P.O.V Renan
Estou indo muito mal nas aulas, tirei notas horríveis no último bimestre e preciso arranjar uma maneira de reverter essa situação. Necessito de ajuda, mas quem me ajudaria?
Me levanto indo tomar um banho calmo, assim que termino me visto com um moletom cinza justo, porém confortável e quente, nesses últimos dias têm feito muito frio. Olho uma última vez minha mochila para ver se está tudo certinho indo logo em seguida pegar um táxi, já que meu carro está na oficina.A primeira aula digamos que foi conturbada, Lilith se atrasou mais uma vez e a Sra. Carmo lhe deu uma bronca, achei que ela não iria fazer nada, mas ela se dirigiu a Sra. Carmo com todas as respostas na ponta da língua, uma Lilith que eu não conhecia surgiu naquele momento, determinada, acho que até a professora ficou surpresa já que se virou em direção ao restante da turma para assim terminar sua aula.
As próximas duas aulas seriam do professor Hailton, que é além de professor um grande amigo da Lilith, o que pode ser bem útil para mim.
— Renan, Renan, você precisa fazer isso direito, por mais que aquela garota seja estranha, somente ela seria inocente o suficiente pra te tirar do sufoco. - digo alto o suficiente para que somente eu pudesse ouvir, a Lili é muito diferente das amigas e de qualquer outra menina da nossa idade, porém é muito bonita e inteligente, preciso dela.
Depois que o professor anunciou uma avaliação surpresa, pedi a ele de maneira bem convincente para mudar de lugar já sabendo onde ele iria me pôr, ele concordou, percebi que a Lilith ficou sem jeito quando me sentei ao seu lado, isso esta ficando cada vez melhor...
Após o término das aulas, vou até a sala dos professores e encontro o professor Hailton almoçando, me aproximo e puxo assunto, ele como sempre muito educado se levanta e aperta minha mão, lhe peço o número da Lilith, dando a desculpa de que quero pedir a ela para me ajudar com o dever de casa. Achei que o professor não me passaria o contato dela, mas me enganei, ele só me pediu para não incomodá-la durante a noite por causa dos pais dela.
Vou caminhando até minha casa, tomo um banho relaxante, coloco uma roupa quente e larga, chamando logo em seguida um táxi. Já estava próximo da casa de Lilith, então desço do táxi, pagando o mesmo. Disco o número dela em meu celular, torço para que atenda. Assim que ela atende meu corpo se estremece, no começo ela é seca, mas depois que digo que sou eu, Lilith responde sem graça, aproveito e pergunto se posso ir até sua casa, ela responde rápido concordando.
Enquanto falávamos ao telefone ela me disse que deixaria a porta destrancada e realmente ela havia deixado, entrei devagar indo em direção a um cômodo da casa que estava com a luz acesa, me encostei no batente da porta e lhe vi, ela vestia uma roupa aparentemente velha e quente, estava ainda mais bela, simples e encantadora...
Acho que a encarei por muito tempo já que ela quebrou o silêncio, a cada pergunta dela eu tentava passar um sentimento, inventei até mesmo mentiras, disse que iria voltar para o México dentro de um mês e que gostava dela, confesso que fiquei chocado quando a mesma disse sentir algo por mim, mas já é tarde pra me arrepender.
Passamos a tarde toda juntos, estar com ela foi melhor do que imaginei, a cada beijo, cada toque de Lilith em mim, era um arrepio intenso e cheio de desejo, porém tive que ir embora. Pedi uma chance faze-lá feliz, me comprometendo a voltar à noite para conversar com seus pais, eu tinha que fazer este esforço, não seria tão difícil convencer dois inúteis de que eu sou a pessoa ideal para a ela, ainda mais quando estes inúteis são os pais dela. Sem ao menos pensar ela concorda, essa menina realmente é doida de confiar em mim, não que eu seja uma pessoa ruim, porque não sou, mas não devemos acreditar tão fácil na palavra de um "estranho"...
Antes que eu saísse da casa da família Montenegro, disse a Lilith o que ela queria ouvir, disse que a amava, ela fez uma cara tão maravilhosa que senti a necessidade de beija-lá ferozmente, como nunca beijei nenhuma garota. Eu não posso me apaixonar, não por ela, não agora, terei que manter meu foco e minha determinação... Não posso me perder nessa imensa tentação chamada Lilith Montenegro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinder: The other side of life
Teen Fiction"Me desculpa por ter ficado tanto tempo longe, durante esse período aconteceram muitas coisas na minha vida - se é que posso chamar isso de vida. Mas agora estou de volta e pretendo contar tudo o que está ocorrendo com o máximo de frequência possíve...