23 de Março
• Narrador •
"Ver suas esperanças se perdendo no tempo, seus sentimentos sendo esquecidos por aqueles que prometeram os guardar para sempre no peito foi completamente doloroso, mas nada se compara com a dor que vem de dentro, uma dor que só quem está sentindo ou já sentiu entende."
"Tudo é tão amplo, porém acaba se tornando incompleto. A felicidade, por exemplo, de repente se torna falha, precisando de algo a mais para se tornar completa. Assim podemos explicar a Lilith, está moça, tão vazia de amor e de reciprocidade, quando realmente encontrou pessoas que lhe amava e que sempre lhe ajudava, não soube como reagir, mas quando os perdeu se alto destruíu, deixou a dor tomar conta de si, morrendo aos poucos dentro de um corpo perfeitamente machucado pelos maus cuidados que só com o tempo podem ser explicados."
Ao ver Lilith acordada a felicidade de Lucas se tornou presente novamente, ela era tudo o que ele precisava, nada mais fazia sentido sem ela, a casa não era mais a mesma sem uma nanica de menina andando só de lingerie pelos cômodos, até a cozinha não era mais usada, pois foi lá que eles quase transaram pela primeira vez, sim eles quase transaram, Lucas não queria apagar essa lembrança por isso sempre comia fora ou trazia comida pronta da rua.
Saber que agora tudo seria diferente o fez estremecer, ele tinha tantas dúvidas, na primeira oportunidade iria fazer todas as perguntas possíveis para ela.
Lilith, o doce demônio feminino em um corpo admiravelmente sexy, seduziu os mais distintos homens que se possa imaginar, só ela que ainda não sabe.
O amor presente naquele quarto de hospital estava preenchendo a todos, Lucas foi de encontro a moça e antes de qualquer palavra lhe depositou um apaixonado beijo acompanhado de saudade, carinho, paixão, beijo este necessário para fazer Lilith perceber tudo o que perdeu estando naquele hospital, sabe se lá Deus quanto tempo, para ela agora tudo era novo.
As lágrimas de ambos se tornaram somente uma, assim como os seus corações, ficou realmente claro para Lilith que ela era amada por Lucas, podendo assim se entregar a um possível relacionamento sem medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinder: The other side of life
Roman pour Adolescents"Me desculpa por ter ficado tanto tempo longe, durante esse período aconteceram muitas coisas na minha vida - se é que posso chamar isso de vida. Mas agora estou de volta e pretendo contar tudo o que está ocorrendo com o máximo de frequência possíve...