Me perdoa?

8 2 4
                                    

P.O.V Lilith

Sentir os longos braços de Lucas envolta de mim foi a melhor de todas as sensações, toca-lo foi inebriante, ter os lábios dele junto aos meus me proporcionou um misto de sensações, senti que ele se importava comigo e que talvez até me amasse da mesma maneira que eu o amo.

- Me perdoa... - falei baixinho no ouvido dele.

- Claro! - ele respondeu no mesmo tom que eu. Ficamos ali no meio daquele quarto abraçados sentindo um ao outro, nos reconectando novamente, matando a saudade que proporcionei a ele, porém ainda não sei quanto tempo fiquei desacordada.

***

- Com licença, Srtª. Lilith de acordo com este maravilhoso acontecimento amanhã mesmo já poderá retornar para sua casa, mas antes realizaremos alguns exames para regularizar o seu quadro de saúde corretamente, depois disto só voltará para as consultas de rotina. Ok? - disse o médico responsável pelo meu caso.

- Sim, estou muito feliz por isso e grata por não terem desistido de mim. - respondi emocionada, não vejo a hora de voltar para casa.

- Este é o nosso trabalho, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para a sua recuperação, mas quem a senhorita realmente deve gratidão é a Deus, primeiramente por ter lhe dado uma nova chance de continuar neste mundo e de fazer o que é certo a partir de agora e depois ao Lucas que só saia do quarto quando não tinha mais jeito de continuar teimando comido - ele deu um pequeno sorriso de apreço para Lucas que estava ao meu lado - Este rapaz demonstrou durante todos esses meses que lhe adora, cuidou de tudo e eu tenho certeza que a felicidade que reina dentro dele é tão grande que o deixou em êxtase.

- Que isso Doutor, assim o Senhor me deixa envergonhado! Eu fiz o que qualquer um faria pela Lih, mas o Senhor está certo eu estou muito feliz, neste momento sou capaz de sair mundo a fora gritando o quanto amo esse toco de amarrar pônei. - ele riu envergonhado, pera... Ele falou que me ama? Ai meu Hailton.

Continuamos a conversar com o Doutor até que Lucas precisou ir para casa e eu tinha que descansar já que amanhã cedo precisarei fazer novos exames e esperar por Lucas para assim voltar pro meu aconchego despreocupada.

***

P.O.V Lucas

Depois que deixei a Lih no quarto dela voltei para casa bem tranquilo, a alegria estava me contagiando, sorria pra tudo o que via, ela voltou por mim, antes de sermos chamados para conversar com o médico dela, ficamos tagarelando e ela me contou sobre a experiência espiritual pela qual passou, obviamente eu acreditei, ela me disse que sentiu a minha falta assim como eu senti a dela. Eu a amo tanto.

Tomei um banho relaxante e coloquei apenas uma cueca e logo me deitei, dormindo em poucos minutos.

***

Acordei e no relógio marcava 12:42hrs, coloquei uma calça preta jeans e um suéter vinho novinho que comprei especialmente para esse dia - o dia que a minha toco de amarrar pônei recebesse alta.- tomei café na padaria da rua de casa e segui para o colégio de Lilith, conversei com a diretora e ela me entregou todo o material que Lih precisaria para colocar o conteúdo escolar em dia e assim poder retomar os estudos. Depois de tudo resolvido passei em casa para deixar os papéis guardados, desta forma eu não me atrapalharia todo.

Assim que cheguei no hospital fui informado que Lilith estava no banho e que eu devia esperar na recepção, o tempo foi passando e nada dela, me agoniei e decidi ir ver se ela estava bem, mas ao abrir a porta me deparei com...

Dinder: The other side of lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora