", pensou Yoongi. Lobisomens são mais fortes juntos, sim. Essa frase foi muito bem comprovada.

Sentiu que seu corpo não estava mais tão fraco e gelado, suas pernas aguentavam o resto do corpo, a visão não oscilava mais. Ele poderia parar de se segurar em Mark, mas não o fez. Continuou apertando o garoto para que ele não se afastasse nenhum centímetro, queria toda a energia perto de si.

Como ele ficou assim? Por que a necessidade de Mark?

"Ele vai ficar bem, vai se curar", Mark repetia na sua cabeça. Ele não pode deixar o garoto morrer, não.

O moreno passou uma mão rapidamente pelo rosto de Min, talvez para garantir que ele ainda estava vivo, e logo o suspendeu em seus braços, os afastando o mais rápido que podia da briga. Mark sabia que teria que correr dali para ajudar.

Que instinto era esse que se acendeu dentro de si?

A cada passo, menos tensa a situação ficava. Mark parou quando o som da alcatéia soava abafado, assim sentando-se no chão com Yoongi ainda abraçado a ele.

Nem eu consigo dizer quanto tempo eles ficaram ali. Foi tempo suficiente para Yoongi se recuperar. Tempo o bastante para Daniel também correr atrás deles. Teve, inclusive, tempo de Mark pensar.

Mark estava com seus olhos fechados quando ouviu alguém se aproximando, colocou o coreano cuidadosamente ao seu lado e se levantou já com as garras à mostra, porém deteve seus movimentos quando viu o amigo ruivo.

— Me diz que ele não está morto! — Daniel perguntou recuperando o fôlego, apoiando-se nos joelhos.

— Claro que estou vivo, tive um bom professor-lobisomem — Yoongi disse num tom de brincadeira, apoiando-se no chão para se levantar.

— Acho que você não é o único conectado comigo, Danny — Mark sorriu, escondendo as unhas afiadas.

Daniel esticou o braço para ajudar Yoongi a se levantar e o abraçou, entretanto o mesmo calor não foi sentido.

Conectado.

— Provavelmente vamos ter uma conexão também, estou em desvantagem pelo tempo ausente! — Daniel soltou um riso pelo nariz, dando uma última olhada geral no menor.

Mark passou os braços em volta dos dois amigos por instante, sentindo uma enorme paz por, mesmo que quase tenha perdido os dois, saber que naquele momento eles estavam bem.

Todos a salvo.

Not another teen werewolf // yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora