20 de Dezembro
"Me desculpa por ter ficado tanto tempo longe, durante esse período aconteceram muitas coisas na minha vida - se é que posso chamar isso de vida.
Mas agora estou de volta e pretendo contar tudo o que está ocorrendo com o máximo de frequência possível, espero ser compreendida.
Ainda estou com dificuldades para expressar meus sentimentos, não superei completamente o fato de ter sido enganada pelo Renan, mas agora será tudo diferente, irei terminar meus estudos em outro país, conhecerei outras pessoas, talvez até me apaixone novamente...
Te amo e sei que você também me ama..."***
Trechos extraídos do diário
Com o passar do tempo, terminei o ano junto com a Alasca que agora iria embora. Dentro de dois dias ela estaria em Madrid com o Gabriel, à Aline continua lá e disse não querer retornar para o Brasil, nos falamos com frequência através de mensagens, ligações e chamadas de vídeo e ela também está namorando.
Com a ajuda de alguns professores eu consegui uma bolsa de estudos no Canadá, meus pais me emanciparam, está tudo certo, irei viajar daqui cinco dias, vou ficar na casa que a Alasca tem no Canadá, já falei o quanto eu gosto dela? Tenho um inglês perfeito e um espanhol impecável. Estou pronta para refazer minha vida. Essa é a única chance que tenho de encontrar a felicidade. Já que a muito tempo eu me tornei fria como um iceberg e dura como uma rocha.
Comecei a arrumar minhas coisas e as roupas que não irei utilizar nos próximos dias dentro da mala, quando já estava terminando de organizá-las me lembrei de tudo o que aconteceu na minha vida durante este ano, lembrei de cada momento que passei até decidir ir para o Canadá. A dor e a tristeza chegaram abraçadas com a felicidade e com as boas recordações, me senti inútil, um nada, as lágrimas que eu não permiti que se derramassem durante todos esses dias resolveram me desobedecer, caíram com calma, porém ardentes, neste momento estava me permitindo desabafar, chorei o restante do dia sem parar um segundo.
As lágrimas que derramei para minhas irmãs e minha sobrinha foram de despedida, eu precisava deixar o luto; já as lágrimas que derramei para os meus pais foi de desculpa, através do meu choro pedi para que eles me perdoassem por tudo o que fiz, pelas brigas e desavenças. Mas antes de viajar deixarei uma carta para os meus pais. Lutei para não derramar nenhuma lágrima pelo Renan, mas elas pertenciam a ele, mesmo ele não me merecendo. Neste exato momento estou em paz comigo mesma, estou preparada para seguir em frente. Preciso me libertar das sombras que me puxam para o passado.
A Alasca me disse que o apartamento não seria vendido, ele ficaria fechado até uma de nós resolver voltar pro Brasil, espero não ser a primeira, pois não tenho boas recordações deste lugar, na verdade nunca fiz parte dele...
A única coisa que eu quero agora é ouvir Sing me to sleep do Alan Walker.
♪♪♪
Wait a second, let me catch my breath
Remind me how it feels to hear your voice
Your lips are moving, I can't hear a thing
Livin' life as if we had a choiceAnywhere, anytime
I would do anything for you
Anything for you
Yesterday got away
Melodies stuck inside your head
A song in every breathSing me to sleep, now
Sing me to sleep
Oh, just sing me to sleep now
Sing me to sleepRemember me now, time cannot erase
I can hear your whispers in my mind
I've become what you cannot embrace
Our memory will be my lullabySing me to sleep, now
Sing me to sleep
Oh, just sing me to sleep now
Sing me to sleepA-anytime
I would do
Time away
Yesterday-day
A-anytime
I would do
Time away
Yesterday-day♪♪♪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinder: The other side of life
أدب المراهقين"Me desculpa por ter ficado tanto tempo longe, durante esse período aconteceram muitas coisas na minha vida - se é que posso chamar isso de vida. Mas agora estou de volta e pretendo contar tudo o que está ocorrendo com o máximo de frequência possíve...