28 de Dezembro
"Meu coração está destruindo, essa dor me consome e a tristeza me dilacera."
P.O.V Lilith
Acordei com o meu celular tocando sobre a mesa, Lucas se encontrava dormindo, ainda era 3h da madrugada.
Me pus a observar o visor do celular e me assustei, Aline estava a me ligar "Será que aconteceu algo para ela me ligar essa hora?" pensei comigo.
• Ligação on •
— Alô! - falo com uma puta voz de sono.
— Lily... sou eu, a Aline. - ela estava chorando.
— Line, o que aconteceu? Por que me ligou está hora? E principalmente por quê está chorando?
— Lily... foi... foi a Alasca. - ela solta um grande suspiro seguido de soluços. - ela morreu. - neste momento Aline desaba.
— Não Line, ela não morreu! - eu falava incrédula e já chorando. Como assim a Alasca morreu? Ontem mesmo ela postou uma foto no Insta ao lado do Biel. Meu Deus o Biel, como será que ela está agora? - Line por favor fala que é mentira, Line por favor. - meus soluços saem tão altos que o Lucas acaba acordando se colocando atrás de mim à observar todo o meu desespero seguidos de um "rio" de lágrimas.
— Lily, o que eu mais queria neste momento era dizer que isto é um pesadelo e que eu desejo acordar o mais rápido possível, mas infelizmente isso não é possível... Nossa amiga, irmã, companheira, confidente, nossa base... - os soluços da minha amiga eram tão intensos quanto os meus, nada saia da minha boca, as lágrimas dominaram todo o meu corpo. - Ela era a nossa base, ela era a nossa Alasca, mas agora ela morreu e juntos com ela um pedaço de nós duas. - Aline chorava tanto que se eu não me esforçasse com certeza não conseguiria ouvir o que ela dizia.
— Line... - minha voz falha - por favor me explica tudo, mas primeiro temos que nos acalmar.
— Ok! Eu vou tentar, mas tá tão difícil de acreditar. - ela volta a chorar ainda mais alto. Ambas ficamos em silêncio, precisávamos daquele tempo. - Vou tentar dizer o que aconteceu e me manter calma ao mesmo tempo. - ela suspirou e voltou a falar - Ontem a noite o Gabriel convidou a Alasca para jantar e claro que ela aceitou, até aí ok, ela me ligou e acabou que eu tive que ir até o apartamento dela ajudar com a roupa e maquiagem. Depois que eles estavam prontos pra sair eu voltei para casa. A nossa amiga disse ao Biel que ela queria contar algo que mudaria a vida deles e também a nossa, mas ela só diria depois do jantar. Segundo o Biel eles estavam muito felizes e animados, a nossa amiga estava sempre sorridente e saltitante, tu sabe como ela fica quando tem algo para dizer. Mas enfim, depois do jantar eles foram esperar o táxi já que o Biel preferiu não ir dirigindo. Neste espaço de tempo a Alasca começou a brincar com uma menininha na calçada do restaurante e o Biel chamava o táxi e foi aí que tudo aconteceu. Em uma questão de segundos um carro surgiu descontrolado e acertou a nossa amiga em cheio pegando logo mais a frente o Biel, o carro só não acertou a menininha porque a Alasca empurrou a criança no momento do susto. Lih, a nossa amiga morreu na hora. O Gabriel foi levado para o Hospital, porém consciente, duas horas após a internação do Biel o médico foi até ele e perguntou se ele sabia que a nossa amiga estava grávida de duas semanas, mas é claro que ele no sabia. Ninguém sabia, por que era isso que ela iria dizer depois do jantar, a nossa amiga morreu grávida, ela não teve nem a oportunidade de ver a reação do amor da vida dela, eu estava ao lado do Biel e fiquei em choque. Cerca de trinta minutos após saber que a mulher que ele tanto amou estava grávida e que morreu em um acidente de carro antes mesmo de dizer isso para ele, o mesmo teve complicações e também veio a falecer. - Aline terminou de dizer aos prantos e eu me vi desesperada, as lágrimas caiam e a dor dentro no meu peito se tornava mais forte a cada segundo. - Antes de morrer o Biel declarou em um áudio que tudo o que ele tinha seria teu, era como se ele soubesse que iria morrer. - não suportei e cai de joelhos no chão da sala, deixando que minhas lágrimas respondessem por mim naquele momento. O Biel se tornou o meu melhor amigo, junto com as meninas ele me protegia e me aconselhava a fazer o certo, da Alasca eu não tenho palavras para falar sobre, assim como a Aline ela era a minha família, minha tudo, os três eram e continuarão sendo, saber que ela estava grávida me deixou feliz e ainda mais triste, feliz porque ela sempre dizia que queria ter um bebê e se caso ela morresse grávida carregaria com ela a certeza de que tinha sido muito feliz em vida e triste justamente por ela não ter tido tempo de aproveitar a gravidez ao lado do Biel. - O corpo deles será enterrados as 14h e infelizmente não dará tempo de tu se despedir dela, do Gabriel e do anjinho. Amiga eu vou voltar para o Brasil amanhã. A dor de saber que eles morreram aqui está me destruindo e eu não vou aguentar ficar neste lugar por mais tempo. - Aline estava mais calma, já eu não segurava as minha lágrimas de dor e lamento, eu mal me recuperei de uma perda recente e agora tenho outra.
— Eu não sei o que falar até porque não tem o que realmente dizer para nos acalentar, estou apenas sentindo essa onda de sentimentos invadir meu coração neste momento. Eu te amo tanto e não sei se vou suportar por muito tempo essa dor que está a destroçar meu coração.
— Eu também te amo minha flor, teremos sempre uma a outra e não importa aonde nossa amiga e o Biel estão agora, eles sempre estarão conosco, além de que agora eles estão em paz, a morte de ambos foi rápida e segundo os médicos sem dor. Estarei sempre contigo Lily.
• Ligação off •
Terminamos a ligação chorando novamente, Lucas me olhava sem reação já que ele ouviu boa parte da conversa. Ele me abraçou sem que eu esperasse e beijou minha testa, chorei em seus braços por um tempo até que adormeci.
Acordei me encontrando sobre o corpo do Lucas, peguei meu celular para verificar a hora, 07:10h da manhã, voltei a dormir me aconchegando ainda mais a ele que se remexeu todo e me apertou contra si.
Saber que não poderei me despedir deles dói, mas também me permite lembrar somente deles vivos e felizes, quero alimentar essas lembranças por toda a minha vida e tentar ao máximo transformar a dor em saudade e superação.
Eu os amei e continuarei amando, ambos permanecerão vivos dentro de mim por todo o sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinder: The other side of life
Ficção Adolescente"Me desculpa por ter ficado tanto tempo longe, durante esse período aconteceram muitas coisas na minha vida - se é que posso chamar isso de vida. Mas agora estou de volta e pretendo contar tudo o que está ocorrendo com o máximo de frequência possíve...