What is happening?

17 2 0
                                    

20 de Março

• Narrador •

Lucas jamais imaginaria que Lilith seria capaz de tentar tirar a própria vida. Pobre coitado foi obrigado a deixar sua amada companheira sozinha durante boa parte do tempo que ela permaneceu no hospital, seu chefe não deu a mínima importância para as suas prioridades pessoais, no caso Lilith.

Lucas queria respostas, queria entender como ela foi capaz de se machucar. Por vezes ele pensou se ela havia em algum momento se colocando no lugar dele, porém seu subconsciente não lhe dava essa resposta.

A dor o destruíu, seus grandes olhos agora estavam ainda mais fundos e rodeados de grandes olheiras, sua barba estava enorme - em outros tempos ele já teria aparado a mesma umas três vezes somente naquele mês - estava mais magro que o habitual. Toda semana ele ia ao colégio conversar com a diretora de Lilith e também lhe entregar um novo atestado.

Incrível como tudo se voltava a jovem moça, pois ela adorava sua curta barba, seus "compridos" cabelos coberto muitas vezes por um velho boné aba reta. Ela adorava o suéter de cor vinho e a calça preta que Lucas vivia vestido, ela amava o jeitinho dele de tocar violão, o sorriso do rapaz transmitia a ela a mais pura sensação de felicidade. Ela o amava, mas tinha medo de dizer tais palavras em voz alta.

A dor à sufocou, lhe impedindo de gritar para que Lucas a salvasse da escuridão que lhe arrastava, mas ela desistiu muito cedo e agora Lucas se culpa por tudo...

Pequenos detalhes foram o suficiente para torna-lós próximos um do outro, de fazer com que ambos se apaixonassem criando assim um vínculo muito grande que somente a dor da perda foi capaz de romper ou será que tem mais alguma coisa escondida por dê trás dessa história que somente Lih será capaz de esclarecer?

Dinder: The other side of lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora